Novidades

ALGAS - Que fenómeno é este?

joana rosa

Membro Ativo
Já viram as livecams hoje? Parece estar a melhorar akumal já tem água transparente.

Animem-se malta parece estar a melhorar.
 
Última edição por um moderador:

Beto

Membro
Disseram-me agora que uma pessoa que está no Sunscape (Punta Cana) relatou a situação como "caótico"... :(

Encontrei também este vídeo, feito no dia 21 de Agosto na praia dos Riu (Playa Arena Gorda - Punta Cana)
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Não está assim tão mau... Com boa vontade da pra dar alguns mergulhos... alguns :D
 

rum

Membro Conhecido
Não está com o melhor das aspetos, mas concordo coma @Tuxa não está assim tão mau... já vimos bem pior.
 

Beto

Membro
Sim, de Maio e Junho já encontrei cenários muito maus.
Mas nem os postei aqui, porque para não assustar ninguém e já passou algum tempo.
 

rum

Membro Conhecido
A coisa continua "brava"...

Katherine Hernandez on Twitter
Isto pelo que parece é de sexta feira passada.


Edit: Bom li agora os comentários ao post e parece que afinal isto pode não ser tão atual...
 
Última edição:

LuísJ83

Membro
Boa noite,

Estou indeciso entre México e Jamaica!
Na Jamaica já estive por isso dava preferência ao México :rolleyes:
Alguém sabe como está a Riviera Maya e já agora a Jamaica não sofre tanto deste problema certo? Sabem como está por lá?
Cumps e obrigado a todos :cool:;):rolleyes:
 

Beto

Membro
Boa noite,

Estou indeciso entre México e Jamaica!
Na Jamaica já estive por isso dava preferência ao México :rolleyes:
Alguém sabe como está a Riviera Maya e já agora a Jamaica não sofre tanto deste problema certo? Sabem como está por lá?
Cumps e obrigado a todos :cool:;):rolleyes:
Jamaica não tenho acompanhado. Mas da Riviera Maya não me têm contado grandes notícias. Aparentemente, tem estado pior que a República Dominicana, por exemplo.
Mas... tudo depende da vontades dos ventos e correntes. A situação muda de praia para praia.

A previsão é que a quantidade de algas diminua a partir de meio de Setembro/Outubro.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Jamaica não tenho acompanhado. Mas da Riviera Maya não me têm contado grandes notícias. Aparentemente, tem estado pior que a República Dominicana, por exemplo.
Mas... tudo depende da vontades dos ventos e correntes. A situação muda de praia para praia.

A previsão é que a quantidade de algas diminua a partir de meio de Setembro/Outubro.
Meio Setembro? Estão a aguardar a minha chegada...
 

LuísJ83

Membro
Jamaica não tenho acompanhado. Mas da Riviera Maya não me têm contado grandes notícias. Aparentemente, tem estado pior que a República Dominicana, por exemplo.
Mas... tudo depende da vontades dos ventos e correntes. A situação muda de praia para praia.

A previsão é que a quantidade de algas diminua a partir de meio de Setembro/Outubro.
Obrigado Beto ;)
Já agora é em relação a Cozumel? Sabe-me dizer algo, também enfrenta estes problemas..já pensei em ir para lá como alternativa à RM.
Que me diz? :):rolleyes:
Obrigado
 
Top