Novidades

Algas em Punta Cana

Veruska

Membro Ativo
Que bom Veruska, espero que sim.
É uma boa altura então? só poderei ir na semana que antes do natal por razoes de trabalho
ainda não há muita coisa a nivel de preços para essa altura mas espero que apareçam em breve.
já agora, será boa ideia comprar a viagem a uma agencia espanhola?
Eu compro sempre ao Juan aqui do portal e sempre correu bem e fica sempre mais barato! Quem me dera a mim poder ir nessa altura que a probabilidade de haver mau tempo é quase nula!!
 

anocas81

Membro
Já enviei email ao Juan :).
Mas daquilo que pesquisei só há voos ao sábado e isso implicava apanhar o voo de volta dia 23.12 à noite e só chegar cá dia 24.12 e como ainda moro no Algarve chegar cá dia 24.12 ao fim do dia para o natal se calhar não vai dar.
Ter apenas essa janela de 2 semanas (natal e ano novo) de férias junto com o namorido é complicado.
 
Última edição por um moderador:

filipesantos

Membro Novo
Alguém que esteja pela "Playa Arena Gorda" sabe o estado do mar?
Vou daqui a uma semana e como não vejo noticias, talvez esteja melhor o mar..
 
Acabo de chegar hoje de Punta Cana e posso afirmar que sim existem algas mas nada de muito chocante e impeditivo de estar dentro de água.
 
Última edição por um moderador:

MaryJ.G

Membro
Pois, a Irma. Também vou dia 4 Veruska. Se tiver informações sobre esta provável tempestade diga-me alguma coisa!! É preciso ter pontaria.
 

Regis

Membro
IMG_20170902_133752.jpg
Hoje na praia dos Palladium. Algumas algas também na água. Para mim não é problema, já o meu marido...nem lá entra :D:D
 
Última edição por um moderador:

pedrohdi

Membro Ativo
Vou dia 23 para o Royal! É bom que ainda haja hotel, depois diga qualquer coisa quando voltar ;)
 
Última edição por um moderador:
Top