Pode sempre tentar, mas a resposta para já será negativa!Boa noite,
Tenho voo Faro - Porto para daqui a 1 semana aproximadamente. Viajamos com uma criança de 7 anos.
Pese embora olhe para esta questão sem o pânico generalizado que se vem verificando, o certo é que a CM do Porto já anunciou o encerramento de museus e outros recintos públicos e a ideia não será propriamente a de ficarmos fechados no hotel os 3 dias.
O voo é Ryanair. O que vos parece? Haverá esperança de nos permitirem o cancelamento atendendo à situação especifica?
Obrigado!!
E com poucos turistas deve estar ainda melhor.Pode sempre tentar, mas a resposta para já será negativa!
O que se está a passar, são entidades públicas a encerrar serviços não essenciais, pois os privados continuam a laborar normalmente, sem grandes restrições ou alterações!
Além disso... O Porto está bom e recomenda-se, para já não tem grande motivos para se preocupar e há muito para fazer!
Tenta entre as 2h e as 6h. Eu fui atendido logo logo.O tempo de espera para atendimento de chamadas na TAP está a ser superior a 1h. E as chamadas caiem!!
Ou seja, voltar a ligar e voltar a esperar!
O meu voo é sexta de manha, tem de ser ASAP... Mas sim, em último caso, terá que ser!Tenta entre as 2h e as 6h. Eu fui atendido logo logo.
Se não conseguires durante o dia tem de ser à noite. Na 2a nem dava para chamar sequer, a gravação dizia que não estavam disponíveisO meu voo é sexta de manha, tem de ser ASAP... Mas sim, em último caso, terá que ser!
As informações contraditórias que eles passam em cada pessoa diferente que atende é incrivel. Ora me alteram sem custos, ora me alteram mas com custos.... e no meio disto tudo ainda não consegui alterar. Incrivel. Vamos ver se não terei de ir ao balcão. Uma reclamação já foi.Se não conseguires durante o dia tem de ser à noite. Na 2a nem dava para chamar sequer, a gravação dizia que não estavam disponíveis
Também tenho 2 voos com a TAP, (Lisboa -> Bruxelas e Amsterdão -> Lisboa) nas proximas semanas com a tarifa discount, e o que me disseram através do número de apoio é que só alteram com custos. Dizem que a politica de alteração gratuita é para todas as tarifas excepto a discount e que tem de ser com um mínimo de 21 dias antes da partida.As informações contraditórias que eles passam em cada pessoa diferente que atende é incrivel. Ora me alteram sem custos, ora me alteram mas com custos.... e no meio disto tudo ainda não consegui alterar. Incrivel. Vamos ver se não terei de ir ao balcão. Uma reclamação já foi.