Novidades

Catalonia Bavaro Beach

Estive no Mexico no Catalonia Playa Maroma e este é seguramente inferior... mas não te preocupes, vai com espírito aberto, pensando que é um hotel 4 estrelas.

Scorpion80

Membro Ativo
Srª. Carla, ja me esta a meter medo :no: , é que ate a data tenho ido sempre para a Cadeia Bahia Principe e ai é tudo maravilhoso......

Hugo Morais

Membro Conhecido
É como o Carla diz......espirito aberto e gozar o destino

P.s. Se alguem estiver com duvidas de ir pra RD é favor de avisar,pq ha sempre alguem disposto a ir :angel:...é so 1 questao de enviar as reservas para 1 certa morada :agitado:

VOADORA

Membro Ativo
Os gostos não se discutem, cada pessoa gosta mais de um tipo de comida...existe muita variedade por onde escolher. Estive no mesmo que a Carla e na minha modesta opinião, a comida oferecida pelo Catalonia Maroma era bem pior, na minha opinião claro.

No geral gostei do hotel.

Bahia Principe ainda n conheço, mas como fui com a minha filha e queria um hotel com criança grátis, era a minha primeira opção, mas o preço estava mto superior a este... Mas se tiveres os dois pelo mesmo preço, não hesites e escolhe o BP...

Scorpion80

Membro Ativo
Eu nao estou preocupado, pelo o preço e para onde é, o Catalonia é uma excelente escolha, nao estou a espera do requinte dos Bahia Principe, mas pelo que tenho visto e lido o Catalonia é suficiente bom para passar umas excelentes ferias...
Eu quero é Sol, praia, mar azulinho, palmeiras, bebida daquelas gostosas e comida, esta havera para todos os gostos...

Para teres mais variedade tens de ir ao buffet principal, mas a caminhada é longa e o calor intenso, o que a nós nos acabou por reduzir a escolha no buffet de praia...

Scorpion80

Membro Ativo
Essa tua informaçao levantou-me uma duvida que por acaso ainda nao me tinha ocorrido: O Resort tem os carrinhos que levam as pessoa de um lado para o outro, normalmente os Resort de dimensoes grandes tem esses veiculos....

Scorpion80

Membro Ativo
Ha por ai pessoal que vai para o Catalonia Bavaro Beach em 14 de Outubro;
Se sim, ja reservaram alguma excurçao?

TeK

Membro Conhecido
Não se assustem!!!

Fica mais uma opinião, entre Bahia Principe e Catalonia, eu voltava para o Catalonia sem qualquer hesitação, pode ser inferior mas eu ficava muito melhor num hotel mais acolhedor como é o Catalonia da RD. O Catalonia Playa Maroma é superior, mas o da RD para mim representa muito bem um 4 estrelas.

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
No geral, foi o pior hotel das Caraíbas em que já estive... Não diria que é mau, mas de 1 a 5 dava-lhe 3.
Eu tive tudo marcado para ir para o Catalónia, mas á última da hora os BP baixaram os preços e eu acabei por mudar, confesso que o fiz pq levei a minha filha e como já conhecia 2 hoteis desta rede (que adorei !)optei pelo BP devido condições que têm para quem leva crianças.
Não posso comparar pq não conheço o Catalónia, mas aconselho vivamente o BP para quem leva crianças. Este Hotel é muito grande, mas não existe desorganização nem filas para nada e a deslocação dentro do resort pode ser efetuada em carrinhos o que faz com que não se ande naquele sol e calor com as crianças!

carla saraiva

Membro Novo
Ha por ai pessoal que vai para o Catalonia Bavaro Beach em 14 de Outubro;
Se sim, ja reservaram alguma excurçao?
Olá eu vou para o catalonia dia 14 mas ainda não sei muito bem as excursões que vou fazer. Estive a ver várias opções e gostava de fazer o marinariun e santo domingo. Mas também gostei das opções Isla Catalina e Isla Saona,no entanto não sei qual destas duas a melhor opção...

Acho que só me vou decidir depois lá quando for a reunião no dia seguinte à chegada :)

Scorpion80

Membro Ativo
Mas olha que pela operadora a excurçao a Ilha Saona fica muito mais caro....

Para o pessoal que deve estar a fazer as malas e a preparar-se para amanha embarcar, BOA VIAGEM.....

carla saraiva

Membro Novo
Bom dia,

A todos os que vão dia 14/10/2012
- Já só faltam 7 dias para embarcarmos na nossa viagem :) Já estou em contagem decrescente para irmos para o paraiso e aproveitarmos bem estas férias :)

GoncaloN

Membro Ativo
Boas, eu cheguei de lá ontem...

vou dar aqui a minha opinião e notas de 1 a 5:

Quarto: nota 2,5
eu sou muito esquisito em relação a quartos, mas acho que era mesmo fraquinho, a porta cabia um dedo por baixo dela, a base de chuveiro o ralo era um buraco aberto, por baixo do lavatório havia um ralo completamente aberto, a cama como tinha um forro que cobria até ao chão por baixo dela não se limpava, o quarto com luz muito fraca, era um quarto muito escuro que não inspirava confiança, á entrada do quarto esteve lá um tabuleiro de comida de outro quarto dois dias...

os aspectos positivos foram o equipamento, a tv lcd, o leitor de dvd, cofre digital, ferro e tabua de passar, room service de borla... porque era um quarto privilege, e a localização que eram o último, ao lado da praia.

RESTAURANTES TEMÁTICOS :nota 2

o mexicano e o americano eram muito escuros, parecia que estavamos numa cave a jantar, e se no americano a comida era +/- no mexicano não se podia comer... o italiano a comida e o ambiente era razoável mas o vinho que nos serviram...jasus... eu pensei que só se fazia vinho com uvas...

RESTAURANTES BUFFET nota 4

a comida era razoavlemente boa, apesar dos molhos serem muito doces...no buffet perto da recepção tinha muita variedade. o da piscina com cachorros e hamburguers também eram bons.

PRAIA nota 4

água excelente, areal muito bom, sombras que cheguem ainda tinhamos os empregados que nos ofereceiam cocos para beber, só tinha o problema de de vez em quando haverem muitas algas na água porque no areal eles limpavam

PISCINA nota 5

água excelente, limpa e com temperaturas que nos fazia estar lá mesmo quando já era noite e so saiamos de lá quando nos mandavam

TEATRO nota 5

os espetaculos eram bons, com muita qualidade

BANCO nota 5

fazem cambio de moeda muito rapidamente

DISCOTECA nota 4

apesar de estar pouca gente estava bem apetrechada

UPGRADE PRIVILEGE: nota 5,

tinhamos muitas comodidades, até tinhamos sitios mais confortaveis nos restaurantes buffet

LOJAS nota 5, muitas lojas, e uma creparia

BARES nota 5,

tanto o da praia como o da piscina como o do lobby eram bons,

EMPREGADOS nota 6 :)

nunca vi tanta boa disposição, sempre muito simpaticos, ajudavam em tudo... quem dera a 90% dos portugueses terem o espirito deles, encontramos um portugues responsavel pelos restaurantes...

no geral o Hotel era bom,nota 4 no geral, só o quarto é que me desiludiu...