Novidades

Agosto - Dominicanatours

Luixito

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
OFERTA RIVIERA MAYA JUNIO
Salidas desde Madrid 2, 9 y 16 junio

Riu Lupita= 735 €
Catalonia Yucatán= 780 €
Riu Tequila= 780 €
Catalonia Playa Maroma Privileged= 825 €
Riu Playacar= 825 €
Barceló Maya Beach= 906 €

**CONEXIONES DESDE VIGO= 120 € POR PASAJERO**

**PLAZAS LIMITADAS CON ESTOS PRECIOS**

PRECIO FINAL POR ADULTO CON LA CLASE AÉREA BASE

[email protected]

Afinal, talvez 2500 euros para um hotel seja um abuso...
Basta ver alguns preços...
Eu tambem acho 2500€ um abuso...

Vítor, sempre conseguiste fechar a reserva pelos preços que falavas aqui?
 

@ Aleixo

Membro Ativo
bom dia,

aproveitando este tópico alguém sabe se é necessário visto para entrar no méxico? Comprei a viagem à viajessoloofertas. Alguem que tenha comprado por eles precisou de tratar do visto?

Vou mandar mail ao Juan a perguntar...mas gostava que me esclarecessem...

Obrigado
 
@ Aleixo disse:
bom dia,

aproveitando este tópico alguém sabe se é necessário visto para entrar no méxico? Comprei a viagem à viajessoloofertas. Alguem que tenha comprado por eles precisou de tratar do visto?

Vou mandar mail ao Juan a perguntar...mas gostava que me esclarecessem...

Obrigado
boa Aleixo,

depois diz-me se ele respondeu ao mail.. porque ja lhe enviei mail e ainda nao me respondeu.. queria saber quando me enviam os bilhetes..
 

rum

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
bom dia,

aproveitando este tópico alguém sabe se é necessário visto para entrar no méxico? Comprei a viagem à viajessoloofertas. Alguem que tenha comprado por eles precisou de tratar do visto?

Vou mandar mail ao Juan a perguntar...mas gostava que me esclarecessem...

Obrigado
Não é preciso.


Há um documento que é entregue e preenchido no avião, que é entregue pela tripulação que é uma Forma Migratoria Multiple. Este documento é para pessoas que pertençam ao espaço Schengen e mais uns quantos países. Não é um visto mas é um documento oficial que atesta a tua entrada e depois saída do país. Há um desses papeis que preenches e que tens de guardar durante a estadia e devolver no aeroporto quando regressas.
 

Jota Ramos

Membro Novo
vitorpfn disse:
Os seguintes hoteis têm o preço apresentado no primeiro post:

HOTEL RIU YUCATAN
HOTEL GRAND SIRENIS RIVIERA MAYA


Alguém conhece?
Ola Vitor,
Estive no ano de abertura do Grand Sirenis R Maya (2007)
Para mim foi dos melhores hoteis que fiquei nas caraibas. Os quartos, as piscinas, o staff e a alimentação era tudo 5*
 

@ Aleixo

Membro Ativo
hugofigueiredo disse:
boa Aleixo,

depois diz-me se ele respondeu ao mail.. porque ja lhe enviei mail e ainda nao me respondeu.. queria saber quando me enviam os bilhetes..
Boas Hugo, o juan já me respondeu ontem de madrugada...aliás ele responde quase sempre de madrugada. E a ti? Já respondeu?
 
@ Aleixo disse:
Boas Hugo, o juan já me respondeu ontem de madrugada...aliás ele responde quase sempre de madrugada. E a ti? Já respondeu?
Boas Aleixo.. Sim ja respondeu.. tb de madrugada.. ja tenho tudo tratado.. bilhetes e tudo.. obrigado
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
É seguro marcar viagem pelo Juan? Como funcionam as coisas? Estou habituada a ir a uma loja e ter uma pessoa com quem falar pessoalmente, para o caso de algo correr mal ter a quem/onde me dirigir.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Mrs Rabbitt disse:
É seguro marcar viagem pelo Juan? Como funcionam as coisas? Estou habituada a ir a uma loja e ter uma pessoa com quem falar pessoalmente, para o caso de algo correr mal ter a quem/onde me dirigir.
Eu viajei em Maio para Punta Cana com o Juan Carlos e não tive nenhum problema. Tratas tudo por e-mail ou por telefone. Quando fizeres a reserva sinalizas com 30% e pagas o resto aé 20 dias antes da partida (comigo foi assim). Já estive no México com a DominicanaTours, em Punta Cana com o Juan Carlos e se voltar às Caraíbas o último sítio onde vou è a uma agência física.
 
Top