Carla (AKA Cagm)
Banidos
No geral, foi o pior hotel das Caraíbas em que já estive... Não diria que é mau, mas de 1 a 5 dava-lhe 3.
Estou a ficar preocupada :SNo geral, foi o pior hotel das Caraíbas em que já estive... Não diria que é mau, mas de 1 a 5 dava-lhe 3.
Eu tive tudo marcado para ir para o Catalónia, mas á última da hora os BP baixaram os preços e eu acabei por mudar, confesso que o fiz pq levei a minha filha e como já conhecia 2 hoteis desta rede (que adorei !)optei pelo BP devido condições que têm para quem leva crianças.No geral, foi o pior hotel das Caraíbas em que já estive... Não diria que é mau, mas de 1 a 5 dava-lhe 3.
Olá eu vou para o catalonia dia 14 mas ainda não sei muito bem as excursões que vou fazer. Estive a ver várias opções e gostava de fazer o marinariun e santo domingo. Mas também gostei das opções Isla Catalina e Isla Saona,no entanto não sei qual destas duas a melhor opção...Ha por ai pessoal que vai para o Catalonia Bavaro Beach em 14 de Outubro;
Se sim, ja reservaram alguma excurçao?
Eu ainda não tenho nenhuma foto cá no pc, mas a ver se amanhã já tenho e mando-te, manda mail por pm.Tens fotos só para ver por curiosidade???para ter a noção do que vou encontrar para a semana...