Novidades

Agosto - Dominicanatours

vitorpfn

Membro
16 Agosto a 23 Agosto no Hotel Grand Sirenis Riviera Maya Resortes 5* com o preço de 2034€ para duas pessoas (partida de Madrid)


Comprando as viagens à parte, deve ser cerca de 200€ para duas pessoas e assim 2234€

Alguém sabe se vale a pena este hotel?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Comprei para o mexico para 26 agosto na best travel e o preço foi bastante bom - 2400 - (e muito mais baixo do que na abreu onde pensei inicialmente comprar), voo direto de lisboa, hotel GBP Coba
 

vitorpfn

Membro
Consegui uma reserva através da Viagens SoloOfertas, para o Hotel Riu Yacatan, partida de Madrid dia 16 de Agosto e regresso dia 23 por 998€ apenas com o seguro de viagem incluidos e transferes. O voo de ligação não está incluído e estou assim à espera de saber qual é o valor do mesmo.

O que acham do preço?
 

evjsil

Membro Novo
vitorpfn disse:
Consegui uma reserva através da Viagens SoloOfertas, para o Hotel Riu Yacatan, partida de Madrid dia 16 de Agosto e regresso dia 23 por 998€ apenas com o seguro de viagem incluidos e transferes. O voo de ligação não está incluído e estou assim à espera de saber qual é o valor do mesmo.

O que acham do preço?
Parece-me bem. Eu entre esse e o Sirenis nem pensava duas vezes. O Sirenis fica na Carretera Federal, ou seja, à volta há nada ou muito pouco que possa fazer fora do resort (deve poder ir a pé quando muito à praia de Akumal), já o Yucatan fica a 15 minutos a pé de playa del carmen e a zona envolvente é muitíssimo melhor.
 

Mododevoo

Membro Ativo
Ano passado foi para o mexico 14 dias por 1100 por pessoa para o barcelo maya caribe. Pela soloofertas, via Juan . Correu tudo bem e tive um preço que nunhuma agencia fisica fazia!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
hdptuga disse:
Ano passado foi para o mexico 14 dias por 1100 por pessoa para o barcelo maya caribe. Pela soloofertas, via Juan . Correu tudo bem e tive um preço que nunhuma agencia fisica fazia!
Mas que grande preço
 

evjsil

Membro Novo
hdptuga disse:
Ano passado foi para o mexico 14 dias por 1100 por pessoa para o barcelo maya caribe. Pela soloofertas, via Juan . Correu tudo bem e tive um preço que nunhuma agencia fisica fazia!
Esse preço foi em Agosto?


Edit- Já vi o report. Não foi em Agosto, foi a 11 de Setembro e saída de Madrid. Ainda assim foi um bom negócio.
 

evjsil

Membro Novo
hdptuga disse:
Setembro. E ainda tivemos sorte, pois por motivos tecnicos tivemos upgrade para o barcelo Palace!!
Pois já tinha visto no report que tinha sido em Setembro.
Pois isso é que foi sorte, imagino que só na diferença para o Palace deviam estar umas boas centenas de euros, que eles nos up grades não facilitam muito.

Já aora e por curiosidade, uma vez que vi no report que tinha estado no Tequila , que zona é que preferiu? Playacar ou a de Akumal?
 

Mododevoo

Membro Ativo
Em termos de zona e praia, talvez playacar. mas a outra zona nao fica atras. fica numa zona mais tranquila. e a praia é muito boa
 

vitorpfn

Membro
Pessoal tou indeciso se vou para o Rui Tequilla ou yucatan. O Tequilla é mais barato 40€ em relação ao yucatan mas vejo muita malta a falar do Tequilla.

Será que o yucatan vale a pena os 40 euros a mais?
 

evjsil

Membro Novo
vitorpfn disse:
Pessoal tou indeciso se vou para o Rui Tequilla ou yucatan. O Tequilla é mais barato 40€ em relação ao yucatan mas vejo muita malta a falar do Tequilla.

Será que o yucatan vale a pena os 40 euros a mais?
Já lhe tinha dito que sim quando eram 70€ de diferença e já tinha dado a minha opinião porquê!
 

vitorpfn

Membro
Fiz novamente a pergunta porque li comentários a indicar o contrário. Eu nunca tive no México por isso não posso opinar. Sabendo que o yucatan esta em obras neste momento, deve estar melhor e por isso Fiz uma reserva para este hotel
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
vitorpfn disse:
Fiz novamente a pergunta porque li comentários a indicar o contrário. Eu nunca tive no México por isso não posso opinar. Sabendo que o yucatan esta em obras neste momento, deve estar melhor e por isso Fiz uma reserva para este hotel
Mandei-lhe uma mensagem ;)
boas escolhas!
 

Ceci

Membro
vitorpfn disse:
Pessoal tou indeciso se vou para o Rui Tequilla ou yucatan. O Tequilla é mais barato 40€ em relação ao yucatan mas vejo muita malta a falar do Tequilla.

Será que o yucatan vale a pena os 40 euros a mais
Entendo perfeitamente o teu dilema, eu vou em Junho para o Tequila e escolhi esse hotel por causa dos comentários positivos e o Yucatan não tinha tantos, mas agora renovado talvez fique melhor, o lado bom é que podes frequentar os dois :)
 
Top