Novidades

Cuba Outubro 2013

RICR

Membro Novo
Tinalhas disse:
Boa tarde,

Somos mais um casal que no dia 18 vai para o Rui Varadero.

Vamos uns dias antes para Madrid, ficamos no Tryp Madrid Diana.

Qual será o melhor parque para deixar o carro:
- Baixo custo ou longas distancias?

Cumprimentos.
Olá nós também vamos para o Riu Varadero dia 18, e vão mais dois casais também aqui do portal, mas nós vamos para Havana dia 15.
Para deixar o carro no aeroporto, vou marcar na empresa Lavacolla, vêm buscar o carro quando chegamos e depois vem entregar quando viermos. Já marquei outras vezes e conheço outras pessoas que marcaram e sempre correu bem, custa á volta de 5€ por dia.

Já falta pouco... eheh

Já falta pouco...
 

carla saraiva

Membro Novo
Tinalhas disse:
Boa tarde,

Somos mais um casal que no dia 18 vai para o Rui Varadero.

Vamos uns dias antes para Madrid, ficamos no Tryp Madrid Diana.

Qual será o melhor parque para deixar o carro:
- Baixo custo ou longas distancias?

Cumprimentos.
Olá

Nós também vamos para o Riu Varadero dia 18. Apanhamos vôo em Madrid nesse dia às 15h

Inicialmente estavamos a pensar ir de carro e deixá-lo no aeroporto de bajaras , dizeram que era bastante seguro e fica entre 65 a 70€ uma semana se não existiu alteração de preços. No entanto podes ver esta informação no site do aeroporto. Se não me engano acho que vamos embarcar no terminal 1.

Beijokas
 
Tinalhas disse:
Boa tarde,

Somos mais um casal que no dia 18 vai para o Rui Varadero.

Vamos uns dias antes para Madrid, ficamos no Tryp Madrid Diana.

Qual será o melhor parque para deixar o carro:
- Baixo custo ou longas distancias?

Cumprimentos.
Amigo Tinalhas....

Eu/nós....somos só mais um casal a ir dia 18....para já 4 casais Tugas no Riu Varadero ...parece-me bem!!!
Sai umas rodadas que ofereço eu........
 

RICR

Membro Novo
José Baptista disse:
Amigo Tinalhas....

Eu/nós....somos só mais um casal a ir dia 18....para já 4 casais Tugas no Riu Varadero ...parece-me bem!!!
Sai umas rodadas que ofereço eu........
As segundas oferecemos nós!!! eheheh
 
paulonev disse:
Só terás que mudar de terminal se o voo de conexão for pela Iberia. A Air europa,Tap,Ryanair,Easyjet aterram no terminal de onde sai o voo para Havana
Amigo paulo...

em conversas e á procura de mais informações sobre o destino em causa(Varadero) consegui saber que existe um banco em Varadero, sabes informar-me se sim??se não??
é que se assim for...certamente o valor câmbial será sempre mais vantajoso do que no próprio hotel....

Que informação poderás dar-nos sobre isto?

abraço.
 

TeK

Membro Conhecido
José existe realmente um banco oficial em Varadero, se for para cambiar podes fazê-lo lá, para levantares dinheiro não recomendo pois tentaram clonar-me o cartão nesse ATM, quando cá cheguei já o meu banco o tinha cancelado sem eu saber, vá lá que não precisei dele depois disso :)
 

carla saraiva

Membro Novo
Bom dia,

Alguém já fez a excursão "jeep safari yumuri day tour"? Sabem-me dizer quanto é e onde se pode adquirir?

Vi umas imagens desta excursão e adorei. Se alguém já foi pode dar-me a sua opinião. Se tiverem outro tipo de recomendações digam SFF estamos abertos a sugestões ;)

Menos de duas semanas e aqui vamos nós ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Como diz o Tek, existe um banco em Varadero. Nas minhas idas a Cuba ja cambiei dinheiro em bancos, cadecas(casas de cambio oficiais que existem tambem em muitos dos hoteis) e as taxas de cambio são similares,se a ideia for ir a Varadero só para trocar dinheiro não compensa a ida a vila.
 
TeK disse:
José existe realmente um banco oficial em Varadero, se for para cambiar podes fazê-lo lá, para levantares dinheiro não recomendo pois tentaram clonar-me o cartão nesse ATM, quando cá cheguei já o meu banco o tinha cancelado sem eu saber, vá lá que não precisei dele depois disso :)
Pois... A minha ideia será apenas usar em termos de câmbio...pois nos aeroportos e hoteis nao compensa podemos sempre servir de passeio a vila e fazer directamente no banco...mas tambem estou como o paulo diz...ir so para isso nao justifica.
 

RICR

Membro Novo
carla saraiva disse:
Bom dia,

Alguém já fez a excursão "jeep safari yumuri day tour"? Sabem-me dizer quanto é e onde se pode adquirir?

Vi umas imagens desta excursão e adorei. Se alguém já foi pode dar-me a sua opinião. Se tiverem outro tipo de recomendações digam SFF estamos abertos a sugestões ;)

Menos de duas semanas e aqui vamos nós ;)
Olá Carla, essa excursão que falas deve ser a Discover Tour da Travelplan, ou algo parecido... Também deve ser giro...

Que excursões é que pensam fazer?
A do Cayo Blanco com golfinhos deve ser muito fixe mas esse safari também deve ser interessante!
Oh porque que não estamos lá um mês!!!!!!

Beijos
 

carla saraiva

Membro Novo
RICR disse:
Olá Carla, essa excursão que falas deve ser a Discover Tour da Travelplan, ou algo parecido... Também deve ser giro...

Que excursões é que pensam fazer?
A do Cayo Blanco com golfinhos deve ser muito fixe mas esse safari também deve ser interessante!
Oh porque que não estamos lá um mês!!!!!!

Beijos
Olá Olá Bom dia

Eu estou bastante pensativa se não irei fazer as duas, o catamaran e a do jeep, porque acho que as duas são muito boas :)

Fiz uma muito parecida na Republica Domicana e foi muito boa, gostamos imenso pelo passeio e parte cultural :)

Vocês estão a pensar fazer qual ou quais?
 

RICR

Membro Novo
Tenho de falar melhor com o meu marido, mas acho as duas muito fixes! Temos de ir á reunião todos juntos assim podemos marcar todos juntos...
Depois na segunda-feira ligo-te para falarmos (é nos já vamos na terça), para combinarmos a melhor forma de nos encontrarmos lá, mas penso que o melhor é nós esperarmos por voçês no bar do lobby!

Já está quase!
 

gilmalveira

Membro
carla saraiva disse:
Olá Olá Bom dia

Eu estou bastante pensativa se não irei fazer as duas, o catamaran e a do jeep, porque acho que as duas são muito boas :)

Fiz uma muito parecida na Republica Domicana e foi muito boa, gostamos imenso pelo passeio e parte cultural :)

Vocês estão a pensar fazer qual ou quais?
Eu já fiz A do Cayo Blanco com golfinhos e foi muito fixe, vou para Cayo Largo mas talvez volte a fazer a mesma...
 
carla saraiva disse:
Olá Olá Bom dia

Eu estou bastante pensativa se não irei fazer as duas, o catamaran e a do jeep, porque acho que as duas são muito boas :)

Fiz uma muito parecida na Republica Domicana e foi muito boa, gostamos imenso pelo passeio e parte cultural :)

Vocês estão a pensar fazer qual ou quais?

Rosa e Carla...

Atenção a um promenor deveras importante que inicialmente nao pensamos...RUN+BARCO nao dá lá muito bom resultado(falo por experiencia própria :-D :-D ) ...oh carla eu vou la outra vez.......O:)

O safari além de giro e engraçado,para mim até diferente... Certamente não se mistura tanto com o run......hahaha

Mas por mim....
 

RICR

Membro Novo
Eh eh agora a sério! Por mim também faço as duas excursões, acho que são bastante interessantes, a ver se nos fazem um desconto pelas duas....
 
Confesso k tenho um certo "ar" de negociador(segundo a carla loool)...mas pelo k tenho lido em cuba nao sao de dar descontos e afins...mas se alinharmos nas duas...e sendo 6 pessoas,acredito que seja minimamente possivel dar a volta á coisa....O:)
 
Top