Novidades

Cuba Outubro 2013

carla saraiva

Membro Novo
José Baptista disse:
Confesso k tenho um certo "ar" de negociador(segundo a carla loool)...mas pelo k tenho lido em cuba nao sao de dar descontos e afins...mas se alinharmos nas duas...e sendo 6 pessoas,acredito que seja minimamente possivel dar a volta á coisa....O:)
Força Zezito estamos contigo :) Vamos às 2 por um preço acessivel ok?? ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O desconto foi 5% por pessoa eramos 6, o que originou o desconto foi um atraso do representante da Jolidey, começamos a brincar a dizer que pelo atraso mereciamos um desconto e ela fez os 5%.
 

pedrosoares

Membro
boas, estive no riu varadero no ano passado, o hotel e bom, recente tava tudo praticamente novo! em relaçao a comida e bebida nao tenho que dizer, nao ha tanta variedade como no mx e rd mas nao compromete em nada! em cuba nao existe muita alternativa as operadoras em relaçao as excursoes, as que fiz foi a havana e jeep safari valle yumuri ke foi espectacular! nao comprem tabaco pa levar la e baratissimo no hotel ha lojinha ke vende tabaco bebidas e recuerdos! levem dinheiro de ca pk la os mb sao bem escasso, de resto e aproveitarem! o povo cubano e espectacular!
 

sarafpsousa

Membro
Pessoal viajante, cheguei ontem de Cuba.
Haban Libre + RIU Varadero.
Amanha vou tentar fazer o report.
QQ dúvida...
 

RICR

Membro Novo
Olá,
Foi bom? Gostou do hotel é que eu vou Terça para Havana e depois para o Riu Varadero!
O que achou do resort? A comida é boa? é que já tenho lido comentários maus....

Cumprimentos
 

carla saraiva

Membro Novo
sarafpsousa disse:
Pessoal viajante, cheguei ontem de Cuba.
Haban Libre + RIU Varadero.
Amanha vou tentar fazer o report.
QQ dúvida...
Olá Espero que tudo tenha corrido bem.

Então e qual é que é a tua opinião do hote Riu Varadero? em relação à comida e às instalações pois temos recebido algumas opiniões negativas :(

Nós vamos 6ª feira para lá ;)
 

sarafpsousa

Membro
Ora bem, no RIU Varadero fomeca é coisa que não se passa mas não fascina nem ficamos a pensar nele. Buffet variado, mas pouca fruta, bom PA, animação boa no restaurante. Os a la carte só fui ao Italiano mas não gostei e acabei mm por dp só utilizar o buffet.
Pessoas simpáticas... atenciosas e sempre à disposição.

As instalações não tenho qq razão de queixa (mas tb não somos mt exigentes), higiene 5*, espaçosos, WC novos...
 

carla saraiva

Membro Novo
sarafpsousa disse:
Ora bem, no RIU Varadero fomeca é coisa que não se passa mas não fascina nem ficamos a pensar nele. Buffet variado, mas pouca fruta, bom PA, animação boa no restaurante. Os a la carte só fui ao Italiano mas não gostei e acabei mm por dp só utilizar o buffet.
Pessoas simpáticas... atenciosas e sempre à disposição.

As instalações não tenho qq razão de queixa (mas tb não somos mt exigentes), higiene 5*, espaçosos, WC novos...
Obrigado pela tua informação :)

Vou estar atenta para ver se ainda consigo ver o teu report antes de irmos para lá, na 6ª feira, dá-nos sempre outras ideias do que podemos fazer ou ao que devemos ter mais atenção.
 
sarafpsousa disse:
Ora bem, no RIU Varadero fomeca é coisa que não se passa mas não fascina nem ficamos a pensar nele. Buffet variado, mas pouca fruta, bom PA, animação boa no restaurante. Os a la carte só fui ao Italiano mas não gostei e acabei mm por dp só utilizar o buffet.
Pessoas simpáticas... atenciosas e sempre à disposição.

As instalações não tenho qq razão de queixa (mas tb não somos mt exigentes), higiene 5*, espaçosos, WC novos...
Ola sara...
Existe mais alguma informaçao que aches pretinente para nós que vamos para la estes dias...

Tipo o melhor bar :p:p...muito importante

Pelo que dizes o pessoal é antencioso...mas sao pedintes "gorjas"??... Tenho lido vários comentários que pedem muito... É mesmo assim?...

Ligacoes de la para ca,utilizaste?que tipo?

Se vires mais alguma coisa util...avisa...:)

Obrigado.
 

RICR

Membro Novo
sarafpsousa disse:
Ora bem, no RIU Varadero fomeca é coisa que não se passa mas não fascina nem ficamos a pensar nele. Buffet variado, mas pouca fruta, bom PA, animação boa no restaurante. Os a la carte só fui ao Italiano mas não gostei e acabei mm por dp só utilizar o buffet.
Pessoas simpáticas... atenciosas e sempre à disposição.

As instalações não tenho qq razão de queixa (mas tb não somos mt exigentes), higiene 5*, espaçosos, WC novos...
E o tempo como esteve?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
No bar do lobby é possivel beber uns expressos, claro que nada igual ao que estamos habituados, mas já bebi piores. Alias fora de portugal nunca consegui beber um café em condições.
 
paulonev disse:
No bar do lobby é possivel beber uns expressos, claro que nada igual ao que estamos habituados, mas já bebi piores. Alias fora de portugal nunca consegui beber um café em condições.
Oh Paulo ahora disseste tudo....café em condicoes só mesma ca no nosso Portugal...
 

carla saraiva

Membro Novo
Estive a ver um video do Riu Varadero e aparecia um espectuculo ao vivo com um concerto imitando o Michael Jackon, confirmam que existam este tipo de espectáculos ao vivo.
 
Top