Novidades

Agosto - Dominicanatours

vitorpfn

Membro
Boa tarde,

Quero marcar viagem para o México, para Riviera Maya e não sei se consigo voo directo de Lisboa-Cancun.

Mandei um mail a pedir um orçamento à Dominicanatours e rapidamente respoderam com o valor de 2356€ para duas pessoas, sendo a partida a 16 de Agosto e regresso a 23 de Agosto. Claro que o voo é com escala em Madrid mas prefiro assim do que não ir ao méxico.

Na agencia abreu, um orçamento para as mesmas datas tem o custo de 3020€ o que me deixa a pensar.

O que aconselham fazer neste caso?

Obrigado
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
vitorpfn disse:
Boa tarde,

Quero marcar viagem para o México, para Riviera Maya e não sei se consigo voo directo de Lisboa-Cancun.

Mandei um mail a pedir um orçamento à Dominicanatours e rapidamente respoderam com o valor de 2356€ para duas pessoas, sendo a partida a 16 de Agosto e regresso a 23 de Agosto. Claro que o voo é com escala em Madrid mas prefiro assim do que não ir ao méxico.

Na agencia abreu, um orçamento para as mesmas datas tem o custo de 3020€ o que me deixa a pensar.

O que aconselham fazer neste caso?

Obrigado
Boas...

Esse preço para ser na dominicanatours ta um balúrdio...

Espera mais uns tempos e marca, assim esse preço é muito elevado...

Qual é o hotel já agora???
 

lfdm

Membro Conhecido
Tenta ver com o Juan da viagessoloofertas.

Os orçamentos dele, são mais em conta do que os da dominicana tours

lfdm
 

evjsil

Membro Novo
Depende do hotel. Mas se o mesmo na Abreu é com toda essa diferença eu não pensava duas vezes e reservava a dominicana. Já viajei com eles e correu tudo bem.
 

vitorpfn

Membro
Não me sinto seguro em marcar uma viagem com este preço sem tratar das coisas no balção. Pode haver algum pormenor que escape a quem é novato nessas situações.

O que devo garantir para efectuar a reserva? Já sei que não inclui o seguro de viagem mas vou pagar para isso.

Será que vale a pena esperar ou os preços não vao baixar? Obrigado

Tenta ver com o Juan da viagessoloofertas.

Os orçamentos dele, são mais em conta do que os da dominicana tours

lfdm
Este site é de confiança? Já viajou através dele? Obrigado
 

evjsil

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Boas...

Esse preço para ser na dominicanatours ta um balúrdio...

Espera mais uns tempos e marca, assim esse preço é muito elevado...

Qual é o hotel já agora???
Como é que pode dizer que é um balúrdio sem saber qual é o hotel?!
Obviamente que a qualidade do hotel interfere e muito no preço de uma viagem! Não é por ser a Dominicana que se fazem milagres. Alem do mais mesmo hotéis de media gama, como os BP, em Agosto é esse o preço que fica...

Eu vou em Junho e vou pagar 2270€ e era exatamente esse o preço da Dominicana tours. E nem sequer estão as ligações para Madrid incluídas. Vou 9 noites é certo e vou para um hotel que agora para as mesmas datas está a ser vendido por 3300€!
Obviamente que se fosse para um hotel inferior pagaria menos.
O que respondeu é a mesma coisa que eu lhe dizer que lhe vendo um carro por 50 mil euros e você sem saber a marca dizer que é caro. Vai-se a ver eu até estou a vender um ferrari e afinal 50 mil euros é barato.

É preciso ter algum cuidado a fazer este tipo de afirmações, porque depois as pessoas podem ficar à espera para marcar e quando derem por elas já nem voos arranjam.
 

vitorpfn

Membro
evjsil disse:
Como é que pode dizer que é um balúrdio sem saber qual é o hotel?!
Obviamente que a qualidade do hotel interfere e muito no preço de uma viagem! Não é por ser a Dominicana que se fazem milagres. Alem do mais mesmo hotéis de media gama, como os BP, em Agosto é esse o preço que fica...

Eu vou em Junho e vou pagar 2270€ e era exatamente esse o preço da Dominicana tours. E nem sequer estão as ligações para Madrid incluídas. Vou 9 noites é certo e vou para um hotel que agora para as mesmas datas está a ser vendido por 3300€!
Obviamente que se fosse para um hotel inferior pagaria menos.
O que respondeu é a mesma coisa que eu lhe dizer que lhe vendo um carro por 50 mil euros e você sem saber a marca dizer que é caro. Vai-se a ver eu até estou a vender um ferrari e afinal 50 mil euros é barato.

É preciso ter algum cuidado a fazer este tipo de afirmações, porque depois as pessoas podem ficar à espera para marcar e quando derem por elas já nem voos arranjam.
Os seguintes hoteis têm o preço apresentado no primeiro post:

HOTEL RIU YUCATAN
HOTEL GRAND SIRENIS RIVIERA MAYA


Alguém conhece?
 

evjsil

Membro Novo
vitorpfn disse:
Os seguintes hoteis têm o preço apresentado no primeiro post:

HOTEL RIU YUCATAN
HOTEL GRAND SIRENIS RIVIERA MAYA


Alguém conhece?
Conheço o Riu Yucataan e para mim esta localizado numa das melhores zonas da Riviera, está em Playacar.
Neste momento esse hotel esta a ser totalmente reformado, alias esta fechado e só reabre a 27 de Julho, vai encontrar um hotel a brilhar de novo. E se é para o yucatan em Agosto, já com as ligações de Lisboa Madrid, tendo em conta a situação deste ano da falta de operadores, o valor que lhe dão não, não é nada caro.
Eu vou para o hotel que fica ao lado e é Riu também, mas o riu palace mexico. O ano passado fui para o Riu Tequila que está no mesmo complexo e faz parte tudo da mesma cadeia.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
vitorpfn disse:
Não me sinto seguro em marcar uma viagem com este preço sem tratar das coisas no balção. Pode haver algum pormenor que escape a quem é novato nessas situações.

O que devo garantir para efectuar a reserva? Já sei que não inclui o seguro de viagem mas vou pagar para isso.

Será que vale a pena esperar ou os preços não vao baixar? Obrigado
Em relação ao seguro de viagem, os pacotes de viagem incluem seguro de viagem, pode é fazer um outro seguro melhor, que inclua mais coisas e valores cobertos mais elevados.
 

rum

Membro Conhecido
Para esse hotel, nessas datas o valor da Dominicanatours parece-me bom.

Quanto à segurança de viajar com eles, há muita gente aqui no forum que usa ou já usou os seus serviços e voltaram satisfeitos.
 

vitorpfn

Membro
Conheço o Riu Yucataan e para mim esta localizado numa das melhores zonas da Riviera, está em Playacar.
Neste momento esse hotel esta a ser totalmente reformado, alias esta fechado e só reabre a 27 de Julho, vai encontrar um hotel a brilhar de novo. E se é para o yucatan em Agosto, já com as ligações de Lisboa Madrid, tendo em conta a situação deste ano da falta de operadores, o valor que lhe dão não, não é nada caro.
Eu vou para o hotel que fica ao lado e é Riu também, mas o riu palace mexico. O ano passado fui para o Riu Tequila que está no mesmo complexo e faz parte tudo da mesma cadeia.
O que acha do Riu Tequila em relação ao [background=rgb(247,247,247)]Riu Yucataan? Tenho essas possibilidades de escolha[/background]

Para esse hotel, nessas datas o valor da Dominicanatours parece-me bom.

Quanto à segurança de viajar com eles, há muita gente aqui no forum que usa ou já usou os seus serviços e voltaram satisfeitos.
O que me deixa com receio é se existe algum atraso de Lisboa para Madrid que perca o voo para Cancun. Não queria ir no dia anterior. Com quantas horas de intervalo aconselham?

Obrigado
 

evjsil

Membro Novo
O que acha do Riu Tequila em relação ao [background=rgb(247,247,247)]Riu Yucataan? Tenho essas possibilidades de escolha[/background]
Lá está, depende da diferença de valores.
Eu pessoalmente gostei muito do Tequila mesmo não sendo 1ª linha. O yucatan usava para almoçar e fazia piscina de dia lá já que este é 1ª linha e os clientes do Tequila, Playacar e Yucatan podem partilhar as instalações (bares, almoços, piscinas etc). Agora renovado palpita-me que vai ficar um hotelaço. Estamos a falar de que diferença de valores?

O que me deixa com receio é se existe algum atraso de Lisboa para Madrid que perca o voo para Cancun. Não queria ir no dia anterior. Com quantas horas de intervalo aconselham?

Obrigado
A ver se entendo:
As ligações compra-as à parte, ou fazem parte do pacote? Se fizerem parte do pacote e a companhia for a mesma a responsabilidade é da companhia. Se pelo contrario as companhia forem diferentes e comprar as ligações à parte aí a responsabilidade é sua.
Mas nestas coisas nada como ficar preto no branco, é mandar um e-mail à agencia (seja a dominicana seja outra qualquer) e fazer essas perguntas.
 

vitorpfn

Membro
Estes foram os preços que enviaram:

COMPLEJO GRAND BAHIA PRINCIPE RIVIERA MAYA (Saída 16/08)
Preço por pessoa: 1449€

COMPLEJO GRAND BAHIA PRINCIPE RIVIERA MAYA (Saída 17/08)
Preço por pessoa: 1485€

HOTEL RIU TEQUILA (Saída 16/08)
Preço por pessoa: 1115€

HOTEL OCCIDENTAL GRAND XCARED (Saída 16/08)
Preço por pessoa: 1115

HOTEL RIU YUCATAN (Saída 16/08)
Preço por pessoa: 1178

HOTEL GRAND SIRENIS RIVIERA MAYA (Saída 16/08)
Preço por pessoa: 1178
 

vitorpfn

Membro
evjsil disse:
Por esses valores, sem dúvida, o Yucatan.
O ideal era fazer a pesquisa no site deles e ver logo qual é o hotel e as horas dos voos para o preço obtido. Isto só é possível após submeter os dados da reserva e dps enviam-me estes dados é?
 

Madeirense

Membro Ativo
A Pullmantur já disponibiliza ligações Lisboa-Madrid pelo valor de 100€ penso que eles devem assumir a responsabilidade por atrasos nas ligações uma vez que foi comprado através dos mesmos.
 

vitorpfn

Membro
Madeirense disse:
A Pullmantur já disponibiliza ligações Lisboa-Madrid pelo valor de 100€ penso que eles devem assumir a responsabilidade por atrasos nas ligações uma vez que foi comprado através dos mesmos.
Mas eu tava a pensar marcar na dominicanatours.. tenho de comprarar os preços. Já comprou alguma viagem nesse site?
 

Madeirense

Membro Ativo
vitorpfn disse:
Mas eu tava a pensar marcar na dominicanatours.. tenho de comprarar os preços. Já comprou alguma viagem nesse site?
Não não comprei, tenciono comprar é no juan da viajessoloofertas que têm melhores preços que a dominicana
 

lfdm

Membro Conhecido
vitorpfn disse:
Este site é de confiança? Já viajou através dele? Obrigado
Reservei com eles para Agosto para a Riviera Maia, já paguei a reserva e espero que corra tudo bem.

Ainda a poucos meses o Grupo Orbest fechou, até a data era de confiança....

Não podemos controlar todas as situações e não notei nenhuma diferença negativa relativa a agencias fisicas, notei sim, uma dedicação ao cliente muito grande e envio de comunicações inclusive de madrugada.

Contudo já há relatos de pessoas no portal que viajaram com eles e tudo correu pelo melhor.

Se necessitar mais informações é só dizer.

lfdm
 

vitorpfn

Membro
lfdm disse:
Reservei com eles para Agosto para a Riviera Maia, já paguei a reserva e espero que corra tudo bem.

Ainda a poucos meses o Grupo Orbest fechou, até a data era de confiança....

Não podemos controlar todas as situações e não notei nenhuma diferença negativa relativa a agencias fisicas, notei sim, uma dedicação ao cliente muito grande e envio de comunicações inclusive de madrugada.

Contudo já há relatos de pessoas no portal que viajaram com eles e tudo correu pelo melhor.

Se necessitar mais informações é só dizer.

lfdm
Como é que posso entrar em contacto com o Juan para pedir orçamentos?
 
Top