Novidades

Como chegaram ao Portal das Viagens?

Como chegou ao Portal das Viagens

  • Através de uma pesquisa!

    Votos: 565 81,5%
  • Atrvés de num link ...

    Votos: 24 3,5%
  • Uma dica de um amigo(a).

    Votos: 86 12,4%
  • Por um email.

    Votos: 1 0,1%
  • Outro ...

    Votos: 17 2,5%

  • Total de eleitores
    693

tsuki

Membro Novo
portal

:Dtava eu a ver programa e alojamento perto de Campo Maior (vou dar uma facada no orçamento e ficar no TEMBO) eis senão quando... me cai este portal no ecrã e o tal vírus me atacou:não resisti e registei-me.
 

joker

Membro Conhecido
tsuki disse:
:Dtava eu a ver programa e alojamento perto de Campo Maior (vou dar uma facada no orçamento e ficar no TEMBO) eis senão quando... me cai este portal no ecrã e o tal vírus me atacou:não resisti e registei-me.
E não é que fizeste uma excelente opção.:)
 

tezita

Membro
olá
sou nova por estes lados... acabei de chegar e ando um cadito à nora... alguém me ajuda?
 

Bé O.

Membro Ativo
estava na net a pesquisar algo sobre aluguer de viaturas no Funchal e vim aqui parar. Foi uma bela pesquisa.
 

blue

Membro Novo
Pesquisa sobre a ásia. E fui logo parar à reportagem da Yuki, o que me deixou completamente maravilhada!
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Procurava informação sobre a Tunisía e deparei com o surpreendente e admirável report da Célia que, desde já, agradeço. Fiquei encantada... resolvi alistar-me no portal e este ano espero ir à Tunisía!;)
 

PaulaS

Membro Novo
Olá,


Foi através de uma amiga, pois como estava com algumas dúvidas se ia ou não para Punta Cana em Julho e ela disse que este era o lugar certo.... e é mesmo.
Está decidido....vou para o Riu Taino (graças aos comentários que li) dia 09 de Julho.
 

ajoduarte

Membro Novo
O meu trabalho e o meu maior prazer são as viagens... andava em mais uma viagem no meu pc quando me deparei com o muito útil que os viajantes deixam aqui...

Bom trabalho!

;)
 

paula1

Membro Novo
Olá

Cheguei até aqui, através de uma pesquisa na net.
Este site, foi e continua a ser uma supresa agradável.
 

mitico

Membro Novo
Olá!

Já o conhecia à algum tempo, mas ainda não me tinha registado.

Encontrei-o durante uma pesquisa que fazia para a realização de uma viagem, e foi talvez o melhor resultado que encontrei. :)
 

marnazo

Membro Novo
:eek:OLÁ A TODOS! NÃO SEI LÁ MUITO BEM O QUE FAZER, MAS AQUI ESTOU ....SE PUDER AJUDAR É SÓ DIZEREM....:s
 

Isa85

Membro
Boa noite
Cheguei até aqui, através de uma pesquisa na net, quando procurava informações acerca das Maldivas
 

jfreitas

Membro Conhecido
Engraçado... não sei como cá cheguei... e o melhor é que agora tb não sei como de cá sair...:):D acho que vou fazer as malinhas e mudar-me de vez para aqui..:D:)
 

Vluis

Membro
Eu só não sei é pq é q não cheguei mais cedo. Mas, mais vale tarde q nunca! E vim pra ficar! Bendita pesquisa sobre Palma de Maiorca!
 

samarao

Membro Novo
vim cair aqui porque estou farta da chuva e do frio e procurava ideias para umas férias ao sol
a ver no que isto dá
 
Top