Novidades

De onde é a foto?

jfreitas

Membro Conhecido
Luis...

Não me vais perguntar o nome do piloto...

Vê-se que é egipto pelo tipo de barco e pela paisagem... pode ser em qualquer ponto do Nilo ( a sul de Luxor eventualmente)

Podes colocar outra foto

Vluis

Membro
jfreitas disse:
Luis...

Não me vais perguntar o nome do piloto...

Vê-se que é egipto pelo tipo de barco e pela paisagem... pode ser em qualquer ponto do Nilo ( a sul de Luxor eventualmente)

Podes colocar outra foto
Saimos de Assuão Para chegar até à aldeia núbia, nesta 'felucca'. Foi um passeio bem gostoso e relaxante. O nome do piloto por acaso cheguei a saber mas como era tão fácil nem me passou pela cabeça perguntar ...;);):D

O mérito de chegar ao Nilo foi teu! Se puderes avança tu com a foto.;)

Vluis

Membro
jfreitas disse:
cedo-te a vez... com gosto e pelo prazer de adivinhar a seguir...;);)
E eu... não me faço rogado! O País é oferta! Desta vez penso q seja possivel chegar mto rapidamente à cidade, pois é muito conhecida! Passem à adivinha!!!

Pandas

Membro Novo
Olá a todos, peço desculpa por não responder. Como disse alguém daqui "fui apanhar ar", lol.

A foto é da Igreja Matriz de Montes Velhos. "A Igreja Matriz data de 1808 e foi mandada construir pelo Bispo da Diocese de Beja".

Vluis

Membro
Pandas disse:
Olá a todos, peço desculpa por não responder. Como disse alguém daqui "fui apanhar ar", lol.

A foto é da Igreja Matriz de Montes Velhos. "A Igreja Matriz data de 1808 e foi mandada construir pelo Bispo da Diocese de Beja".

Não deves estar a falar da foto q coloquei ontem às 00.35! (tenho a ideia de que essa é q é a ultima, ou não?):s

Pandas

Membro Novo
Pandas disse:

Maria Pereira

Membro Conhecido
Ora... então conta lá... por onde foi passado o fim de semana!?!:devil::D

Portanto... terás visitado Santarém!!!! E... para além disso .... vá lá... dicas (é difícil):D