Novidades

Catalonia Bavaro Beach

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá dundee e GoncaloN,

Não qualquer problema em não ires à reunião.
A reunião não dura uma manhã, será cerca de 2 horas para mais, em que te é explicado o funcionamento da coisa: assistência, hotel, país e claro está as excursões.
Acho (é a minha opinião) que não deves dar esse tempo como perdido, pois se precisares de algo por parte do operador, saberás onde e a quem te dirigires.

Por aqui há muito esse preconceito das reuniões :baby:

Concordo q se deva ir as Reunioes para quem é "novato" em viagens
Agora 1 pessoa q ja viajou varias vezes,ja sabe no q consiste na maioria das vezes estas reunioes.....tentar vender excursoes ao preço do "gaspar" :rolleyes: .

mJully

Membro Novo
Eu penso em não ir!
Tenho bebés gémeos e não vou lá a fazer cenas pq eles não param quietos! Iolll :nono:

Oscar Reis

Membro Conhecido
...acho que é melhor ir á reunião, se não acontece como no ano passado em Maiorca com a traveltool que não havia reunião nenhuma, no aeroporto nem escritorio tinham...mandaram-nos ir a um outro escritório, e depois no hotel ninguém conhecia a operadora...chegamos ao hotel e afinal tinhamos sido transferidos para outro... e á saída ninguém nos veio buscar porque ningué, sabia quem tinha de vir e então fomos de taxi e o hotel que tinhamos marcado e onde nós não ficamos é que teve de pagar o taxi...

só peripécias lol
Só se lembram de recorrer aos operadores quando corre alguma coisa mal... como disse, é a minha opinião, apenas perdem o tempo que lá estão, nada mais :)

Hugo Morais

Membro Conhecido
Oscar

O q me chateia e me faz a maioria das vezes ñ ir as reunioes,é q eles(operador) ñ falam totalmente verdade

O argumento é sempre o mesmo.......apareçam na reuniao para vêr o horario do voo e para falar 1 bocado do pais.

Se dissessem q tbem era para mostrar as excursoes q vendiam,talvez ganhassem mais com isso.....mas isto é a minha opiniao :p

GoncaloN

Membro Ativo
Oscar

O q me chateia e me faz a maioria das vezes ñ ir as reunioes,é q eles(operador) ñ falam totalmente verdade

O argumento é sempre o mesmo.......apareçam na reuniao para vêr o horario do voo e para falar 1 bocado do pais.

Se dissessem q tbem era para mostrar as excursoes q vendiam,talvez ganhassem mais com isso.....mas isto é a minha opiniao :p
mas as escursões deles normalmente são mais caras?

a reunião é no hotel? normalmente no dia a seguir da chegada?

Oscar Reis

Membro Conhecido
Vou contar rápida e resumidamente a minha experiência em Cuba.

Cheguei ao Hotel Playa Oro, e só quis sair de lá para fora, era mau de mais para ser verdade...
Só não saí nesse dia pois a reunião com o operador foi na manhã seguinte... imaginem se não tinha operador que me representasse.
Pois logo após estar com o representante, mudei em 15min...

Quando tudo está bem, está tudo bem...

Sim as excursões pelos operadores são sempre mais caras

GoncaloN

Membro Ativo
Vou contar rápida e resumidamente a minha experiência em Cuba.

Cheguei ao Hotel Playa Oro, e só quis sair de lá para fora, era mau de mais para ser verdade...
Só não saí nesse dia pois a reunião com o operador foi na manhã seguinte... imaginem se não tinha operador que me representasse.
Pois logo após estar com o representante, mudei em 15min...

Quando tudo está bem, está tudo bem...

Sim as excursões pelos operadores são sempre mais caras
E o que é que o operador fez? ou já agora o que tava a correr mal?

As excursoes sao mais caras??????Normalmente SIMMMMMMMMMM
Reuniao no Hotel??? SIMMMMMMMMMMMMMMM

No dia a seguir da chegada???SIMMMMMMMMMMM
obrigado lol

Oscar Reis

Membro Conhecido
E o que é que o operador fez? ou já agora o que tava a correr mal?
O que o operador fez, portanto faz é alterar a logistica... isto é.
Eu estava no Playa Oro e mudei para o Sirenis, todos os transferes (quer para o aeroporto quer das excursões contratadas) passaram para o Sirenis, há sempre o controlo (responsabilidade) por parte deles.

Todos temos o operador para nos representar ...pelo menos eu tive sempre :p
Nem mais, por isso é que existe a reunião

Hugo Morais

Membro Conhecido
ya, e na documentação a operadora era a traveltool... mas em compensação mudaram-me do mediterranean bay para o Riu Bravo

Estranho......A AGENCIA dizer q o operador era a traveltool :blush:

A traveltool salvo erro é 1 ferramenta de pesquisa E Ñ OPERADOR :blush:

Ñ reclamaste?????

GoncaloN

Membro Ativo
Estranho......A AGENCIA dizer q o operador era a traveltool :blush:

A traveltool salvo erro é 1 ferramenta de pesquisa E Ñ OPERADOR :blush:

Ñ reclamaste?????
liguei a fazer barulho lol e eles pediram desculpa e que por isso nos mandaram para um hotel melhor... é que fomos por 750€ os dois para o RiuBravo 5 noites lol