Isso nao é Marina do Freixo ?? NO GRANDE PORTO ! Ups já vi que já responderam lol
F Fresh Membro Novo 15 Abr 2010 #4.321 Isso nao é Marina do Freixo ?? NO GRANDE PORTO ! Ups já vi que já responderam lol
Vluis Membro 16 Abr 2010 #4.324 Vluis disse: Será Borba? ou Reguengos? Clique para expandir... Será Borba? ou Reguengos?
J jfreitas Membro Conhecido 20 Abr 2010 #4.327 Tá na hora de alguém colocar outra foto... Para dinamizar o tópico apresento como sugestão que só se coloquem fotos com boas possibilidades de identificação. (nada de calhaus)
Tá na hora de alguém colocar outra foto... Para dinamizar o tópico apresento como sugestão que só se coloquem fotos com boas possibilidades de identificação. (nada de calhaus)
J jfreitas Membro Conhecido 21 Abr 2010 #4.328 para que o tópico não morra aqui vai uma foto... muito se nem falao neste "local nos últimos dias (aqui no portal)
para que o tópico não morra aqui vai uma foto... muito se nem falao neste "local nos últimos dias (aqui no portal)
Vluis Membro 21 Abr 2010 #4.330 Cidmary disse: Será... Amesterdão?? Clique para expandir... Tb me parece.
J jfreitas Membro Conhecido 21 Abr 2010 #4.332 epah... eu vivo quase aqui mas de vez em quando vou apnhar ar... é amsterdão sim senhor. venha outra foto rapidinho...
epah... eu vivo quase aqui mas de vez em quando vou apnhar ar... é amsterdão sim senhor. venha outra foto rapidinho...
S Sunset Inativo 21 Abr 2010 #4.333 Olá Freitas, Eu não vivo aqui... mas já estou viciada não sei viver sem o portal:blush:
S Sunset Inativo 21 Abr 2010 #4.338 Olá Maria!!! Desta vez não coloco fotos do Brasil Mas para ajudar digo k é não é no Continente