Novidades

Como chegaram ao Portal das Viagens?

Como chegou ao Portal das Viagens

  • Através de uma pesquisa!

    Votos: 565 81,5%
  • Atrvés de num link ...

    Votos: 24 3,5%
  • Uma dica de um amigo(a).

    Votos: 86 12,4%
  • Por um email.

    Votos: 1 0,1%
  • Outro ...

    Votos: 17 2,5%

  • Total de eleitores
    693

Fernando

Membro
Nuno disse:
Viva ...

Por uma questão de curiosidade, deixem-me perguntar como descobriram o Portal das Viagens?
Foi por amigos, por uma pesquisa, um link, etc ...

Digam de vossa justiça :)
:cool:Pois pesquisava algo sobre Peniche fui para ao reporte da Célia que por coincidência nesse reporte reconhecia de ter estado com ela em Peniche:D e assim foi... entrar e continuar pois é muito agradável e útil continuamos.
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Por pesquisa, procurava algo sobre um destino que agora não me lembro. Vi muitas mensagens que se idêntificavam comigo e achei o site muito interessante. Registei-me e fiquei.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Nuno,

Foi por pesquisa, quando andava a ver informaçoes sobre o Mexico

Parabens pelo magnifico trabalho e continua :)
 

Rita

Membro
No meu caso, pesquisava sobre a minha viagem à Riviera Maya, em Julho de 2007. Gostei, fui ficando e cá estou sempre que posso!
 

Viajanteviagens

Membro Novo
Interesse por Viagens de longo curso

Olá, espero que esteja tudo bem convosco. O meu gosto por viagens trouxe-me até este blogue o qual me parece mais completo que muitos outros no qual tb já tive a oportunidade de visualizar. Tenho a hipótese de fazer viagens de longo curso com alguma frequência durante o ano. e tenho que partilhar esta informação convosco pois acho que será uma mais valia para os amantes desta area. Portanto aqui vai, segundo a minha experiencia de viagens, a qual tenho frequentado muito o Operador Quadrante parece-me um Operador muito profissional pois conhecem em loco estes destinos. Muitas das duvidas que tenho são esclarecidas com eles, sendo assim deixo também esta dica a todos que frequentam este blogue. cumprimentos e até já :)
 

SergioDias

Membro Novo
Pesquisando sobre a Riviera Maya .... Acedi a um report , gostei e fiquei

Uma sugestão : Deviam arranjar uma maneira de se classificar onde ficamos , como por exemplo o tripadvisor tem
 

kl1462832

Membro Novo
Viva,

bastou uma procura no nosso amigo Google: "são tomé e príncipe site:.pt" ... e lá vim parar aqui, e como já alguém disse: "... registei-me e fiquei ...". epsis verbis
 

Nuno

Administrador
Staff
SergioDias disse:
Uma sugestão : Deviam arranjar uma maneira de se classificar onde ficamos , como por exemplo o tripadvisor tem
Já existe ... dá uma vista de olhos aqui: Artigos de Opinião
Existe a categoria de Hotéis, Agências e Restaurantes.

O que achas?
 

Nuno

Administrador
Staff
Mais uma :) !!!
Alerto para o facto de não me responsabilizar pelos tratamentos em instituições de recuperação ;););)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Eu amo viajar, e adoro tudo o que tem a ver com turismo. Acreditem que nao consigo passar um dia sem vir cá para ver se existem "coisas" novas que possam ser fora dos meus dominios, para aprender sempre mais.:)
 

golden

Membro Novo
Cheguei hoje e invadida pela necessidade de saber o mais possivel sobre o meu próximo destino.
Como já fiz algumas viagens tenho esperança que também possa contribuir com o meu testemunho, dicas, etc.

Existe lá melhor coisa do que viajar e partilhar...

:D

PS: O Google tem destas coisas.
 
Top