Novidades

Acabei de chegar do méxico :)

PCosta

Membro Novo
Depois de ler este comentário fiquei um bocado preocupado, vou para o Tulum a 31 de Maio.
Mas depois de fazer uma pesquisa pelo tripadvisor e pelo google earth não li comentários nem vi fotografias que se aproximassem minimamente ao que aqui foi dito, pelo contrário, os comentários são do melhor que existem embora também digam que a praia é pequena, mas nada que se assemelhe a esse cenário de terror que foi descrito.
De qualquer das formas vou aguardar por mais comentários de quem venha a chegar do Tulum. e se for caso disso faço outra escolha a nivel de Hotel. A minha cunhada esteve o ano passado neste hotel e disse maravilhas, realmente fico um bocado baralhado...:s
 

sofiam

Membro Novo
Olá Patetinhas....

Agradeço-te muito teres partilhado a tua experiência no méxico. Todas as dicas que o pessoal coloca aqui sobre os destinos e as viagens que faz dão mt jeito para quem ainda não as fez e planeia fazê-las.

Queria apenas pedir-te uma coisa. Deves com certeza ter tirado fotos da tua viagem, será que não te importavas de partilhar aqui no fórum? É para termos uma ideia mais real dos cenários.

Mt obrigada pelas dicas até pk tou a pensar nesse destino nas minhas próximas férias.
bjs
Sofia ;-)
 

Misty

Membro
Ola Boa Noite
Acabei de receber os bilhetes pela net da Dominicanatours mas surgiu-me uma duvida, não é necessario vistos para o mexico???? é so levar um papel impresso para o check in??


Agradeço que me respondam, se possivel!!!
 

PCosta

Membro Novo
NunoCorreia disse:
Nem o google earth PRO tem imagens em directo.. Por isso não vás por aí.

Espero que metam aí as fotos.

Eu não andei a procura de imagens em directo ( sei bem que não ha imagens em directo) , andava era á procura de fotografias recentes, de alguem que lá tenha estado......
 

patetinhas

Membro Novo
Boas!
So quero esclarecer uma coisa: tudo aquilo q escrevi em cima é, apenas e só, a minha opinião. Vale o q vale é certo, mas se lerem bem eu digo q fiquei desiludida porque estive no Barceló e em comparação ñ tem nada a ver.....claro q quem nunca ficou em resorts deste género vai achar o BP uma maravilha e não vai ter nada a apontar e até é capaz de me achar um pouco "picuinhas"....cada um tem direito à sua opinião e esta continua a ser a minha.
Continuo q dizer q as praias deste hotel ñ são praias das caraíbas...sim a água é azul e transparente...mas tem rochas, tem sacos de lona a delimitar a zona de banhos (claro que quem quiser pode tomar banho depois deles) o que faz daquelas praias, ñ praias mas sim pequenos "lagos".
E sim a gerente do Akumal foi arrogante para mim, ñ falei em mexicanos no geral, mas numa única pessoa. Ou será q no povo mexicano ñ há pessoas com defeitos?
Compreendo que tenhas, Tek, ficado encantado com toda a zona, hotel, povo, etc...mas há que ter mente aberta e ñ usar palas e achar q tudo aquilo é o melhor do mundo. Tu estiveste lá, tens a tua opinião, eu estive lá e tenho a minha, ponto.


Quanto à taxa de saída pode-se pagar em euros, doláres ou pesos.

Paguei em tulum 51 pesos mais o colectivo, cerca de 20 pesos por pesos.
 

patetinhas

Membro Novo
Vamos lá ver se me faço entender!!!!!!
Não descrevi nenhum cenário de terror!!!! se tivesse sido um terror obviamente tinha mudado de hotel. Tudo o q digo aqui é em termos comparativos!!!!!!!!!!!! COMPARATIVOS em relação a outros hotéis!!! ñ vao agora para lá a achar q aquilo é o pior do mundo...para perceberem o q estou a dizer façam a experiência...vão ao barceló entrem e vejam do q estou a falar. Quanto à praia, pela milésima vez digo e repito: ñ é uma praia das caraíbas!!!!!

Assim que puder ponho fotos para perceberem do q estou a falar!
 

patetinhas

Membro Novo
Não consegui pôr aqui as fotos, mas quem vir as imagens q estão no report do Tek percebe bem o q digo em relação à praia do Bp...vêm-se bem as lonas e as rochas e extensão de areia q vai desde o hotel até à água.
 

TeK

Membro Conhecido
Claro que cada um é livre de ter a sua opinião e transmiti-la, mesmo respeitando a tua eu fiz o mesmo, apenas não concordei e argumentei tendo isso em conta.
E para quem vai pela 1ª vez para o Caribe, ler um comentário tão depreciativo é um choque e ir para lá já com um enorme receio de vir desiludido não é uma sensação agradável, daí ter tido necessidade de ser um pouco mais critico quando respondi, a pensar nessas mesmas pessoas.

Quando falei em Barcelós, conheço a cadeia e obviamente é também a minha opinião, sempre que puder evitar ficar em algum hotel destes assim farei, mas é como referi num post anterior, há sempre alguns pontos negativos que marcam algumas pessoas no meio de uma vasta amostra.

Quanto ao principal, para quem está habituado a água gelada, areia normal, uma cor azul escura misturada com o branco do gasóleo das viaturas náuticas, algas, rochas e muita ondulação... Chegar ao GBP e ver um azul turquesa, água calma e transparente, muito quente, com palmeiras por todo o lado e areia branca e lisa, não será aquilo que pensamos ser uma praia das Caraíbas?

Cumpts
 

ruirpedro

Membro Novo
patetinhas disse:
Não consegui pôr aqui as fotos, mas quem vir as imagens q estão no report do Tek percebe bem o q digo em relação à praia do Bp...vêm-se bem as lonas e as rochas e extensão de areia q vai desde o hotel até à água.
Eu tb tenho viagem marcada para o BP Akumal mas tb fiquei com duvidas em relação à praia ( pedras e areal ) e com a agravante de ir em julho logo um mês com mais turistas.
Os teus amigos estavam em qual dos hoteis do complexo barceló?
E a alimentação e limpeza ?
É que ainda vou atempo de mudar embora vá esperar por algum report do bahia mais recente.
Obrigado
 

Solbrilha

Membro
Bem, em relação ao Barceló, vou dentro de dias para o Barcelo maya Beach...assim que chegar farei o meu report...mas pelo que sei é um excelente hotel.
 

patetinhas

Membro Novo
Olá eles estavam no barceló maya beach, mas eu andei no complexo todo q é simplesmente brutal, lindo de morrer!! Para quem tem crianças então....é o delírio..tem escorregas em forma de animais...muito giro.
Como já deves ter percebido a minha opinião tem gerado alguma controvérsia...enfim....eu aconselhava-te o complexo barceló, qualquer um, mas se calhar, e se ainda tens tempo antes de ires, espera por alguém q te fale do barceló e do BP e logo decides. Só tenho pena de ñ conseguir pôr as fotos da praia do barceló :)
 

Vivi

Membro Ativo
Olá!
Eu em 2008, tive no barcelo tropical e adorei, é um resort fantástico. Não tenho nada de negativo a apontar, quanto BP não posso falar porque não conheço. Se tiverem alguma dúvida....
bjs
 

ruirpedro

Membro Novo
patetinhas disse:
Olá eles estavam no barceló maya beach, mas eu andei no complexo todo q é simplesmente brutal, lindo de morrer!! Para quem tem crianças então....é o delírio..tem escorregas em forma de animais...muito giro.
Como já deves ter percebido a minha opinião tem gerado alguma controvérsia...enfim....eu aconselhava-te o complexo barceló, qualquer um, mas se calhar, e se ainda tens tempo antes de ires, espera por alguém q te fale do barceló e do BP e logo decides. Só tenho pena de ñ conseguir pôr as fotos da praia do barceló :)
Obrigado pela resposta e eu pessoalmente penso que todas as opiniões são positivas pois contribuem para esclarecer.
Pessoalmente vou ter em conta a tua opinião e vou pedir para mudar pois em relação à praia para mim tens toda a razão.
Vou para o Barcelo colonial pelo mesmo preço do BP.
 

Monica Cabral

Membro Novo
Eu regressei ontem do México e estive no Barceló Maya Beach. Não conheço os Bahia Principe mas posso afirmar que simplesmente adorei o Barceló. Concordo com tudo o que foi dito por Patetinhas em relação a este hotel. A decoração dos quartos não é nada de luxo, mas a decoração do hotel em si (com motivos da civilização maia), a atenção ao pormenor, a simpatia dos empregados, a extrema limpeza (estava sempre uma senhora nos buffets a limpar qualquer coisinha que caísse ao chão e empregados a ver a qualidade da água das piscinas e conservação das estátuas magníficas ao longo da praia), as actividades programadas (havia sempre algo a acontecer; muita animação; os espectáculos nocturnos também eram muito bons), a comida (muita variedade e qualidade), a praia maravilhosa, rodeada de palmeiras e não de edifícios (estes ficam mais para dentro e não se vêem da praia), os jardins tão bem arranjados e cheios de animais que não conhecemos, enfim, era tudo muito bom. Sinceramente, não tenho nada negativo a apontar. Se voltar lá, vou sem sombra de dúvidas para o mesmo hotel. Mas vou por 15 dias que é para aproveitar ainda melhor o hotel, pois fui num dia a Chichen Itza e cenote Ik-Kil, noutro a Coba, Tulum e Gran Cenote e noutro ainda ao XCaret. Alugámos carro por dois dias e utilizámos o colectivo no outro. Não conheço os Bahia Principe e as opiniões são muito subjectivas, mas acredito que quem for para o Barcelo não se vai decepcionar.
 

AGONCA

Membro Novo
ola a todos estou a pensar ir la no final de maio principio de Junho...
Nessa altura sera que esta bom tempo...
e aconselham-me escolher qual?!?
 
Olá, Mónica Cabral!

Estou a ver que gostaste muito do hotel onde ficáste, ficava onde exactamente, perto da playa del carmen? Em que praia ficava esse hotel?

Já agora se não for muita indiscrição podes dizer-me quanto foi a tua viagem para o Barceló?

Obrigada
 

Monica Cabral

Membro Novo
Olá! O Barcelo fica a 15 kms da Playa del Carmen. A vila mais próxima é Puerto Aventuras. Hás-de dar uma espreitadela no Google Earth.O nome da praia do hotel não sei. É o único hotel naquela praia. Paguei 890 euros por 8 noites/10 dias, saída Madrid. Quando tiver tempo, faço um report e coloco fotos.
 

Nitah

Membro
AGONCA disse:
ola a todos estou a pensar ir la no final de maio principio de Junho...
Nessa altura sera que esta bom tempo...
e aconselham-me escolher qual?!?
Olá!
Eu vou para o BPP Akumal a 7/junho... com tanto que já li, só mesmo ir e experimentar!
Disseram-me em duas agências que o Barceló ía estar em obras... até porque era essa a minha primeira opção, mas como na lua de mel em Punta Cana, sofri do mesmo... não quis dobrar a dose! LOL


Não sei se ajuda, mas todas as informações são preciosas na hora de escolher um destino destes!


Cpts
 
Top