Novidades

De onde é a foto?

jfreitas

Membro Conhecido
Não é dificil...

Posso dizer que já estacionei o carro muitas vezes muito perto deste monumento e... nunca o tinha visto. Achei piada e tirei fotos com o telemóvel.

Como dica... é a cidade mais "fálica" do país e talvêz do mundo:D:D:D

Maria Pereira

Membro Conhecido
Cidmary:D:D:D:D sem dúvida... esta não te escapava!!!!!:devil:

Mas como verdadeira conhecedora e exploradora :p:Ddas praias do Brasil... tens obrigação de responder com o nome exacto do local:huh::D:D??????????

Maria Pereira

Membro Conhecido
BINGO!!!!:devil:

Esta era fácil... se bem que ... era para ver se conseguia fazer concorrência às fotos do Freitas, mas estes calhaus eram bem identificáveis:D

Conta lá... tens um caderninho de apontamentos, onde registas os locais todos por onde passas?!!!:D (aqui para nós... eu também tenho:D... normalmente, um memorando junto com a foto)

Novo desafio.... venha ele!

Sunset

Inativo
Maria, ou será Pilar ??? :s
Por acaso não costumo levar caderninho de apontamentos, só que levo a viagem bem estudada antes de partir;)
Sobre a foto... vou procurar e já coloco:)

jfreitas

Membro Conhecido
Pilar: está expressamente proibida (e se não está devia estar) a colocação de calhaus neste tópico.:devil::devil::D

Mais ainda: é que mesmo a expressão "calhaus" devia ser banida:p

Se o gil acorda para o tópico e recomeça com os calhaus...:p:D:D

:p:D:D

Maria Pereira

Membro Conhecido
jfreitas disse:
Pilar: está expressamente proibida (e se não está devia estar) a colocação de calhaus neste tópico.;):devil::p

Mais ainda: é que mesmo a expressão "calhaus" devia ser banida:p

Se o gil acorda para o tópico e recomeça com os calhaus...:p:D:D

:p:eek::blush::p:blush::p:blush:

Ok, Sr. Moderador....percebi perfeitamente o recado:blush::p.. mil desculpas e não ficarei nadinha chateada com a remoção da foto!!:D

Para a próxima em vez de colocar "_ _ _ _ _ _ _ " (acho que perceberam:D) vou ver se encontro rochedos... pedragulhos... seixos... pedras!!! ;):p:D:D pode ser!!!:p:blush:

Sunset

Inativo
Olá,

Bem o Luis descobriu, mas já agora vou fazer como tu fazes:D
Qual a rua???
:D:D:D:D

Claro k não és obrigado a responder, já acertaste;)
Mas se sabes... diz:D

Vluis

Membro
Descobri mas foi por acaso. Fui ver o teu album....! Na próxima não podes deixar rasto. Auto penalizo-me não tentando descobrir o nome da rua.

Sunset

Inativo
Vluis disse:
Descobri mas foi por acaso. Fui ver o teu album....! Na próxima não podes deixar rasto. Auto penalizo-me não tentando descobrir o nome da rua.

Luis... k album:s

Deixei rasto... LOL

É a rua Vaci, a rua das lojas lá da City;)
Agora é a tua vez...

jfreitas

Membro Conhecido
Venha dá a fot do luis...

Não sei o nome da rua mas sei que na ponta desta rua (junto da ponte dos leões) fica o Hilton... onde já estive. Eu sabia que a imagem não era estranha... Não dá para fixar tudo..:D:D:D

Estou errado?