Novidades

Adorei a Madeira!!!

FSousa

Membro Novo
Olá, a zona é muito privilegiada de bares, restaurantes, pubs, centros comerciais, etc. Qualquer porta a encontrar é uma boa opção.

sreis1979 disse:
Olá a todos!

Quem conhece o que acha da zona onde está situado o Hotel Four Views Monumental (ex Monumental Lido)?

Marquei este hotel para as minhas férias e gostava de ter opinião de sitios giros perto para jantar, ou para passear... Algém ajuda?

Obrigada
Raquel
 

Paula Sá

Membro
Olá

Nunca estive neste Hotel... e tb já fui á Madeira á uns anitos,... mas lembro-me desse hotel... está bem situado... perto das piscinas do Lido.

Uma das coisas que não referi e que me lembro é de que eu fui em MP e na altura o meu filho tinha 2 anos, mas almoçei muitas vezes no hotel, a comida era boa e para nossa surpresa acabou por ficar mais economico doque almoçar fora dop hotel... pois alguns dos restaurantes no centro do Funchal eram muito caros.
Fiquei no Hotel Baia Azul.****.. nessa vez e da 1ª vez fiquei no Estrelicia ***

Sem duvida que recomendo o hotel Baia Azul

Também recomendo, a descida nos cestos, claro e comer a espetada tradicional...

Se calhar daqui ha uns anos ainda lá volto, pois o meu filho era pequeno e não se lembra de nada... mas 1º ainda tenho de ir aos açores...
 

sreis1979

Membro Novo
Eu vou apenas com alojamento e pequeno almoço. Para ser meia pensão pagava mais 20€ por dia e com esse dinheiro posso variar os sitios e experimentar vários restaurantes. :D Nem que fique um nadinha mais caro compensa por não se ficar "preso" ao hotel na hora de jantar.

Depois digo se é mesmo a melhor opção e deixo a minha opinião cerca do hotel. :)

Nós não vamos alugar carro, como é a primeira vez vamos fazer algumas excursões, pode até ficar mais caro mas pensamos que é melhor ir em grupo, conhecem-se mais pessoas e concerteza que melhor os sitios. Mais uma vez só no fim saberei se é a melhor opção.
 

PAUL

Membro Novo
madeira

olá amigos,

vou dia 21 para o konumental lido, no entanto alguém conhece casa ou vivenda para alugar com piscina a preço económico para 1 semana, perto do funchal?
 

Patricia

Membro Novo
Olá pessoal.....

Vou à Madeira nos feriados de Junho, mas como sou pobre vou nos voos low cost (50 euros a viagem) e vou ficar numa pensao no centro da madeira, mm no centro, (8,33 euros/noite)...... :D

Será que me podem indicar restaurantes porreiros/baratos na Madeira?? E os locais mais interessantes????

Obrigada!!!!
 

MadeiraRural

Membro Novo
Até dá para conjugar os 2 tipos de turismo. Posso aconselhar a MadeiraRural.com. Nós promovemos apenas o turismo em espaço rural. Somos uma associação que não visa o lucro, de maneira que temos todo o interesse em que hajam pessoas em fazer férias em espaços rurais para poder apreciar toda a beleza da ilha, sejam paisagens, flora ou fauna de cada localidade da ilha
 

Lisa_pt

Membro Novo
Olá de novo!

Bem segundo uma msg posterior q já li, parece que já decidiste como vais, de qq forma vou-te responder a este post.

As contas são tal e qual como as fizeste, qd às outras questões, se pode ser jantar ou almoço, isso acho q depende do hotel que escolheres, sei q qd lá estive (estive no Estrelícia), pedi q a refeição fosse sempre ao jantar, à excepção de um dia, q fomos às típicas espetadas e aí almoçámos no hotel. Portanto se marcares por este meio, pede logo essa informação no hotel. Quanto às bebidas, em geral estão incluídas, mas tb convém perguntar.
Quando estivemos na Estalagem do Vale, o serviço era à La Carte, e os consumos iam até àquele plafond, e aí eram contabilizados tds os gastos... nunca excedemos o plafon e até vinho pedíamos!;)

Cumprimentos,
Lisa_pt


sreis1979 disse:
Pois, já andei a cuscar no site e já vi.

Então para o hotel que eu tinha pensado seria:

- Consumos minimos:

PA: 7,50+ Refeição: 19,70€+ Spa ou bar: 22€= 49,20€

49,20x2 pessoas= 98,40€ em 6 noites = 590,40€ + 55€ (tickets)= 645,40€

Será isto? :D

Outra pergunta, a refeição tem que ser jantar ou poderá ser almoço? As bebibdas entram no preço estabelecido?

Ai que chata eu sou!! ;)

OBRIGADA!!
Raquel
 

sreis1979

Membro Novo
Olá Lisa.

Pois, já marquei mas de qualquer forma obrigada pelo teu esclarecimento.

Quando for depois venho cá contar que tal correu.

E tu, o que achaste de Maiorca? Conta-nos tudo.

Beijinhos
Raquel
 

Lisa_pt

Membro Novo
Olá Raquel!


Olha se precisares de mais qq coisa é só perguntares, já lá fui há 3 anos, mas creio que ainda me lembro de quase td!
Não percas a subida no teleférico, eu adorei! E adorei uma pequena localidade chamada Jardim do Mar (dp da Calheta). Andámos por lá e para acharmos um local onde tomar uma bebida fresca tivemos de atravessar qintais alheios, mas foi o máximo!
Tb acho q as grutas de S. Vicente são mt bonitas, vale o dinheiro da entrada, pois há um filme e as explicações são excelentes!


Quanto a Maiorca, foi a segunda vez q lá fui, e continuo a adorar há sp coisas para fazer e ver! Já coloquei algumas coisas no tópico de Espanha, dá uma espreitadela!

BJS
Lisa_pt


sreis1979 disse:
Olá Lisa.

Pois, já marquei mas de qualquer forma obrigada pelo teu esclarecimento.

Quando for depois venho cá contar que tal correu.

E tu, o que achaste de Maiorca? Conta-nos tudo.

Beijinhos
Raquel
 

Nininha

Membro Novo
Bem, estive a ler com cuidado as vossas ideias e o que conhecem na Madeira...
Eu estou muito curiosa pois em Julho vou para lá.
Alguem ja esteve no Regency Palace? Se alguem conhece, agradecia que me desse uma ajudinha ou esclarecimentos: No hotel podemos ver as diversas actividades ou roteiros que ha pela ilha?
Refeições e preços no Hotel ou relativamente perto?
Obrigada
 

sreis1979

Membro Novo
E então, mais gente foi entretanto à Madeira que nos queira contar como correu tudo?? :D

A mim já só me falta 1 mês e pouco. :D
 

FSousa

Membro Novo
Férias na Madeira

sreis1979 disse:
E então, mais gente foi entretanto à Madeira que nos queira contar como correu tudo?? :D

A mim já só me falta 1 mês e pouco. :D
Olá SREIS1979

Até sou suspeito de falar sobre a Madeira, sendo eu madeirense. Contudo, experimentei ainda há duas semanas uma casa da Madeira Rural, por sugestão de MRURAL e fiquei agradavelmente surpreendido. Com mais de 45 alojamentos à escolha, a minha opção recaíu no Refúgio das Camélias, na freguesia do Faial. Fiquei fã! Verifica em w ww.madeirarural .com

Cumps,

FSousa
 

FSousa

Membro Novo
PAUL disse:
olá amigos,

vou dia 21 para o konumental lido, no entanto alguém conhece casa ou vivenda para alugar com piscina a preço económico para 1 semana, perto do funchal?

Ola Paul.

Uma boa opção será a Casa do Papagaio Verde, Quinta Mãe dos Homens, no Funchal. Muito perto está a Vila Afonso e Villa Opuntia, no Garajau. Pertencem à Madeira Rural. Vê no site deles. Ficam em conta

Cumps.

FSousa
 

Flecha

Membro Conhecido
estive na Madeira ha 15anos...sinto que tenho de la voltar. naquela altura levei uma maquina de filmar da Sony 8mm, cujas cassetes ainda lá estão em casa.

Pena é o € das viagens mesmo sendo easyjet.
 

luisabarros

Membro Novo
Boa opção...

Olá Solitária,
Vais ficar muito bem alojada e localizada de modo que facilmente chegarás ao Funchal a pé ou de autocarro, visto que os transporte públicos nessa zona do Lido funcionam dentro dos horários indicados. Vais divertir-te imenso.
Boas férias
Luísa
 

Nininha

Membro Novo
Eu gostei.

Solitária disse:
Eu estou a pensar em lá ir para o Regency palace uma semana em setembro

Ola Solitária.
Estive precisamente nesse hotel em Julho, e gostei muito.
Tem um autocarro mesmo do hotel de hora em hora para o Funchal apenas tem de se inscrever sempre com antecedencia na recepção do hotel.
Os quartos são bons, limpeza diaria, instalações e serviços prestados foram optimos...
Temos gratuitamente, sauna, banho turco e jacuzzi, se for para as piscinas o funcionario do hotel coloca a toalha e guarda sol. Nada melhor que descer no elevador do hotel para a praia formosa, que tambem é, na minha opinião bonito de se ver, passando numa gruta que há mais à frente...
Fiz algumas excursões, e só aproveitei mais o hotel ao final da tarde, para mim é o suficiente para descansar um bocadinho e relaxar...
Tem tambem muito pertinho do hotel o forum Madeira.
Qualquer coisa que possa ajudar, esteja a vontade.
Vai gostar certamente...
 

petrus

Membro Ativo
Estive na Madeira há uns anos largos (15 ou mais) e adorei.

Estive em casa de uns amigos que mostraram a totalidade da ilha! Fizemos caminhadas brutais (ai de mim que tenho vertigens) e locais mesmo fantásticos!

Tenho que lá voltar, até porque agora sei que está tudo mudado, desde o aeroporto até às vias rápidas e túneis!

Que saudades!
 

sreis1979

Membro Novo
Eu estive na Madeira na 1ª semana de Agosto e ADOREI. Confesso que a ilha me surpreendeu pela positiva, paisagens indescritíveis e com uma magia impossível de captar em fotografia, um clima absolutamente fantástico, uma comida maravilhosa e umas gentes muito simpáticas.

Foi a minha primeira viagem e portanto ainda tenho imensas coisas para conhecer no mundo mas, uma coisa é certa, espero não morrer sem voltar à Madeira. ;)
 
Top