Adorei a Madeira!!!

Tópico em 'Ilhas da Madeira' iniciado por alexia a 6 Abr 2009.

1. alexia

alexia Membro Novo

7
    0
    1
    Olá a todos. Estive pela 1ª vez na Madeira a semana passada e adoreeeeiiiii!
    A ilha é realmente fabulosa, linda, limpa! Tudo muito bem cuidado, muito arranjado. Vale a pela lá ir!
    Peno só os preços um pouquinho caros, mas pronto....

2. LuisT_76

LuisT_76 Membro Ativo

1.293
    6
    38
    E fotos???? :D

3. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.132
    1.960
    323
    Estive na Madeira faz uns 10 anos e para além da beleza natural da ilha e das flores que lá se encontram, fiquei encantado com a qualidade da gastronomia.
    Das melhores que já provei em território Português.

4. alexia

alexia Membro Novo

7
    0
    1
    Fotos Madeira

Pois, tem toda a razão... Aqui vão 3 fotos, só uma pequena amostram porque (confesso) não sou grande fotógrafa, mas dá para ter uma pequena amostra da beleza selvagem desta ilha.

Espero que dê para ver, pois é a primeira vez que estou a fazer isto.

5. alexia

alexia Membro Novo

7
    0
    1
    ok, parece que não deu... ajudem-me. já coloquei as fotos no meu album no photobucket, mas depois não sei bem como adicionar. alguma dica?

6. PAUL

PAUL Membro Novo

7
    0
    0
    madeira

olá Alexia,

onde ficaste hospedada? onde alugaste carro e que preços praticam?
    vou em Maio para o Monumental Lido com a esposa e os filhotes, vou na easyjet, não sei se vou de taxi do aeroporto para o hotel ou no aerobus, que me dizes da tua experiência. Existe alguma praia artificial no funchal ou só na Calheta?

obg

7. alexia

alexia Membro Novo

7
    0
    1