Vluis
Membro
Tira esse continente da ideia, mas é um lugar bem quentinho!!Cidmary disse:Dicas Luis...
Brasil ....????![]()
Tira esse continente da ideia, mas é um lugar bem quentinho!!Cidmary disse:Dicas Luis...
Brasil ....????![]()
´Vluis disse:Tira esse continente da ideia, mas é um lugar bem quentinho!!![]()
Saimos de Assuão Para chegar até à aldeia núbia, nesta 'felucca'. Foi um passeio bem gostoso e relaxante. O nome do piloto por acaso cheguei a saber mas como era tão fácil nem me passou pela cabeça perguntar ...jfreitas disse:Luis...
Não me vais perguntar o nome do piloto...
Vê-se que é egipto pelo tipo de barco e pela paisagem... pode ser em qualquer ponto do Nilo ( a sul de Luxor eventualmente)
Podes colocar outra foto
E eu... não me faço rogado! O País é oferta! Desta vez penso q seja possivel chegar mto rapidamente à cidade, pois é muito conhecida! Passem à adivinha!!!jfreitas disse:cedo-te a vez... com gosto e pelo prazer de adivinhar a seguir...![]()
Pandas disse:Olá a todos, peço desculpa por não responder. Como disse alguém daqui "fui apanhar ar", lol.
A foto é da Igreja Matriz de Montes Velhos. "A Igreja Matriz data de 1808 e foi mandada construir pelo Bispo da Diocese de Beja".
Pandas disse: