Novidades

Acabei de chegar do méxico :)

jfreitas

Membro Conhecido
sealight disse:
Ainda cheguei a considerar o Bahia Principe, tem boas reviews no trip advisor, mas estas fotos da praia com os célebres sacos fizeram-me optar por outra opção.

É apenas uma questão estética, é certo, mas podendo optar por outras praias não hesitei.

Volto a referir no entanto que este hotel tem excelentes reviews.

(Fotos de Hotels and Vacation Reviews - TripAdvisor)
é a isso que me refiro quando acho que deve haver cuidado na esolha da praia...

não exigo palmeiras a cair dentro de água mas ter o horizonte em forma de sacos de lona??? tirem-me desse filme.
 

TeK

Membro Conhecido
Josecfm disse:
o mais importante de tudo é ir para aquele paraiso...

;)
:D

Seja qual for o Resort... agora cada um tem as suas perferencias...

Sobre o alugar carro é como eu disse...andar de noite só se ja for de regresso ao hotel, nao se trata de ser aventureiro ou nao, trata se de irmos de ferias e voltarmos....
Pegando ironicamente no que disseste é isso mesmo... O que interessa e ir para lá, se voltamos ou não pouco importar, pois ninguém quer voltar LoL

E quer se queira quer não, desafiares o perigo é sempre uma aventura. ;)

Cumpts
 

Milu

Membro Novo
Estive no Verão passado no BP Tulum e adorei!!!
É certo que a praia não é paradisíaca, mas o complexo merece seguramente as 5 estrelas e o pessoal é super simpático! O BP continua a ser uma cadeia excelente!
Conselho para os que estão de partida para o BP: se hesitarem, contactem-me que vou eu!!!
 

Douro

Membro
Confirmei hoje mesmo as minhas férias novamente para o BH Akumal...nunca mais chega Setembro!
 

fatima ramos

Membro Novo
Olá a todos... Caso no próximo dia 1, e no dia 3 rumo ao México, para o bahia principe akumal. Depois de tudo o que li fiquei seriamente assustada! A uma semana de ir de férias, e ler isto...

Relativamente a excursões o que me aconselham. Não sei nadar, portanto o Xcaret está fora de questão.

Obrigado, de qualquer forma por alertarem para este tipo de situações.
 

JuanitaVJ

Membro Novo
Ola :D

"Confirmei hoje mesmo as minhas férias novamente para o BH Akumal...nunca mais chega Setembro! "

Eu também já confirmei a minha viagem mas vou em Agosto para o BP Coba, estou mortinha que chegue o dia de embarcar, mas não vou agora pensar muito nisso senão é quando custa mais os dias a passar.
Também espero ter feito uma boa escolha.

"Olá a todos... Caso no próximo dia 1, e no dia 3 rumo ao México, para o bahia principe akumal. Depois de tudo o que li fiquei seriamente assustada! A uma semana de ir de férias, e ler isto..."

Não fiques assustada:eek: tive uma amiga que foi no ano passado em Setembro e disse-me maravilhas do resort:D que nunca tinha visto uma coisa assim e que as vezes as pessoas nao têm noção do que dizem, mas claro gosto não se discutem, e tb tenho um casal amigo que vão no mesmo dia que vocês para o méxico e vão tb para o BH Akumal.
Olha aproveita ao máximo essa lua de mel é o que interessa não ligues a tudo que dizem de mal do resort de certeza que vais adorar.;)
 

Douro

Membro
fatima ramos disse:
Olá a todos... Caso no próximo dia 1, e no dia 3 rumo ao México, para o bahia principe akumal. Depois de tudo o que li fiquei seriamente assustada! A uma semana de ir de férias, e ler isto...

Relativamente a excursões o que me aconselham. Não sei nadar, portanto o Xcaret está fora de questão.

Obrigado, de qualquer forma por alertarem para este tipo de situações.
São apenas opiniões, não fiques desanimada...apesar de tudo o que foi dito (negativo) eu mantenho uma excelente opinião do GBH (méxico).

Estive lá em Outubro do ano passado e não verifiquei nada do que foi dito por algumas pessoas. Nota negativa apenas para os sacos nas praias, mas também não ia ser isso a arruinar o complexo todo e a estragar-me as férias.

Excursões aconselho-te vivamente o jeep-safari a sian ka'an.

xcaret apesar de não saberes nadar é muito bom, não podes mesmo perder o espectáculo nocturno, só isso vale a entrada. E sempre podes usar um colete para fazeres o rio... ;)

chichen itza, são as piramides mais conhecidas da zona e se gostares e quiseres aprender um pouco sobre a cultura local, aconselho.

Diverte-te.
 

CatiaM

Membro Novo
Olá pessoal,
tenho uma dúvida.
Vou no dia 02MAIO para o México com partida às 14h, de Madrid.
O meu voo de lisboa para Madrid chega no mesmo dia às 12:15. Acham arriscado?
Apesar da chegada a madrid ser no mesmo terminal do que a partida para o México, tenho receio.

Obrigada.

Cátia
 

Milu

Membro Novo
fatima ramos disse:
Olá a todos... Caso no próximo dia 1, e no dia 3 rumo ao México, para o bahia principe akumal. Depois de tudo o que li fiquei seriamente assustada! A uma semana de ir de férias, e ler isto...

Relativamente a excursões o que me aconselham. Não sei nadar, portanto o Xcaret está fora de questão.

Obrigado, de qualquer forma por alertarem para este tipo de situações.
Não há que ter qq hesitação.Vais passar uma lua de mel óptima no BP.
Mesmo não sabendo nadar, aconselho vivamente o Xcaret.
FELICIDADES e no regresso diz a tua sincera opinião
 

TeK

Membro Conhecido
CatiaM disse:
Olá pessoal,
tenho uma dúvida.
Vou no dia 02MAIO para o México com partida às 14h, de Madrid.
O meu voo de lisboa para Madrid chega no mesmo dia às 12:15. Acham arriscado?
Apesar da chegada a madrid ser no mesmo terminal do que a partida para o México, tenho receio.

Obrigada.

Cátia
Não te preocupes, se o horário estabelecido for cumprido, tens mais do que tempo pra fazer o trânsito.

Fui para Cuba via Madrid, tive que chegar lá, fazer check out num terminal, levantar bilhetes, fazer check in e embarcar noutro, tudo em 2h, chegou perfeitamente.

Agora para Barcelona, fiz também escala em Madrid e tinha 40m para realizar o trânsito, era no mesmo terminal ainda fiquei 20m à espera ;)

Cumpts
 

Monica Cabral

Membro Novo
Olá, Catia!
Se o avião não chegar atrasado a Madrid, tudo bem, mas é um risco, devo dizer-te. O aeroporto de Barajas é enorme e só pra chegar à porta de embarque temos de apanhar uma espécie de metro (demorámos 25 minutos). Para não falar que tens de esperar pela bagagem, antes de ires fazer check-in. Nós chegámos ao check-in quase duas horas antes do voo e já éramos dos últimos da fila! Mas como é no mesmo terminal, pode ser que dê, sem atrasos do avião, claro! Espero não te ter assustado!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, é um pouco apertado pois se o voo parte as 14 quer dizer que o check in abre antes do meio dia e os espanhois a essa hora já estão na fila corre o risco de não conseguir lugar todos juntos, 1h.45m para fazer check in e entrar no avião é mesmo a conta. Se tivesse alternativa recomendava ir num voo mais cedo, assim estava mais a vontade e sem pressas. Eu costumo fazer ferias nas caraibas via Madrid e tento sempre ir com 3 horas de antecedencia.
 

Belita

Membro
CatiaM disse:
Olá pessoal,
tenho uma dúvida.
Vou no dia 02MAIO para o México com partida às 14h, de Madrid.
O meu voo de lisboa para Madrid chega no mesmo dia às 12:15. Acham arriscado?
Apesar da chegada a madrid ser no mesmo terminal do que a partida para o México, tenho receio.

Obrigada.

Cátia
Olá Cátia.

Eu também vou para o méxico no mesmo voo que tu no dia 2/05!

Eu vou sair do Porto e vou chegar ao aeroporto de madrid por volta das 8h30. è claro que é muito cedo, mas como já tive uma má experiência nesse aeroporto prefiro ir com bastante antecedência. Também como vou por low cost era único voo que dava, mas prefiro ir cedo.

Em que hotel vai ficar?
 

Ahidalgo

Membro
Olá, ;)

Obrigada pelas dicas!
Só uma dúvida quanto aos colectivos, no regresso ao hotel é facil apanhar um colectivo, os sitios onde param estão bem identificados?

Por exemplo quando se regressa de x-caret há colectivos até tarde, de modo a podermos ver o espectaculo nocturno?

obrigada

Andreia
 

CatiaM

Membro Novo
Terminal 2 e terminal 4

Olá pessoal,
vou chegar a Madrid no Terminal 2, mas vou apanhar o voo para o México no Terminal 4, como é feit o transporte? É fácil saber as informações?

Obrigada.
 

Belita

Membro
CatiaM disse:
Olá pessoal,
vou chegar a Madrid no Terminal 2, mas vou apanhar o voo para o México no Terminal 4, como é feit o transporte? É fácil saber as informações?

Obrigada.
Sim é fácil fazer a tranferência para o outro terminal. esles dão as indicações e está tudo bem sinalizado.
 

Acoreano

Membro Ativo
Ahidalgo disse:
Olá, :devil:

Obrigada pelas dicas!
Só uma dúvida quanto aos colectivos, no regresso ao hotel é facil apanhar um colectivo, os sitios onde param estão bem identificados?

Por exemplo quando se regressa de x-caret há colectivos até tarde, de modo a podermos ver o espectaculo nocturno?

obrigada

Andreia
Em Xcaret têm uns colectivos proprios, muito engraçados, para os turistas.
 

Monica Cabral

Membro Novo
Não há paragens para os colectivos. Normalmente param frente a cada hotel. Basta dar indicação para eles pararem em qualquer sítio da estrada. O transporte de Xcaret faz ligação entre a estrada principal, onde pára o colectivo, e a entrada do parque porque ainda fica um pouco longe. Não se trata de um colectivo do Xcaret mas sim o autocarro chamado "despeinado". Funciona até às 22h. Depois do espectáculo nocturno apanhei o despeinado até à estrada principal e depois esperámos por um colectivo. Há sempre colectivos até às 23h. Não me senti minimamente insegura, apesar de já ser de noite. Há sempre colectivos a passar na estrada principal.
 
Top