Novidades

Como chegaram ao Portal das Viagens?

Como chegou ao Portal das Viagens

  • Através de uma pesquisa!

    Votos: 565 81,5%
  • Atrvés de num link ...

    Votos: 24 3,5%
  • Uma dica de um amigo(a).

    Votos: 86 12,4%
  • Por um email.

    Votos: 1 0,1%
  • Outro ...

    Votos: 17 2,5%

  • Total de eleitores
    693

Celini

Membro Novo
oi

Fácil, a minha colega de trabalho também é fanática por viagens como eu ...

Ela já está por aqui à mais tempo e às vezes pede-me ajuda ...

Então resolvi inscrever-me também ...

:D
 

MARIAZINHA

Membro Novo
ola
eu descobri o portal atravez de uma pesquisa no google sobre viajar sozinha.
e devo dizer que adorei.
sao tudo pessoas impecaveis.
bjs
 

Pestana

Membro Novo
Nuno disse:
Viva ...

Por uma questão de curiosidade, deixem-me perguntar como descobriram o Portal das Viagens?
Foi por amigos, por uma pesquisa, um link, etc ...

Digam de vossa justiça :D
Eu cheguei ao portal das viagens através de pesquisa na net, uma vez que já tinha lido vários outros sites, ou blogs sobre viagens em língua inglesa e especialmente dois espanhóis, que me têm dado muitas dicas nas viagens já efectuadas, quando dei por acaso com este, muito nosso - portoguesinho.
Fiquei feliz, no entanto, acho que o mesmo não está talvez muito explícito... no modo como se procuram os diários de viagens e outras coisas. Às vezes ando aqui às voltas, o que comecei a ler ontem e por acaso não concluí, hoje já tenho dificuldade em encontrar de novo. Enfim, talvez por isso, é que ainda não me apresentei...
Cumprimentos:cool:
 

mds

Membro Novo
Olá

Cheguei ao portal por contágio de uma amiga. Procurava dicas sobre viagens (coisa estranha para todos, não?...), especialmente para planeamentos de última hora. É que às vezes os compromissos só nos "libertam" em cima do fim-de-semana e isso não devia ser motivo para deixar de fazer viagens giras. Conto com a vossa ajuda e estarei aqui para ir contando o resultado dessas fugidas por terras bonitas.

Bjokas
 

SONHAR

Membro Novo
Cheguei ao portal das viagens numa pesquisa que andava a fazer no google.... e quando o encontrei nunca mais o larguei... fiz muitas "viagens" ao ler os vários reports, é um ESPECTÀCULO!!!!!!
É um escape do stress do dia-a-dia...
Obrigado a todos! :)
 

fonguita

Membro Novo
Ola Nuno,
Foi por pesquisa. Li varias mensagens que achei interessante para o que eu procurava, que era companhia para viajar, assim resolvi registar-me para descobrir mais coisas do site.
Fonguita
 

janado

Membro Ativo
oi amigos
Eu andava a procura de locais em La Manga del Mar Menor (Espanha) e encontrei este fantastico blog. E não é que é portugues?? perfeito
E como já alguem disse, registei-me e venho cá sempre..ou para procurar sitios para ferias ou fins de semana ou simplesmente para ajudar todos aqueles que queiram ir a sitios que ja estive e que eu possa ajudar
Continuem com este fantastico trabalho
 

mfurtado

Membro
Como quase todos cheguei cá através do amigo Google e acho o fórum fantástico para partilhar experiências e tirar dúvidas. Às vezes até penso que, antes da internet, as viagens deviam ser um pouco à deriva, ia-se para um Hotel recomendado pela agência e era fazer figas para correr tudo bem... sim, porque os hoteis nos catálogos são sempre fantásticos! Bendita internet, bendito fórum e partilha de opiniões e imagens!
Continuem o bom trabalho e que trabalho que isto deve dar a manter e a actualizar, nem imagino!

Bjs
mfurtado
 

XanaN

Membro Novo
Olá a todos,

Cheguei até este fantastico portal quando pesquisa informações sobre a Republica Dominicana e respectivos hoteis já que pretendia levar a minha filha de 2 anos....

Desde então tem-me sido extremamente util no planeamento das minhas viagens...

Obrigada Portal das viagens...:)
 

luc

Membro Novo
Olá Nuno

foi por pesquisa,
de repente dei por mim a viajar sozinha e pensei, serei só eu?

e vim aqui parar :)


Luc
 

Inter

Membro Novo
Eu cheguei aqui com uma pesquisa sobre portais de viagens. Lembrei-me que iria precisar de alguma ajuda para a próxima viagem que pretendo fazer e acreditei que existiria algum portal onde pudesse descobrir mais informações.

Este foi o primeiro da pesquisa e já nem vi mais resultados...
 

Diogogrs

Membro Novo
Hoje mesmo com uma pesquisa no Google, "Forum Viagens"

Apareceu logo este que me agradou bastante o aspecto visual e ajuda que tenha visto os user's darem uns aos outros, tanto que me registei logo hoje e tenciono organizar a minha viagem ao Egipto tendo em conta algumas coisas que já li aqui como alguns conselhos que já deram.

Obrigado,
 

oASGo

Membro
Olá,
Cheguei através de uma pesquisa no google sobre um fórum de viagens para procurar informações para uma das minhas próximas viagens... :)
 

Rosita

Membro Ativo
Olá:

Cheguei até aqui através de pesquisa. Como tenho o "bichinho" de viajar, parece-me muito útil esta troca de experiências.
Boas viagens a todos os membros :D
 
Top