Novidades

Ajuda Tailândia Agosto 2012 – Clima, Circuito e Hotéis

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Marco é verdade que em Bangkok se consegue jantar bem 2 pessoas (num restaurante com lista lol) à volta dos 10 Euros? Conselhos?
Outra coisa, aconselham jantar um noite no Lebua ou no Bayoke?

Mais comentários são bem vindos :)
Cya,
Nuno Monteiro
Em Bangkok consegues comer bem por volta de 500 a 600 baht duas pessoas
Claro que se andares numa de escolher és capaz de encontrar mais baratos
falo em comer bem uma ou duas entradas, um prato para cada e bebida
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Olá NMonteiro!

Muito obrigado pelas dicas.

O voo já está praticamente decidido (espero que entretanto o preço não suba...) agora continuam a faltar os hoteis! Tenho estado a ver várias opções aqui indicadas no fórum e já tenho uma lista de 2/3 para cada destino, mas estou indeciso onde marcar!

Tenho visto preços realmente espectaculares (a dúvida nasce aqui!!!) no site Agoda, alguém tem boas referências deste site? Quando se entra na parte final da reserva, aparece um valor de "Tarifa e taxas de serviço do hotel" que se traduz em +/-20% do valor da reserva. Sabem-me dizer se este valor é fixo ou se é por dia ou como funciona?!

Obrigado
Boas tudo bem?
Marquei tido no Agoda e eles sao bem claros
Tens o preço do quarto mais as taxas bem explicitas e antes de confirmares tudo aparece o valor total da estadia
 
Ola Rita falo-te diretamente da Tailandia
Estive no Heritage Silom Hotel em Bangkok e gostei bastante, limpo, agradavel, muito bem localizado, bom preço, so para veres como o achei muito porreiro, faltava-me marcar as duas ultimas noites antes do regresso e marqueias para la
É sem duvida uma boa escolha
Olá Miguel. Ainda bem que fiz boa escolha

Esperamos ansiosamente o teu report :D
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,

O Agoda não é mau para marcar os hotéis mas antes de o fazerem verifiquem no Skyscanner.pt pois ele compara os preços do Agoda e mais uma série de sites. Antigamente marcava tudo no Booking mas agora consigo marcar quase sempre mais barato em outros sites. Ontem marquei hotel para o Algarve na ponte de 7 de Junho no pt.Otel.com.

Marco, vou fazer a reserva durante esta semana no site do Bayoke hotel. Penso que não devo ter problema pois será só no final de Agosto. O pagamento é feito no hotel, num andar intermédio, correcto? E só o buffet que escolhermos sem as bebidas?

Miguel boa estadia depois não te esqueças de postar as tuas experiências. Só uma coisa, sem preocupar então, entro num qualquer restaurante em Bangkok com relativamente bom aspecto (sem ser nos hoteis) e posso ter quase a certeza que não vou pagar mais de 500 bahts por casal?

Já ouvi falar por ai em Pad Thai e Kai Phad que o pessoal come muito, em que consiste? Massa no primeiro e arroz no segundo? Come-se mais na rua do que nos restaurantes?

Thanks :)

Cya,
Nuno
 

CristinAires

Membro Conhecido
Olá NMonteiro:

Já estive na Tailândia há algum tempo, mas na altura escolhi hotel em Phuket, através do "asiarooms. com". Na altura arranjei um bungalow a bom preço e num hotel que fica em frente à praia (é só atravessar a estrada). Podes sempre experimentar este a ver se arranjas algo que te agrade.
Quanto aos transferes, fui sempre de táxi e acho que ficou mais barato de que arranjar os transferes através da net.
Em relação ao hotel em BKK fiquei no "Bangkok Center Hotel" o qual tem uma estação de metro "mesmo à porta". Podes colocar-te em qualquer lado de uma forma fácil e económica.
Espero ter ajudado.
Qualquer coisa é só dizer.

Boas viagens
 

Pedro Monteiro

Membro Novo
ola ,

O melhor e o maiooorrr restaurante do Mundo está em Bangcok de marisco(vivo) e peixe(vivos) fresco, escolhido numa banca de mais de 100 mtros de comprido(dentro do restaurante) onde escolhe o que quer comprar, desde pernas de caranguejo do Alaska, camarões, etc etc,para todos os preços e gostos e depois passa numas registadoras tipo hipermecados e tem mais de 20 cozinheiros a preparar na hora. Chama-se...O Sea Food e tem a letras enormes em neon "IF IT SWINS WE HAVE IT!!""
Tudo impecavel, limpo, uma autentica catedral. HÁ e não se assuste!! Os cardumes de peixes espadas, nadando ao longo do teto em circulos são enormes, em cardume, parecem reais,espectáculo!!

Boa viagem
Pedro Monteiro
 

NMonteiro

Membro Ativo
Agradeço mais uma vez a todos pelos feedback´s.

CristinaC por acaso não te lembras do nome do hotel em Phuket? Em Phuket, vou ficar em Kata Beach e estava inclinado para o hotel Sugar Palm Grand Hillside 4* (http://www.sugarpalmgrand.com).
Para os tranferes, em qualquer um dos aeroportos, estava a pensar alugar na net uma daquelas carrinhas de 9 lugares
porque somos 5 pessoas e para não irmos separados em dois táxis. Ou nos aeroportos tb têm táxis de 9 lugares?
Em BKK, vale mesmo a pena ficar perto do metro? Já me disseram que depois não vou “pegar” no metro que mais vale a pena Tuk-Tuk ou táxi e que também o metro não é assim tão barato como isso.

Pedro, grande dica para quem é fá de peixe! Estou tentado a ir lá comer um camarãozito ou uma lagostita :p Lol
Site http://www.seafood.co.th/index.php
Reviews http://www.virtualto...urant-BR-1.html

Mais duas coisas p.f.
O que é o Pad Thai e o Kai Phad? É o prego/bitoque da zona? J
Restaurantes B&B (Bons e Baratos ou mais ou menos) em Koh Samui e Phuket.

Cya,
Nuno Monteiro
 

NMonteiro

Membro Ativo
Excelente Report José!
Então vale mesmo a pena andar de metro e eu pensar que os Tuk-Tuk eram baratos! Já ouvi dizer que eles gostam muito de levar os turistas ás lojinhas. Disseram me para lhes dizer sempre sem paragens.

E já agora em relação ao Pad Thai e o Kai Phad? São picantes?

Cya,
Nuno Monteiro
 

Pedro Monteiro

Membro Novo
Agradeço mais uma vez a todos pelos feedback´s.

CristinaC por acaso não te lembras do nome do hotel em Phuket? Em Phuket, vou ficar em Kata Beach e estava inclinado para o hotel Sugar Palm Grand Hillside 4* (http://www.sugarpalmgrand.com).
Para os tranferes, em qualquer um dos aeroportos, estava a pensar alugar na net uma daquelas carrinhas de 9 lugares
porque somos 5 pessoas e para não irmos separados em dois táxis. Ou nos aeroportos tb têm táxis de 9 lugares?
Em BKK, vale mesmo a pena ficar perto do metro? Já me disseram que depois não vou “pegar” no metro que mais vale a pena Tuk-Tuk ou táxi e que também o metro não é assim tão barato como isso.

Pedro, grande dica para quem é fá de peixe! Estou tentado a ir lá comer um camarãozito ou uma lagostita :p Lol
Site http://www.seafood.co.th/index.php
Reviews http://www.virtualto...urant-BR-1.html

Mais duas coisas p.f.
O que é o Pad Thai e o Kai Phad? É o prego/bitoque da zona? J
Restaurantes B&B (Bons e Baratos ou mais ou menos) em Koh Samui e Phuket.

Cya,
Nuno Monteiro

É uma loucura este restaurante!! Não percam !!! que saudades tenho deste sitio. Só a ver os Chefes numa vitrina que dá para rua a trabalhar o peixe, a assa-lo frita-lo numa cadencia impressionante.!! E o interior , he pá os tubarões, no ar á espera dos restos da refeição, hehe. Até parece que estamos a jantar dentro do Oceanário!!! PAD THAI já não me lembro, as cervejolas eram tantas, que já nem me lembro mesmo!!

Não percam!! É o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa..... :bye1: :bye1:


Boa Viagem!!!
Pedro
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,

Bem para jantar em Bangkok, tudo decidido. Uma noite vou apreciar o Restaurante SeaFood comer um mariscozito, conselho do Pedro e outra noite vou jantar no Balcony do Bayoke Hotel. Numa das noites vou tomar um copo ao Bar do Lebua.

Então e o Pad Thai e o Kai Phad? Quem já foi decerteza que experimentou!!! :)

Sugestões p.f. para restaurantes em Koh Samui e Phuket.

Cya,
Nuno
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
ola ,

O melhor e o maiooorrr restaurante do Mundo está em Bangcok de marisco(vivo) e peixe(vivos) fresco, escolhido numa banca de mais de 100 mtros de comprido(dentro do restaurante) onde escolhe o que quer comprar, desde pernas de caranguejo do Alaska, camarões, etc etc,para todos os preços e gostos e depois passa numas registadoras tipo hipermecados e tem mais de 20 cozinheiros a preparar na hora. Chama-se...O Sea Food e tem a letras enormes em neon "IF IT SWINS WE HAVE IT!!""
Tudo impecavel, limpo, uma autentica catedral. HÁ e não se assuste!! Os cardumes de peixes espadas, nadando ao longo do teto em circulos são enormes, em cardume, parecem reais,espectáculo!!

Boa viagem
Pedro Monteiro
Olá Pedro,

No outro dia, no programa "Portugueses no Mundo" sobre a Tailândia, falaram desse restaurante e,de facto, segue um conceito interessante. Até o nome foi bem pensado. Mas era carote....
 

Pedro Monteiro

Membro Novo
Olá Pedro,

No outro dia, no programa "Portugueses no Mundo" sobre a Tailândia, falaram desse restaurante e,de facto, segue um conceito interessante. Até o nome foi bem pensado. Mas era carote....
Ola ,

Carote não é , depende sempre do que se quer comer! Como a bancada de peixe e marisco é enorme obviamente que as pernas do Alaska custam uma fortuna mas o camarao king size custa 1975 baths o kg e a lagosta 2550 baths/kg, agora o caranguejo enorme é metade do preço, o peixe também.. Como se compra por porções na banca , podem fazer um mix de tudo um pouco, x grs de cada e mandar cozinhar!! De todos os lados onde comi, não haja duvidas que foi o melhor, mas sugeri, não quer dizer que hajam milhentos restaurantes que façam preços de pechincha e é verdade que se come baratissimo, mas...ali estamos a vêr a n/comidinha desde a banca até á mesa....Se vos fosse a contar o que ingeri no Camboja, Tailandia,Indonésia,Malásia,...é melhor não o fazer pois posso sugestionar os foristas mais sensiveis e há de tudo, desde o bom com champanhe Francês ao pequeno almoço, até as uns caracóis numa banca de rua que julguei que eram castanhas assadas :bye1: :bye1: Ou umas baratas fritas gigantes....

Boas viagens!
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Se vos fosse a contar o que ingeri no Camboja, Tailandia,Indonésia,Malásia,...é melhor não o fazer pois posso sugestionar os foristas mais sensiveis e há de tudo, desde o bom com champanhe Francês ao pequeno almoço, até as uns caracóis numa banca de rua que julguei que eram castanhas assadas :bye1: :bye1: Ou umas baratas fritas gigantes....

Boas viagens!
LOL

Gosto disso!

Disse que era carote pois foi essa a informação que o nosso conterrâneao, agora habitante de BKK, disse!
 

NMonteiro

Membro Ativo
Boa noite Viajantes,

Bem já estou a ver que vou gastar no mínimo mais 30 Euritos no Sea Food. Tenho que falar com a malta pois dois jantares de 30 Euros seguidos, não é fácil! J

Por acaso a mim falaram que em BKK, eles vendem uns insectozitos na rua! Mas dispenso bem lol.

Será que ninguém comeu uma coisa mais “simples” como o Pad Thai e o Kai Phad?

E quanto aos hotéis, será que alguém já ficou no Anantara Bangkok Sathorn (Bangkok), no Iyara Beach Hotel & Plaza (Chaweng, Koh Samui) ou no Sugar Palm Grand Hillside (Kata Beach, Phuket)? Feedback´s, please.

Amigos aceito sugestões de restaurantes em Phuket e em Koh Samui.

Thanks.

Cya,
Nuno Monteiro
 

joseleiria

Membro Conhecido
boas

em bkk fiquei no furama silom, optimo preço, fica em frente ao holiday inn. é um 4 estrelas completamente renovado no ano passado. optima relação preço qualidade

em kata beach, fiquei no kata beach resort, tb achei bom, contudo considero que é um desperdicio de tempo e dinheiro ir para phuket
 

NMonteiro

Membro Ativo
boas

em bkk fiquei no furama silom, optimo preço, fica em frente ao holiday inn. é um 4 estrelas completamente renovado no ano passado. optima relação preço qualidade

em kata beach, fiquei no kata beach resort, tb achei bom, contudo considero que é um desperdicio de tempo e dinheiro ir para phuket
Thanks José

Olá Nuno!

Se quiseres ver o aspecto de um pad Thai, vê o meu report. Na parte da comidinha é a 4ª fotografia. Ai, mal posso esperar por tornar a comer aquela comidinha maravilhosa http://www.portaldas...ia-1006-a-2706/

Olá Emar,
Espectacular o teu report! :)
Já tinha visto umas coisas parecidas nas imagens do google. Sabes o que leva? Camarão, Cebola...? E o Kai Phad, chegas te a provar?


Cya,
Nuno
 
Top