Novidades

ALGAS - Que fenómeno é este?

Nuno Dias

Membro
Obrigado pelas respostas. Tenho acompanhado os jornais locais de Cancún . E esta uma confusão. Estava a pensar em Cuba . Já estive em punta Cana. Em último caso cabo verde pois acho que nao esta muito afectado ma já corri quase as ilhas todas enfim. Vou acompanhar até ao final da próxima semana.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Obrigado pelas respostas. Tenho acompanhado os jornais locais de Cancún . E esta uma confusão. Estava a pensar em Cuba . Já estive em punta Cana. Em último caso cabo verde pois acho que nao esta muito afectado ma já corri quase as ilhas todas enfim. Vou acompanhar até ao final da próxima semana.
Então não hesite!!! Cuba!!!
 

fransilva

Membro Ativo
Nesta altura é tudo muito imprevisível. O que pode estar bem de manhã, pode estar péssimo à tarde e vice-versa. Mas sinceramente, não desista de ir!!! O México é maravilhoso!
Exactamente isso. Ainda agora estava a falar com o amigo David aqui do fórum que chegou ontem aqui ao Barceló e não havia nada de algas. Hoje, já se vê algumas, mas nada de preocupante.
 

Nuno Dias

Membro
Já agora recebi noticias de Cabo Verde hoje.
Está sem algas (Ilha de São Vicente). Este fenómeno acho que está reservado mesmo às Caraibas, pelo menos, com esta intensidade.....
 

_cardoso_

Membro Ativo
Estou neste momento no barcelo em Riviera Maya e algas são mesmo muito poucas.maravilha,calor e água cristalina
Eu vou para esse resort a meio de Setembro.
É a segunda vez no México, após muita e muita pesquisa, desta vez optamos por esse resort, espero que tenha sido uma boa escolha.
O que estão achar do resort e da praia?

Ps. peço desculpa pelo off-topic.
 

Nuno Dias

Membro
Alguém sabe o nome exacto da praia (o nome local) que serve o hotel Bahia Principe Sian Ka'an?
 
Última edição por um moderador:

Paulo P.

Membro Novo
Eu vou para esse resort a meio de Setembro.
É a segunda vez no México, após muita e muita pesquisa, desta vez optamos por esse resort, espero que tenha sido uma boa escolha.
O que estão achar do resort e da praia?

Ps. peço desculpa pelo off-topic.
Bom hotel, praia muito a desejar
 

LuísJ83

Membro
Olá a todos :D
Uma pergunta apesar de saber que é muito imprevisível mas será que na Jamaica ou em Cuba encontraremos os mesmos problemas?
Obrigado
Cumps
 

rum

Membro Conhecido
Era pior se fosse crude, mais alga menos alga dá para dar uns mergulhos... até por a água parece estar sem algas.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Acho que deve ser Catalonia playa maroma (pelo post anterior do mesmo utilizador). Não está nada mau digo eu....
Eu estive lá em Junho e estava como na foto... Dava para dar uns mergulhos mas não é a mesma coisa!!
O pior mesmo é aquele cheiro do sargaço.. Há dias que se tolera.. Outros nem por isso! ;)
 
Top