ola bom dia, eu e o meu marido estivemos nesse hotel em julho mais propriamente de 3/7 a 10/7, o hotel tem boas condições,os quartos são limpinhos, a praia é espetacular, linda, os animadores são mt divertidos, de manha fazem smp dança e aerobica na praia, jogos, volei mt bom...o unico senao são os funcionários do restaurante perto da receçao principal, n são mt simpáticos e andam a 10 à hora, outro aspeto é o calor, as refeições são um verdadeiro martirio, cheguei msm a sentir me mal, mesmo cm as ventoinhas n se aguentava. tb axei a comida um pc repetitiva. Mas em relação ´`a qualidade preço penso é justo. vai gostar cm certeza, cm uma praia daquelas acaba por ser td superável. N sei se está a pensar fazer alguma excursão, a da ilha Saona é imperdivel, um verdadeiro paraíso, amei, fiz cm o Capitão gringo e foi 5*...Olá.
Estou a pensar marcar para este hotel dia 4 de Setembro com uma criança de 5anos,Acham um bom Hotel?
Eu tambem vou nesse dia para esse hotelja Esta marcado vamos no dia 2 de Setembro
Oláola bom dia, eu e o meu marido estivemos nesse hotel em julho mais propriamente de 3/7 a 10/7, o hotel tem boas condições,os quartos são limpinhos, a praia é espetacular, linda, os animadores são mt divertidos, de manha fazem smp dança e aerobica na praia, jogos, volei mt bom...o unico senao são os funcionários do restaurante perto da receçao principal, n são mt simpáticos e andam a 10 à hora, outro aspeto é o calor, as refeições são um verdadeiro martirio, cheguei msm a sentir me mal, mesmo cm as ventoinhas n se aguentava. tb axei a comida um pc repetitiva. Mas em relação ´`a qualidade preço penso é justo. vai gostar cm certeza, cm uma praia daquelas acaba por ser td superável. N sei se está a pensar fazer alguma excursão, a da ilha Saona é imperdivel, um verdadeiro paraíso, amei, fiz cm o Capitão gringo e foi 5*...
Olá vrrsantos,Olá
Os quartos estão em bom estado ,ou estão mais para o degradado?
E a casa de banho,não está velhota?
Obrigado
Os quartos não são nenhum luxo, um pc antigos e a precisar de uma reformazinha...mas td smp mt limpinho e trocam as toalhas tds os dias, pelo menos pareceu me lol, a banheira redonda é enorme e tem mini frigorifico no quarto smp cm bebidas, até café tinhamos, em suma n estão mal, agora depende da exigencia de cada umEu tambem vou nesse dia para esse hotel
Olá
Os quartos estão em bom estado ,ou estão mais para o degradado?
E a casa de banho,não está velhota?
Obrigado
Olá .Sempre foi para esse hotel?Ola eu vou para esse hotel a 13 de maio . Tenho ouvido falar coisas fantasticas desse hotel...
Eu tambem vou a dia 2 de Setembro .......Quem vai para o Catalonia a 2 de Setembro? Será que só vou eu???????????????????????
OláEu tambem vou a dia 2 de Setembro .......
Eu ainda estoua decidir o dia certo que que irei, pois ´so pode ser a partir de 7 outubro.e dia 14 de outubro???looool....é o catalonia so pra mim ta visto!!!
Olá Paty...Eu ainda estoua decidir o dia certo que que irei, pois ´so pode ser a partir de 7 outubro.
Agora o hotel depende dos preços.
Se não é indiscrição, onde compraste os bilhetes e por quanto ficou??
chegas no dia em que regresso a lxObrigada pela resposta. Assim levo calças e pólo para o meu marido e não vou a reunião.
Para o mesmo hotel?chegas no dia em que regresso a lx![]()