Novidades

ALGAS - Que fenómeno é este?

Cada dia pior... Se me tivesse apercebido desta situação mais cedo, provavelmente teria cancelado e procurado outra alternativa...
 
México, Playa del Carmen, Riu Palace Riviera Maya. Está idêntico por onde tenho visto e ouvido dizer por aqui. Disseram-me hoje que parece que na zona de Cancún está ligeiramente melhor, mas é imprevisível... Um habitante local dizia-me hoje que era preciso um furacão para limpar tudo! Que já não há nenhum há bastante tempo!
Acreditem que para o que paguei é mesmo muito desagradável. Ainda não entrámos no mar. E não é a minha 1ª vez no México. Nota-se muito menos gente no hotel. Pelo que me parece, há agências que estão a avisar os clientes e dar alternativas.
 
Última edição:

_cardoso_

Membro Ativo
Por aqui também já falta pouco para irmos, tenho acompanhado aqui o tópico, as webcam do palladium e páginas do Facebook do Barceló e não parece assim muito mau. Têm colocado lá fotos com o mar limpo de algas, outras vezes algumas na areia. Mas claro há dias que também está horrível.
Depende mesmo dos dias e da sorte...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Em Punta Cana, daquilo que tenho visto nas webcams, também não está assim taaaaaao mau. Pelo menos nada que impeça de ir à água...
 

Alba

Membro
Ontem a noite (volta das 17h em Punta Cana) fui dar fui dar uma espreitadela à webcam do hotel e o mar parecia uma sopa de algas :(

IMG_0953.PNG
IMG_0954.PNG
 

David47

Membro Novo
Ups, isso também eu acompanho e arranco para a semana, dia 30, vamos ver.
 
Última edição por um moderador:

RuiMap

Membro Ativo
Por aqui também já falta pouco para irmos, tenho acompanhado aqui o tópico, as webcam do palladium e páginas do Facebook do Barceló e não parece assim muito mau. Têm colocado lá fotos com o mar limpo de algas, outras vezes algumas na areia. Mas claro há dias que também está horrível.
Depende mesmo dos dias e da sorte...
Cada dia pior... Se me tivesse apercebido desta situação mais cedo, provavelmente teria cancelado e procurado outra alternativa...
Pode ser que ajude:
Lookr
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Eu acho que ainda vou mas é construir uma fábrica de biomassa na Riviera Maya, e uso o sargaço para fazer energia para os mexicanos.
 
Top