Novidades

Algas em Punta Cana

Veruska

Membro Ativo
Quem diz que nao existe algas em Punta Cana ou que nao incomoda o cenario idilico das Praias das Caraibas e de Punta Cana, só pode estar a brincar ou gosta de algas. Existe muitas Algas desde Grand Palladium ate ao Riu Republica. O GBP tem uma brigada de mais de 20 homens e o cenario é .Mas mesmo assim nao se compara com 2015...
Nao aconselho ninguem que goste de Areia Praia limpinha e agua das caraibas a vir neste momento para Punta Cana !
Ou seja estão a precisar de uma boa tempestade para limpar isso tudo!!!
E eu vou em setembro:(:mad:
 

jafonso

Membro Ativo
Ou seja estão a precisar de uma boa tempestade para limpar isso tudo!!!
E eu vou em setembro:(:mad:
O meu filho também vem em Setembro, infelizmente arranjou uma boa promoção para o IDominicana, e já comprou, mas vá lá que a zona do Iberostar Dominicana e Punta Cana é a melhor relativamente às algas e limpeza das mesmas. A Cadeia Riu é uma desilusão e vergonha na limpeza das algas. O GBP é a zona pior, mas pelo menos têm uma brigada a limpar.
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
OMG :eek:
Estive lá há 2 anos e foi um horror!!!

Acompanho um fórum de viagens espanhol muito conhecido e lá têm colocado fotos das praias na zona Bavaro :( Parece que desde o dia 13/7 que as algas têm chegado com força a Punta Cana e até à ilha saona. Aquelas fotos fazem-me lembrar o México em 2015.
Qual é o Forum?
 

dpg

Membro
20170724_095459(0).jpg
Bom dia. Hoje a situação das algas piorou aqui em playacar no hotel Riu Playacar. Vejam as fotos.
 
Última edição por um moderador:

sandra Cortez

Membro Ativo
Boa tarde
Regressei na quinta feira do Bahia Principe Bavaro e posso adiantar que existem muitas, muitas, muitas algas... montes de algas.
Tal como já aqui foi dito por um membro do portal, a praia em frente ao complexo Bahia Principe está repleta de algas e diariamente existe uma brigada de 15 ou 20 homens, trataores e retro-escavadoras a retirarem as algas com vista à limpeza do areal...
Eu pessoalmente não consegui ir a banhos porque as algas incomodam-me e muito dada a sua quantidade.
Não estive no México em 2015 mas pelas fotos que íam postando posso dizer que de momento o cenário em Punta Cana (zona do Bahia Principe) é igual..
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Última edição:

duke

Membro Conhecido
Acompanho um fórum de viagens espanhol muito conhecido e lá têm colocado fotos das praias na zona Bavaro :( Parece que desde o dia 13/7 que as algas têm chegado com força a Punta Cana e até à ilha saona. Aquelas fotos fazem-me lembrar o México em 2015.
Olá, podes dizer qual é o nome do fórum?
Obg
 

LauraC

Membro Novo
Bom dia,

Regressei na passada segunda-feira, dia 24/07 e confirmo que a quantidade de algas é considerável, mas principalmente nas zonas de rebentação.
Pessoalmente é algo que não me incomoda, o que mais me custava era a fase de entrada na água, pois é a zona onde as algas se acumulam, mas se nos distanciarmos um pouco da zona de rebentação, a situação melhora :).



Na Ilha Saona não vi nem uma alga, água super limpa e maravilhosa :)
 
Alguém sabe como está a situação esta semana nos Bahia Principe? Desde já obrigada.
 
Última edição por um moderador:

KmSs

Membro Novo
Boa tarde a todos.
Alguém que tenha ido para Punta Cana nos últimos dias, como esta o tempo?
E em relação as algas? É verdade que há muitas algas?
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Veruska

Membro Ativo
Pelas imagens e live parece estar bem melhor!
Falta um mês para a minha ida espero que não hajam algas nessa altura.
Estou na mesma situação... vou dia 4!! E em 2015 apanhei uma epidemia de algas que era impossível estar no mar... só espero não acontecer novamente..
 
Top