Novidades

Cuba Outubro 2013

carla saraiva

Membro Novo
Pukas 8 disse:
Ainda não sei se vamos.......estamos em negociações porque tenho regresso marcado de Roma a 16/10 ( +- ás 21h) e a última partida com preço disponível para Cuba é a 18/10, neste caso de Madrid.

Ainda assim, se optarmos por ir eu venho aqui avisar .

Mais uma vez, muito obrigada.
Ok

Boa Sorte e boas viagens :)
 

RICR

Membro Novo
Mojitos... também pode ser Cubas Livres... O que interessa é divertirmos-nos!! Só faltam 3 meses!!!
 

PEROLA

Membro Novo
Ola Boa Tarde!

Espero que adorem Cuba, posso lhes dizer que foi das viagens mais bonitas que fiz. Penso não morrer sem lá voltar. Percam o amor ao dinheiro da excursão de catamaran a "Cayo Blanco" fantástica...e aproveitem bem as poucas horas que lá estão. Maravilhoso.
Do hotel não posso dar opinião porque estive no Iberostar Varadero, que se ainda estiver a funcionar achei "Excelente" , na limpeza, na arquitetura paisagística, na programação noturna, cheguei apensar que estaria em Las Vegas, também as actividades na piscina sempre boas.

Boas Ferias
 

tofffes

Membro
Pukas 8 disse:
Obrigada Carla,

O Hotel é o mesmo ( Riu Varadero) saída de Madrid pela Dominicantours.

Obrigada e boas férias
A Dominicana tours costuma ter os melhores preços assim como a Logitravel.
Para os que poderem aconselho a comprarem as 14 noites, por pouco mais conseguem umas férias mais descansadas e longas. Eu, sempre que viajo para essas paragens sempre contrato as 14 noites. Com as 7 noites acabamos por usufruir apenas de 5.
 

RICR

Membro Novo
tofffes disse:
A Dominicana tours costuma ter os melhores preços assim como a Logitravel.
Para os que poderem aconselho a comprarem as 14 noites, por pouco mais conseguem umas férias mais descansadas e longas. Eu, sempre que viajo para essas paragens sempre contrato as 14 noites. Com as 7 noites acabamos por usufruir apenas de 5.
Olá
Eu vou 9 noites, 3 em Havana e 6 em Varadero... Concordo que só 7 noites sabe a pouco mas também por vezes o orçamento não estica...
Cumprimentos
 

sarafpsousa

Membro
Bom dia,
estamos para marcar havana + varadero com saída a 4 out.
Escolhemos o tryp havana libre 5* (3 nts) e o RIU varadero 5* (4 nts),feddback destes hoteis?!

Quem já fez viagem similar qt aconselham a levar para 2 pessoas e em que excursões investir?!

Obrigado!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido

RICR

Membro Novo
sarafpsousa disse:
Bom dia,
estamos para marcar havana + varadero com saída a 4 out.
Escolhemos o tryp havana libre 5* (3 nts) e o RIU varadero 5* (4 nts),feddback destes hoteis?!

Quem já fez viagem similar qt aconselham a levar para 2 pessoas e em que excursões investir?!

Obrigado!
Eu vou a 15 de Outubro para o Plaza em Havana e a 18 para o Riu Vardero, depois quando chegar, se der ainda tempo, dê-nos o feedback do Riu Varadero antes de nós irmos... Os comentários aqui no portal são bons mas no tripadvisor existem algumas queixas nomeadamente no que diz respeito á comida...
Cumprimentos
 

Madrugador

Membro Novo
Ola :) Eu também estou de ferias a 01/10 (ja falta pouco) mas ainda naõ decidi o destino... ao recordas as ferias do ano passado... fico mesmo com vontade de caraibas mas, ainda não vi nenhuma promoção para Cuba....

Ano passado marquei p/ RD quase em cima da data (promoção da Halcon) mas este ano não vejo promoções :nono: para esses lados.

Cuba seria
 

carla saraiva

Membro Novo
Olá bom dia,

Em relação ao Tabaco alguém sabe dizer se lá arranja-se barato ou é necessário levar de cá?

E já houve alguém que tivesse efectuado algum pedido para o hotel para ficar nos quartos mais perto da praia? foram atendidos ou ignoraram o vosso e-mail?

Obrigada amigos viajantes

PS: Falta um mês e 2 dias para a nossa viagem ;)
 

RICR

Membro Novo
Olá Carla, voltei a enviar uma mensagem através do site do Riu Varadero, a pedir um quarto perto da praia, enviei hoje, deixa ver se respondem....
Em relação ao tabaco, ainda não sei como vamos fazer, penso que no avião se conseguem bons preços (pelo menos o ano passado quando fui para o México pela Orbest, levamos tabaco de cá e depois no meio da viagem andaram a vender e era muito mais barato), mas depois pode variar com a companhia e não haver.... Pelo que sei o tabaco de lá não é grande coisa....

Daquia a mês já estou em Havana.... loll

Beijos
 

smajor

Membro Novo
Olá eu enviei alguns e-mails para o riu varadero e não obtive qualquer resposta. O melhor será ligares para lá, foi o que fiz e não foi caro.
 

carla saraiva

Membro Novo
smajor disse:
Olá eu enviei alguns e-mails para o riu varadero e não obtive qualquer resposta. O melhor será ligares para lá, foi o que fiz e não foi caro.
Obrigado pela dica. Podes dar-me o número para onde ligaste SFF
 
Top