Novidades

Como chegaram ao Portal das Viagens?

Como chegou ao Portal das Viagens

  • Através de uma pesquisa!

    Votos: 565 81,5%
  • Atrvés de num link ...

    Votos: 24 3,5%
  • Uma dica de um amigo(a).

    Votos: 86 12,4%
  • Por um email.

    Votos: 1 0,1%
  • Outro ...

    Votos: 17 2,5%

  • Total de eleitores
    693

carlosjb

Membro Ativo
os meus parabens pelo site...
Viajo todos os anos especialmente para as caraibas e estava farto de ir ao tripadvisor..então resolvi fazer uma pesquisa e aqui estou.
 

Jb77

Membro Novo
Novos Mundos

Olá, meu nome é Daniel, meu maior prazer é tb viajar e tal como a maioria descobri este site numa das minhas muitas pesquisas sobre viagens!
O site é óptimo, trocam-se ideias, dicas e experiências!
Tenho feito algumas viagens e estou pronto a prestar auxílio a quem necessite!!
Este ano vou a Paris em Abril, a Madeira em Junho (vou todos os anos) a Quénia em Agosto e em Setembro vou a Londres, no final do ano Madeira!!
Abaixo deixo destinos por onde andei!

2009 - Paris/Madeira/Quénia/Londres/Madeira

2008 - Tailândia/Sevilha/Roma/Florênça/Cabo Verde(Boavista)/Madeira
2007 - Madeira/Londres/Turquia/Barcelona/Luxemburgo/Triér/Metz/Maastricht
2006 - Paris/Amestardão/Madeira/Sevilha
2005 - Madeira/Marrocos/Piriéus
2002 - Madeira/Cáceres
97/04- Madeira/Porto Santo
 

ana aninhas

Membro Novo
bem..es mt viajado.........eu começei ha pouco em 2004..mas tambem adoro viajar..e o melhor que nos temos na vida....
 

joker

Membro Conhecido
Jb77 disse:
Olá, meu nome é Daniel, meu maior prazer é tb viajar e tal como a maioria descobri este site numa das minhas muitas pesquisas sobre viagens!
O site é óptimo, trocam-se ideias, dicas e experiências!
Tenho feito algumas viagens e estou pronto a prestar auxílio a quem necessite!!
Este ano vou a Paris em Abril, a Madeira em Junho (vou todos os anos) a Quénia em Agosto e em Setembro vou a Londres, no final do ano Madeira!!
Abaixo deixo destinos por onde andei!

2009 - Paris/Madeira/Quénia/Londres/Madeira

2008 - Tailândia/Sevilha/Roma/Florênça/Cabo Verde(Boavista)/Madeira
2007 - Madeira/Londres/Turquia/Barcelona/Luxemburgo/Triér/Metz/Maastricht
2006 - Paris/Amestardão/Madeira/Sevilha
2005 - Madeira/Marrocos/Piriéus
2002 - Madeira/Cáceres
97/04- Madeira/Porto Santo
Daniel bem vindo...
Pelo que vejo 2009 será um ano em grande para ti em termos de viagens e o ano passado nem se fala.
Aproveita, pois se pudesse também faria o mesmo.

Já agora... ainda tens tempo para tabalhar...:D;)

Abraço

Nuno
 

bbe

Membro Novo
Quando me apresentei não dei a minha lista de viagens :D
Aqui fica:
2001 - Marrocos / Açores
2003 - Londres
2004 - Brasil nordeste / Barcelona / Norte de Espanha
2005 - Madeira / Açores / Brasil Rio de Janeiro / Irlanda do Norte
2007 - Chile e Argentina / Cuba
2008 - Egipto
2009 - talvez Egipto novamente...


Teresa
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
joker disse:
Daniel bem vindo...
Pelo que vejo 2009 será um ano em grande para ti em termos de viagens e o ano passado nem se fala.
Aproveita, pois se pudesse também faria o mesmo.

Já agora... ainda tens tempo para tabalhar...:D;)

Abraço

Nuno

Nuno, se calhar é como eu ....... pago para nao fazer nada :p:D
e viajar
 

Jb77

Membro Novo
são escolhas....

Tenho uma casa modesta, tenho um carro modesto e não sou de grandes compras, prefiro gastar em viagens! O que aprendemos, o que enriquecemos vale muito mais do que bens materiais...
Bem haja...
 

Jb77

Membro Novo
Lol...provavelmente tenho os mesmos dias de férias que toda gente, gosto é de dividi-las muito bem, juntar aos fins de semana, aproveitar feriados...se bem que este ano são três semanas seguidas para ir a Quénia, (por menos n vale a pena)
Já agora... se alguém tiver já algumas experiências neste País eu agradecia imenso!!
Jb
 

Sara Saraiva

Membro Novo
Olá viajantes

Depois de uma pesquisa na net sobre promoções de viagens, encontrei o vosso portal.
Estou a pensar viajar em Junho, na semana dos feriados (aniversario de casamento), e por isso ando a vasculhar à procura dos melhores preços para destinos de praia.
Até já.
 

ana aninhas

Membro Novo
olha eu tambem casei em junho.....e nesse ano fui a tunisia...hammamet...mt bom...nos anos seguintes.......punta cana e mexico.....e repeti este ano punta cana....mt bom...ha promoçoes....escolhe bem...os destinos de praia sao fabulosos.....
 

Aninhas

Membro
boas...
cheguei ao portal através de pesquisa...andava a tentar saber opiniões sobre determinados hóteis.
Já andava a algum tempo para fazer parte desta"familia", pois acho muito interessante esta troca de experiencias.Gostei e fiquei!
 
Encontrei este site, tal como a maioria através de ums pesquisa no google. Embora nem sempre muito participativa, aprecio bastante o site.Obrigada por existirem!!!
 

fotoviajar

Banidos
Pois eu fiz uma pesquisa no google para encontrar fóruns onde pudesse trocar ideias sobre viagens. E encontrei-te, ó Portal.
 

Monikitalex

Membro Ativo
Bom dia.
Descobri o Portal das Viagens no ano passado, quando andava à procura de informações acerca de Cuba. Foi uma preciosa ajuda:)
 

fotoviajar

Banidos
Pois eu fiz a descoberta quando andava à procura de inspiração para o meu blog. Fiz uma pesquisa no google e encontrei o Portal, onde gosto de ver os diferentes estilos de contar viagens e de as viver. Cada pessoa sente os lugares à sua maneira. Mas todos temos algo em comum por aqui. Força, Portal das Viagens.
 

Amor Perfeito

Membro Novo
Olá Nuno!

Adoro viajar e viajantes e tive a sorte de vos encontrar enquanto fazia uma pesquisa no sentido de decidir as nossas próximas aventuras!

Abraços :)
 

Milena Paulino

Membro Novo
Ola Nuno
Descobri o portal qdo andava a pesquisar algo na net, fui ver por curiosidade, gostei e fiquei fã.
Agora sempre que viajo,passo sempre uma vista de olhos.
Tem sido um bom guia,alem disso tem relatos de viagens fantasticos,que parece que estamos a viajar sem sair da secretaria.
Parabens
 
Top