É uma praia... falta o resto (nome e país)
Vluis Membro 22 Abr 2010 #4.365 Cidmary disse: Luís ...Praias .... Mar...Brasil Clique para expandir... Mary, Tãooooooo booooooooooooom!
Cidmary disse: Luís ...Praias .... Mar...Brasil Clique para expandir... Mary, Tãooooooo booooooooooooom!
S Sunset Inativo 22 Abr 2010 #4.366 Pois é Luis, Já viajei por muitos sítios, mas as viagens k me marcam mais, são as k têm mar e praia. Esta última então ... foi simplesmente FABULOSA.
Pois é Luis, Já viajei por muitos sítios, mas as viagens k me marcam mais, são as k têm mar e praia. Esta última então ... foi simplesmente FABULOSA.
J jfreitas Membro Conhecido 22 Abr 2010 #4.367 um tiro em cheio no porta aviões.. melhor não podia ser... venha foto!
Maria Pereira Membro Conhecido 22 Abr 2010 #4.369 Bem... isto agora está a andar rápido Será que do Brasil , passámos para as Caraíbas?!:s República Dominicana - Altos de Chavon!???:s (pelo menos há lá qualquer coisa parecido)
Bem... isto agora está a andar rápido Será que do Brasil , passámos para as Caraíbas?!:s República Dominicana - Altos de Chavon!???:s (pelo menos há lá qualquer coisa parecido)
Vluis Membro 22 Abr 2010 #4.373 Tal com a Maria tb tava numa de La Romana. Fico a aguardar mais umas dicas.
S Sunset Inativo 22 Abr 2010 #4.374 Ora dicas Aqui vão: Era um convento Carmelita e.... perto está uma Igreja:blink:
thir13en Membro Novo 23 Abr 2010 #4.375 Eu diria: Igreja Nossa Senhora da Nazaré, Cabo de Sto Agostinho, Recife.
thir13en Membro Novo 23 Abr 2010 #4.378 Obrigado, obrigado... Não tenho fotos aqui, por isso passo a minha vez
Vluis Membro 23 Abr 2010 #4.379 Em resposta ao apelo aí vai uma fácil! Qual o destino subjacente a esta foto?