Novidades

Agosto - Dominicanatours

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
evjsil disse:
Como é que pode dizer que é um balúrdio sem saber qual é o hotel?!
Obviamente que a qualidade do hotel interfere e muito no preço de uma viagem! Não é por ser a Dominicana que se fazem milagres. Alem do mais mesmo hotéis de media gama, como os BP, em Agosto é esse o preço que fica...

Eu vou em Junho e vou pagar 2270€ e era exatamente esse o preço da Dominicana tours. E nem sequer estão as ligações para Madrid incluídas. Vou 9 noites é certo e vou para um hotel que agora para as mesmas datas está a ser vendido por 3300€!
Obviamente que se fosse para um hotel inferior pagaria menos.
O que respondeu é a mesma coisa que eu lhe dizer que lhe vendo um carro por 50 mil euros e você sem saber a marca dizer que é caro. Vai-se a ver eu até estou a vender um ferrari e afinal 50 mil euros é barato.

É preciso ter algum cuidado a fazer este tipo de afirmações, porque depois as pessoas podem ficar à espera para marcar e quando derem por elas já nem voos arranjam.
Realmente tens razão... 2356 euros numa agência on line + os voos para Madrid a rondar os 150 euros dá um total de 2506 euros, realmente é um bom preço, penso que nunca vi mais barato, também a verdade é uma, não percebo nada disto...

Alem disso estou habituado a pagar pouco, mas isso sou eu... :cool:
 

vitorpfn

Membro
Reservei com eles para Agosto para a Riviera Maia, já paguei a reserva e espero que corra tudo bem.

Ainda a poucos meses o Grupo Orbest fechou, até a data era de confiança....

Não podemos controlar todas as situações e não notei nenhuma diferença negativa relativa a agencias fisicas, notei sim, uma dedicação ao cliente muito grande e envio de comunicações inclusive de madrugada.

Contudo já há relatos de pessoas no portal que viajaram com eles e tudo correu pelo melhor.

Se necessitar mais informações é só dizer.

lfdm
Qual foi o Hotel que reservaste? Quanto é que ficou no total?


Estou a pensar marcar de 16 a 23 de Agosto para o Hotel Riu Yucatan 5* por 1200€ com escala em Madrid, Já li que este hotel está a ser remodelado e reabre em Julho. È de aproveitar??
 

Ceci

Membro
evjsil disse:
A ver se entendo:
As ligações compra-as à parte, ou fazem parte do pacote? Se fizerem parte do pacote e a companhia for a mesma a responsabilidade é da companhia. Se pelo contrario as companhia forem diferentes e comprar as ligações à parte aí a responsabilidade é sua.
Mas nestas coisas nada como ficar preto no branco, é mandar um e-mail à agencia (seja a dominicana seja outra qualquer) e fazer essas perguntas.
Olá, eu comprei na Dominicana e o voo de ligação fazia parte do pacote mas não se responsabilizavam por possíveis atrasos ou cancelamentos, por isso optei por comprar à parte porque ficava-me ligeiramente mais barato.
 

Ceci

Membro
lfdm disse:
Reservei com eles para Agosto para a Riviera Maia, já paguei a reserva e espero que corra tudo bem.

Ainda a poucos meses o Grupo Orbest fechou, até a data era de confiança....

Não podemos controlar todas as situações e não notei nenhuma diferença negativa relativa a agencias fisicas, notei sim, uma dedicação ao cliente muito grande e envio de comunicações inclusive de madrugada.

Contudo já há relatos de pessoas no portal que viajaram com eles e tudo correu pelo melhor.

Se necessitar mais informações é só dizer.

lfdm
Eu também reservei agora com eles para Junho e até agora tem sido 5*
 

vitorpfn

Membro
Ceci disse:
Olá, eu comprei na Dominicana e o voo de ligação fazia parte do pacote mas não se responsabilizavam por possíveis atrasos ou cancelamentos, por isso optei por comprar à parte porque ficava-me ligeiramente mais barato.
É por isso que vou optar, e marco a viagem para Madrid pela TAP. Já agora em que hotel ficaste?
 

Ceci

Membro
vitorpfn disse:
É por isso que vou optar, e marco a viagem para Madrid pela TAP. Já agora em que hotel ficaste?
Eu ainda não fui, vou agora dia 2 de Junho :) vou para o Riu Tequila e também vou com a Tap para Madrid.
 

vitorpfn

Membro
Ceci disse:
Eu ainda não fui, vou agora dia 2 de Junho :) vou para o Riu Tequila e também vou com a Tap para Madrid.
Tou mais inclinado para Riu Yucatan. Vais no 1º voo para Madrir e na hora de almoço para Cancun?
 

Ceci

Membro
vitorpfn disse:
Tou mais inclinado para Riu Yucatan. Vais no 1º voo para Madrir e na hora de almoço para Cancun?
Eu não tive essa opção porque está fechado para obras. Sim, vou no das 6h50 e volto no das 15h acho eu.
 

evjsil

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Realmente tens razão... 2356 euros numa agência on line + os voos para Madrid a rondar os 150 euros dá um total de 2506 euros, realmente é um bom preço, penso que nunca vi mais barato, também a verdade é uma, não percebo nada disto...

Alem disso estou habituado a pagar pouco, mas isso sou eu... :cool:
Pois realmente é o que parece: percebe pouco do assunto, ao menos reconhece-o, não precisa de tentar usar de ironias para constatar um facto. Dizer que determinado preço é alto ou baixo sem estar a par de um dos principais fatores que influenciam a cotação, demonstram, como bem diz, a sua total ignorância. Não podia, neste caso, estar mais de acordo consigo.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
evjsil disse:
Pois realmente é o que parece: percebe pouco do assunto, ao menos reconhece-o, não precisa de tentar usar de ironias para constatar um facto. Dizer que determinado preço é alto ou baixo sem estar a par de um dos principais fatores que influenciam a cotação, demonstram, como bem diz, a sua total ignorância. Não podia, neste caso, estar mais de acordo consigo.
OFERTA RIVIERA MAYA JUNIO
Salidas desde Madrid 2, 9 y 16 junio

Riu Lupita= 735 €
Catalonia Yucatán= 780 €
Riu Tequila= 780 €
Catalonia Playa Maroma Privileged= 825 €
Riu Playacar= 825 €
Barceló Maya Beach= 906 €

**CONEXIONES DESDE VIGO= 120 € POR PASAJERO**

**PLAZAS LIMITADAS CON ESTOS PRECIOS**

PRECIO FINAL POR ADULTO CON LA CLASE AÉREA BASE

[email protected]

Afinal, talvez 2500 euros para um hotel seja um abuso...
Basta ver alguns preços...
 

vitorpfn

Membro
Tiago Oliveira disse:
OFERTA RIVIERA MAYA JUNIO
Salidas desde Madrid 2, 9 y 16 junio

Riu Lupita= 735 €
Catalonia Yucatán= 780 €
Riu Tequila= 780 €
Catalonia Playa Maroma Privileged= 825 €
Riu Playacar= 825 €
Barceló Maya Beach= 906 €

**CONEXIONES DESDE VIGO= 120 € POR PASAJERO**

**PLAZAS LIMITADAS CON ESTOS PRECIOS**

PRECIO FINAL POR ADULTO CON LA CLASE AÉREA BASE

[email protected]

Afinal, talvez 2500 euros para um hotel seja um abuso...
Basta ver alguns preços...
Atenção que os preços que indiquei são para Agosto e não para Junho
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
vitorpfn disse:
Atenção que os preços que indiquei são para Agosto e não para Junho
Sim eu sei, mas tal como eu tinha dito, se marcares mais para a frente vais arranjar preços idênticos a estes, bem mais baratos que o orçamento que tens... Mas volto a referir, é apenas a minha opinião
 

evjsil

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
OFERTA RIVIERA MAYA JUNIO
Salidas desde Madrid 2, 9 y 16 junio

Riu Lupita= 735 €
Catalonia Yucatán= 780 €
Riu Tequila= 780 €
Catalonia Playa Maroma Privileged= 825 €
Riu Playacar= 825 €
Barceló Maya Beach= 906 €

**CONEXIONES DESDE VIGO= 120 € POR PASAJERO**

**PLAZAS LIMITADAS CON ESTOS PRECIOS**

PRECIO FINAL POR ADULTO CON LA CLASE AÉREA BASE

[email protected]

Afinal, talvez 2500 euros para um hotel seja um abuso...
Basta ver alguns preços...
Pois... de facto Junho e Agosto é exatamente a mesma coisa!!!!!!!! Olhe arrumo o meu caso!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
evjsil disse:
Pois... de facto Junho e Agosto é exatamente a mesma coisa!!!!!!!! Olhe arrumo o meu caso!
Também ninguém disse que era a mesma coisa....

Alem disso, estamos num forum, acho que é o local certo para se falar e debater opiniões...

Talvez se as pessoas procuram as agências on-line, como neste caso a dominicana, talvez devem querer pagar um preço mais baixo, quem tiver dinheiro para gastar e não lhe fizer falta, vai a Abreu, compra e não olha aos preços...

Realmente comer gato por lebre nos dias de hoje é normal para alguns...

Cumprimentos
 

evjsil

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Também ninguém disse que era a mesma coisa....

Alem disso, estamos num forum, acho que é o local certo para se falar e debater opiniões...

Talvez se as pessoas procuram as agências on-line, como neste caso a dominicana, talvez devem querer pagar um preço mais baixo, quem tiver dinheiro para gastar e não lhe fizer falta, vai a Abreu, compra e não olha aos preços...

Realmente comer gato por lebre nos dias de hoje é normal para alguns...

Cumprimentos
Oiça ( ou melhor, leia):
Não vou continuar a debater o que não tem sequer debate, porque alem de tudo parece que nem ler direito lê. Por acaso não "mandei" ninguém para a abreu. Espante-se lá que das 10 viagens ao caribe ( não tenho é o habito de meter as minhas poucas viagens na assinatura) nunca comprei nenhuma na Abreu! Das 10 (só ao caribe), feitas em 8 anos, já viajei em varias datas diferentes e pode dizer o que quiser, há uma diferença abismal entre junho e Agosto, tal como os hotéis que se escolhem. Os hotéis que colocou não estão ao nível do yucatan, são, regra geral, mais baratos! Aconselhar alguém sem experiencia em viagens ao Caribe a esperar por ultimas horas em Agosto, nos dias que correm é habilitar essa pessoa a ficar em terra. É preciso cuidado nas afirmações que se fazem. Tentar ajudar é avaliar tudo, é tentar perceber todas as condicionantes, não é fazer afirmações perentórias baseadas em falta de informação crucial.
A primeira vez que fui à Republica dominicana , fui por 500€ directo de Lisboa-Punta Cana . Na altura achei o máximo, que a 1ª vez no caribe até num barraco é bom, mas hoje nem por esse valor lá voltava! Nessa altura havia saídas a rodos para o caribe, e ainda se podiam dar ao luxo de tentar arranjar ultimas horas. Hoje, se a pessoa só tem uma semana especifica em Agosto convém estar consciente que os charters esgotam num ápice, porque são muito menos.

Já para não falar que as reservas, até 30 dias (há quem defenda até 15) podem sempre ser alteradas (pagando a despesa de reserva) ou canceladas. Fiz isso este ano, reservei, arranjei um melhor negócio para o mesmo hotel, cancelei a que tinha, reservei com outro operador e pronto.

E pronto, gosto pouco de dizer que já fui estas ou aquelas vezes para aqui ou para ali (daí o vazio da minha assinatura) mas não ando nisto de preços há 2 dias até porque só por andar sempre em cima dos preços me dou ao luxo de aos 34 anos ter este singelo numero de viagens ao caribe. Ah e não, não sou rica!

Por curiosidade o que é para si é um bom negocio no México em Agosto? E já agora, quanto é que pagou pelas suas viagens ao México e em que data/hotel é que foi?

O ano passado paguei julgo que 2200€ para dois/9 noites no tequila , saída a 11 de Julho, de Madrid. Em Junho poupava uns 250€.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
evjsil disse:
Oiça ( ou melhor, leia):
Não vou continuar a debater o que não tem sequer debate, porque alem de tudo parece que nem ler direito lê. Por acaso não "mandei" ninguém para a abreu. Espante-se lá que das 10 viagens ao caribe ( não tenho é o habito de meter as minhas poucas viagens na assinatura) nunca comprei nenhuma na Abreu! Das 10 (só ao caribe), feitas em 8 anos, já viajei em varias datas diferentes e pode dizer o que quiser, há uma diferença abismal entre junho e Agosto, tal como os hotéis que se escolhem. Os hotéis que colocou não estão ao nível do yucatan, são, regra geral, mais baratos! Aconselhar alguém sem experiencia em viagens ao Caribe a esperar por ultimas horas em Agosto, nos dias que correm é habilitar essa pessoa a ficar em terra. É preciso cuidado nas afirmações que se fazem. Tentar ajudar é avaliar tudo, é tentar perceber todas as condicionantes, não é fazer afirmações perentórias baseadas em falta de informação crucial.
A primeira vez que fui à Republica dominicana , fui por 500€ directo de Lisboa-Punta Cana . Na altura achei o máximo, que a 1ª vez no caribe até num barraco é bom, mas hoje nem por esse valor lá voltava! Nessa altura havia saídas a rodos para o caribe, e ainda se podiam dar ao luxo de tentar arranjar ultimas horas. Hoje, se a pessoa só tem uma semana especifica em Agosto convém estar consciente que os charters esgotam num ápice, porque são muito menos.

Já para não falar que as reservas, até 30 dias (há quem defenda até 15) podem sempre ser alteradas (pagando a despesa de reserva) ou canceladas. Fiz isso este ano, reservei, arranjei um melhor negócio para o mesmo hotel, cancelei a que tinha, reservei com outro operador e pronto.

E pronto, gosto pouco de dizer que já fui estas ou aquelas vezes para aqui ou para ali (daí o vazio da minha assinatura) mas não ando nisto de preços há 2 dias até porque só por andar sempre em cima dos preços me dou ao luxo de aos 34 anos ter este singelo numero de viagens ao caribe. Ah e não, não sou rica!

Por curiosidade o que é para si é um bom negocio no México em Agosto? E já agora, quanto é que pagou pelas suas viagens ao México e em que data/hotel é que foi?

O ano passado paguei julgo que 2200€ para dois/9 noites no tequila , saída a 11 de Julho, de Madrid. Em Junho poupava uns 250€.
Tudo bem, desisto... Alem disso estamos a estragar o tópico ao rapaz... Os expert que se cheguem á frente para o ajudar...

Continuação de boas viagens...
 

rum

Membro Conhecido
Ó Tiago aqui todos somos experts...

Como já vimos esses preços são para Junho e com classe aerea base. Quantos lugares é que há nessa classe? Sei, ou julgo que sei que costumam ser poucos, quanto é que custa na classe seguinte?

E o tópico não está estragado, apenas juntaram ingredientes à discussão.
 
Top