A única maneira de eles saberem que és português é falares no Cristiano Ronaldo... Finge que não sabes quem éTrue, quando chegar e dizer a eles que sou de Portugal ... Eles irão pensaronde?
![]()
Última edição por um moderador:
A única maneira de eles saberem que és português é falares no Cristiano Ronaldo... Finge que não sabes quem éTrue, quando chegar e dizer a eles que sou de Portugal ... Eles irão pensaronde?
![]()
É melhor fingir mesmo, que o Cristiano está em Itália e ainda se confunde tudoA unica maneira de eles saberem que és português é falares no Cristiano Ronaldo... Finge que não sabes quem é![]()
![]()
![]()
Bom é para onde eu vouFico contente por ti Nuno! Ainda bem que deu tudo certo.
No entanto, mais uma ilha nas Maldivas em quarentena. Desta vez Vilamendhoo.
É para onde vou também!Bom é para onde eu voumas ainda não há confirmação que esteja infetado.
Já agora, apenas para informação, nós hotéis em quarentena nas Maldivas é o governo das Maldivas que está a assumir os custos
Também estou nesse grupoÉ para onde vou também!Mas só em julho...
Sim, ainda não há confirmação. Estou num grupo no Facebook da ilha em questão e dizem que a rotina está normal. Apenas não fazem excursões.
Peço-te pf que digas aqui alguma coisa caso hajam planos alterados, eventos cancelados, quarentenas ou museus fechados.Eu sinceramente nao me preocuparia ao ponto de cancelar. Mas isto sao decisões pessoais, claro.
Eu cancelei a minha viagem ao Egipto não por medo da doença em si mas com medo de ficar de quarentena no cruzeiro, ou mesmo no país.
Dentro da Europa, tirando Itália ainda não me preocuparia muito. Vivendo eu na região do foco continuo a fazer a minha vida normalmente sem grandes preocupações...
As boas notícias hoje é que o aumento percentual é mais baixo do que nos ultimos dias (que andava a tocar nos 50%)
Este artigo já está disponivel para o publico em geral e actualizado a 8/3
Caso complicado!Eu vou no dia 30 de março para o México via madrid. A questão é que vivo no concelho mais afetado aqui em Portugal pelo virus...... Não duvido que dentro de poucos dias coloquem toda a região em quarentena...A questão é que já paguei a viagem na totalidade. Agora imaginem que sou "forçado" a ficar de quarentena, ou até, ser mesmo infectado.... Não terei autorização para fazer a viagem....nesse caso, não haverá seguro de viagem que me valha, certo?
Estou bastante preocupado, estou a 3 semanas de fazer 1a viagem de uma vida, e a qualquer momento, pode ir tudo por água abaixo![]()
Para já medidas como essas ainda não foram tomadas.Peço-te pf que digas aqui alguma coisa caso hajam planos alterados, eventos cancelados, quarentenas ou museus fechados.
Já vi que estão nos 382.
Obrigada!Para já medidas como essas ainda não foram tomadas.
O primeiro ministro falou ontem ao país e apenas aconselhou a que se acabasse com os apertos de mão e que as pessoas de Brabant trabalhassem a partir de casas se possível.
Hoje já houve muito menos gente a circular na região.
As viagens para Itália nem sequer foram completamente proibídas. Para já estão no status "apenas se necessário"
A tua viagem em específico é a Amsterdam? É que nessa zona há muito menos casos...
Se souber de medidas mais drásticas informo.
Ta tranquilo?Cabo Verde (Sal) 05/04 a 13/04.