Novidades

Catalonia Bavaro Beach

HMCM

Membro Novo
Vou para esse hotel no dia 11 de Setembro. Vou de lua de mel, Mas eu vou para o catalonia barbaro beach. Dizem que o outro é muito calmo e a animação esta toda neste. por isso é que decidi ficar neste, para maim não compenssa o dinheiro que se paga mais, afinal, qualquer coisa tem que se ir ao lado ver. quero eu dizer ao que eu vou ficar entedem?

Iola

Membro Novo
Olá.
Estou a pensar marcar para este hotel dia 4 de Setembro com uma criança de 5anos,Acham um bom Hotel?
ola bom dia, eu e o meu marido estivemos nesse hotel em julho mais propriamente de 3/7 a 10/7, o hotel tem boas condições,os quartos são limpinhos, a praia é espetacular, linda, os animadores são mt divertidos, de manha fazem smp dança e aerobica na praia, jogos, volei mt bom...o unico senao são os funcionários do restaurante perto da receçao principal, n são mt simpáticos e andam a 10 à hora, outro aspeto é o calor, as refeições são um verdadeiro martirio, cheguei msm a sentir me mal, mesmo cm as ventoinhas n se aguentava. tb axei a comida um pc repetitiva. Mas em relação ´`a qualidade preço penso é justo. vai gostar cm certeza, cm uma praia daquelas acaba por ser td superável. N sei se está a pensar fazer alguma excursão, a da ilha Saona é imperdivel, um verdadeiro paraíso, amei, fiz cm o Capitão gringo e foi 5*...

vrrsantos

Membro Ativo
ja Esta marcado vamos no dia 2 de Setembro
Eu tambem vou nesse dia para esse hotel

ola bom dia, eu e o meu marido estivemos nesse hotel em julho mais propriamente de 3/7 a 10/7, o hotel tem boas condições,os quartos são limpinhos, a praia é espetacular, linda, os animadores são mt divertidos, de manha fazem smp dança e aerobica na praia, jogos, volei mt bom...o unico senao são os funcionários do restaurante perto da receçao principal, n são mt simpáticos e andam a 10 à hora, outro aspeto é o calor, as refeições são um verdadeiro martirio, cheguei msm a sentir me mal, mesmo cm as ventoinhas n se aguentava. tb axei a comida um pc repetitiva. Mas em relação ´`a qualidade preço penso é justo. vai gostar cm certeza, cm uma praia daquelas acaba por ser td superável. N sei se está a pensar fazer alguma excursão, a da ilha Saona é imperdivel, um verdadeiro paraíso, amei, fiz cm o Capitão gringo e foi 5*...
Olá
Os quartos estão em bom estado ,ou estão mais para o degradado?
E a casa de banho,não está velhota?
Obrigado

ntfo

Membro
Olá
Obrigado
Olá vrrsantos,

Estive nesse hotel na semana passada e adorei.
Os quartos estão em bom estado, não são um luxo mas também não são maus. Sempre limpos e com espaço suficiente para duas pessoas.
A casa de banho, no caso do meu quarto, está dividida em dois espaços. De um lado do hall a sanita e chuveiro e do outro lado o lavatório, banheira redonda e roupeiro. Não achei que estivesse velha! Apenas o cortinado do chuveiro é curto e o chão fica molhado...
Eramos 2 casais e os dois quartos eram semelhantes, ficavem no último piso.

Podes ver mais alguma informação no meu report.

Iola

Membro Novo
Eu tambem vou nesse dia para esse hotel

Olá
Obrigado
Os quartos não são nenhum luxo, um pc antigos e a precisar de uma reformazinha...mas td smp mt limpinho e trocam as toalhas tds os dias, pelo menos pareceu me lol, a banheira redonda é enorme e tem mini frigorifico no quarto smp cm bebidas, até café tinhamos, em suma n estão mal, agora depende da exigencia de cada um ;).. estivemos na vila 9

Eu ainda estoua decidir o dia certo que que irei, pois ´so pode ser a partir de 7 outubro.
Agora o hotel depende dos preços.
Se não é indiscrição, onde compraste os bilhetes e por quanto ficou??
Olá Paty...

para ja nao comprei apenas reservei na empresa VIAJANTES que fica em Torres Vedras...http://www.viajantes.pt/index.shtml
ficou reservado por 860€ cada...1720 no total!

alguma coisa que possa ajudar avisa!

dundee

Membro
Boa noite,

Tenho uma duvida, qual é a roupa necessária para os homens para os restaurantes temáticos?
Basta umas calças e um polo?
Em que consiste as reuniões à chegada com os operadores, temos que ir? E que já reservei as excursões com operadores locais e não me apetece levar uma seca para tentar venderem me algo que eu não vou comprar.