Novidades

2º Encontro do Portal das Viagens

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Agata

Membro Novo
Almoço

Olá a todos,

Fico contente do 2º encontro do portal estar a ter tanta adesão, infelizmente não vou poder estar com vocês. Apesar de esperar até à ultima para ver se melhorava, estou com umas "maravilhosas" dores de garganta. :)
Divirtam-se mto por mim!

Bjocas
 

joker

Membro Conhecido
Tal como o previsto o 2º encontro do Portal das Viagens realizou-se hoje em Leiria no restaurante A Grelha onde estiverem presentes 35 pessoas, entre membros e familiares.

Foram quase 4h de animada confraternização e todos aproveitaram para se conhecer um pouco.

TODOS estão de parabéns...
 

Vluis

Membro
joker disse:
...o 2º encontro do Portal das Viagens realizou-se hoje em Leiria no restaurante A Grelha ....Foram quase 4h de animada confraternização e todos aproveitaram para se conhecer um pouco.

......
No rescaldo deste excelente almoço, fica-nos a imagem duma malta que curte p'ra valer! Não podiamos ter tido tido melhor 'baptismo'. A maneira como fomos recebidos - parecia que já nos conheciam há anos - é um incentivo para a nossa participação em mais eventos do Portal. Bem Hajam!
A todos os que estiveram presentes uma salva de palmas pelo convívio, camaradagem e boa disposição que proporcionaram. Ao Thir13en, LuisT_76 e companheiras um especial abraço por nos terem 'aturado' durante o almoço.

Fiquei maravilhado com o espírito que reina no seio desta 'família' pelo que nos disseram, cada vez maior.

Dos que tive o prazer de conhecer neste Sábado e numa linguagem adequada às conversas que povoaram as diversas mesas, só os posso classificar como pessoal 5* luxo.

Adorámos estar com vocês todos, se fosse possível repetiamos já no próximo fim-de-semana.

Quero tb deixar aqui o meu "muito obrigado" à organização, na pessoa do Nuno, por nos ter proporcionado este grande encontro ... e quando digo grande..... foi grande em todos os sentidos!! Desde o grande numero de participantes ao grande espírito de companheirismo e camaradagem, passando pela grande diversidade (e quantidade) da comidinha, martinis e afins!!

Um bem haja a todos e fica, claro, a vontade de repetir

Abç

Vluis, Isabel e Sónia



PS: O HCSintra ganhou 5 - 3 e o viajante junior marcou 3.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Leiria está visto, onde é o próximo????

Se correu bem????? (devem perguntar os que não tiveram hipóteses de ir)

Não sei..... a única coisa que sei é que no meio de tanta gente andava uma menina de 1 ano e poucos meses a brincar e sempre que alguem falava com ela ria. Quando uma criança ri é porque está feliz. Logo os adultos têm que estar felizes tambem :blush:

Claro que correu muito bem e foi muito agradável conhecer ou rever pessoas que já fazem parte da minha vida.

Foi fantástico poder fumar e tomar café pela 1ª vez, com aqueles que "virtualmente" tomo/fumo todos os dias :)

A todos o meu muito obrigado pelo o momento, queria deixar também um obrigado muito especial ao Brasil em particular a Arraial D'ajuda por ter ajudado o Nuno a ter a ideia de criar o Portal :D

paulo

 

joker

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Boas,

Leiria está visto, onde é o próximo????

Se correu bem????? (devem perguntar os que não tiveram hipóteses de ir)

Não sei..... a única coisa que sei é que no meio de tanta gente andava uma menina de 1 ano e poucos meses a brincar e sempre que alguem falava com ela ria. Quando uma criança ri é porque está feliz. Logo os adultos têm que estar felizes tambem :blush:

Claro que correu muito bem e foi muito agradável conhecer ou rever pessoas que já fazem parte da minha vida.

Foi fantástico poder fumar e tomar café pela 1ª vez, com aqueles que "virtualmente" tomo/fumo todos os dias :)

A todos o meu muito obrigado pelo o momento, queria deixar também um obrigado muito especial ao Brasil em particular a Arraial D'ajuda por ter ajudado o Nuno a ter a ideia de criar o Portal :D

paulo


Estás muito inspirado meu amigo...;)
 

Nuno

Administrador
Staff
Paulo Leite disse:
Não sei..... a única coisa que sei é que no meio de tanta gente andava uma menina de 1 ano e poucos meses a brincar e sempre que alguem falava com ela ria. Quando uma criança ri é porque está feliz. Logo os adultos têm que estar felizes tambem :blush:
A Inês agradece as palavras "inspiradas" :)

Paulo Leite disse:
A todos o meu muito obrigado pelo o momento, queria deixar também um obrigado muito especial ao Brasil em particular a Arraial D'ajuda por ter ajudado o Nuno a ter a ideia de criar o Portal ;)
Paulo ... já estou a ficar com saudades desses bons momentos :p, quer em Arraial quer em Leiria

O Bom disto é que nunca acaba :p

Um Abraço :D
 

LuisT_76

Membro Ativo
Acabadinhos de chegar do prolongamento do 2º Encontro do Portal, apenas me ocorre dizer uma coisa:

ESPETÁCULOOOOOOOOOOOOOOO :blush:

Quero agradecer a todos que compareceram e contribuíram para os excelentes momentos que se viveram ontem (e hoje tb ;)) e que cada vez mais tornam o Portal das Viagens um vício saudável que o Nuno nos "pregou" :)

Um especial agradecimento à "Intrusa" e à Maria Pereira, por nos terem mostrado Leiria (e Fátima by night :D) que belo fim de noite ontem, não foi?

Como disse o Paulo, onde é que é o próximo? :p
 

thir13en

Membro Novo
Eu acho que o encontro correu lindamente, com pessoal espectacular que finalmente tivemos oportunidade de conhecer pessoalmente!

Também deixo um especial agradecimento à "Intrusa" pela simpatia e ajuda que deu a um grupo de pessoas completamente desconhecidas! Ficamos à espera de a ver por cá! :blush:

Vamos começar a falar no próximo? :)

Beijos e abraços!
 

tezita

Membro
Cá estamos (eu e o bacano):p, depois do tão esperado almoço do Portal. Após dias e dias de "borboletas no estômago" ;) e ansiedade para que o fim de semana chegasse, ei-lo no final e já com saudades de tudo o que foi vivido!
Desde o almoço, servido no Grelha :blush: (que decididamente não recomendo), até à visita guiada por Leiria feita pelo Ricardo :), e o prolongamento em Fátima conduzido pela Lisa :p "a intrusa" (prima da Maria Pereira), foi tudo 6 estrelas!! Mais tempo houvesse, mais tempo ficariamos e sempre com tema de conversa... :D
Deixo aqui o mote... e que tal repensarmos numas férias para o próximo ano, depois da Páscoa e antes do Verão, todos juntos??
Estão a imaginar???

Ao Nuno um muito obrigado e parabéns pela filhota simpática que tens:)
 

rnovo

Membro
E assim foi um almoço que se prolongou por um dia 5*. O almoço (mais pelo convívio que afinal era o mais importante) a tarde e ainda a noite :blush:

Venham mais!
 

LuisT_76

Membro Ativo
rnovo disse:
E assim foi um almoço que sem prolongou por um dia 5*. O almoço (mais pelo convívio que afinal era o mais importante) a tarde e ainda a noite :blush:

Venham mais!
Ricardo, não podia faltar o agradecimento pela tua disponibilidade para servires de "guia" à comitiva que sobrou da parte da tarde! :)

Um abraço,

Luís
 

Flecha

Membro Conhecido
sou eu agora???

primeiro tenho de agradecer à patricia pela monumental seca de 45m, que me deu de espera logo de manhã LOL...ja tou a começar bem)


vá,a sério...

depois de finalmente chegada, verifiquei que a sua simpatia transbordava e inundava tudo que a rodeava, tal como, eu que fui logo com uma excelente primeira impressão
(tive de a elogiar agora..senão....)

Agora mesmo a sério...

depois do beijunho e cumprimentos, la seguimos viagem para leiria, e ao final de 1h de A1 fomos os primeiros a chegar ao restaurante. Algumas pessoas reconheci à primeira vista , outras nem por isso e desde já as minhas desculpas.
Curti bastante o convivio, fiquei supreendido com algumas pessoas em especial, e umas horas no vossa companhia pareceram 10m.

Obrigado a visita do castelo, mil descupas pela falta norturna no hotel (hhuumm...vamos analisar??)....

Quanto ao restarante A Grelha, não recomento, fiquei desapontado por termos ficado separados (felizmente na minha mesa ficou gente 5* ), a comida era +/- e a antipatia do funcionarios foi simplesmente demais.

Nota final ao Paulo que me pregou uma surpresa ao dizer que ia pela A17...e como saí atras dele fui tb para ele não fazer a A17 sozinho ate aveiro..e não é que o gajo me enganou e foi pela EN1? ....bem...para o apanhar comecei a calcar na A17....fiz desde a Grelha ate à garagem, 57minutos. Pelo caminho ainda vi alguem apanhar uma flashada daquelas que ninguém gosta. felizmente não fui contemplado.

Obrigado a todos, e cá espero as vossas fotos porque aqui o preto esqueceu-se da máquina. Email, peçam via MP

até breve.
 

catarinav

Membro Novo
BOM DIA BOM DIA BOM DIA BOM DIA BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ora cá vou eu deixar umas palavrinhas do nosso excelente encontro :blush:!

Pois bem, foi muito bom, gostei muito de conhecer as pessoas pessoalmente e fiquei surpreendida positivamente com toda a gente!!!! Tudo malta 5*, que mostra uma saudável vontade de conviver e de conhecer o mundo!

Nuno, o nosso ADMINISTRADOR, fico contente por essa tua ideia de fundar o portal te ter surgido e que a tenhas concretizado! Esses neurónios estiveram aí a funcionar a 200/h!!!!!!:p:) E um obrigado especial pela iniciativa deste encontro! E que venham muitos mais... falou-se no carnaval não foi???????;) Idealizava-te uma criatura mais velha, barrigudo e pouco simpático! Imagina! ès completamente o oposto!!!!!:p;) (Ainda bem!)

Os nossos moderadores Paulo, Joker e Luis: Malta vocês são uns curtidos também!!!!!!! Sempre em cima do acontecimento para nada sair da linha e tudo correr da melhor forma, e ao mesmo tempo sempre na brincadeira! Os meus parabéns pelo modo como cumprem o vosso dever e se divertem!

Ricardo Novo: Obrigada por teres feito de cicerone por Leiria durante a tarde e de guia nocturno pela noite de Leiria até (quase) a noite ser dia!!!!!!!!!:p:D:D:D Gostei muito!!!!!

Restantes membros: Pessoal muito porreiro!!!!!!!!!!!! Tudo com boa disposição e com vontade de conviver com desconhecidos Ahahahahahahaha!!!!!!!! No fim de conta éramos desconhecidos não é??????? Que venham de lá outros encontros para ficarmos sentados ao pé da malta com quem privamos menos para conhecermos melhor também!!!!

As fotos que tirei vou enviar ao Nuno. Se alguém quiser também por favor envie-me o seu e-mail por MP, ok?

Fiquem bem e a pensar no próximo!!!!!! Parece-me que não tarda muito haverá outro tópico lançado para a continuação dos fins de semanas loucos ;), mas agora em pousadas da Juventude em vez de campismo (a meteorologia não ajuda ao campismo). Quem quiser é só ficar atento!

Beijinhos e desculpem qualquer coisinha ;)
Catarina
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Foi fantástico o 2.º Encontro do Portal das Viagens!:):blush:

Com todo o espírito empreendedor, de entrosamento, de partilha/ajuda, de alegria e de conhecimento que se vive dentro do fórum, era natural o reflexo de tudo isso fora dele!

E assim foi... Um dia muito bem passado, com muitos sorrisos e muitas conversas entusiasmantes.
As viagens são, sem dúvida, em excelente tema de conversa!!:D

Agradeço a todos os presentes pela simpatia, boa disposição e pelo salutar convívio.;) Obrigada pelo excelente dia que me proporcionaram.

Uma palavra de agradecimento especial ao Nuno (adm.) e aos moderadores Paulo Leite, Luís e Joker, pelo fabuloso trabalho desenvolvido no Portal e pela simpatia com que nos receberam.

Venha o próximo!!!
 

Teologo

Membro Novo
Boa noite a todos.

Infelizmente cheguei 20 minutos atrasado e acabei por perder as "apresentações" loucas. É que o Polo é pior que uma mulher para sair de casa!!!:p E a minha carroça não dava mais!!!!:D
Tive que sair, devido a outro compromisso louco já agendado, logo depois da almoçarada. Fiquei sentado ao pé de alguns dos meus "velhos amigos" dos fins-de-semana loucos em Mifontes, Aveiro e Porto.
Comi como se não houvesse amanhã e bebi melhor ainda.

Como vêm... infelizmente pouco tempo me sobrou para conseguir conhecer caras novas! ;) Sugiro a repetição do almoço!!!!:D Quero conhecer-vos e dar-me a conhecer! Nesse sábado estava "male male male"... mas acho que já me passou! Como é? Repetimos?? Pleaseeeeeeeeeeee...

Não me lembro dos nicks das pessoas com quem falei mas lembro-me dos nomes:

Polo - Velho amigo, fizeste-me chegar, mais uma vez, atrasado! Tive dificuldades em "acompanhar-te" até meio da tarde de domingo. Conseguia-o fazer melhor se não ficasse com uma ressaca brutal! Jovem, estavas com um andamento louco!!! Ou então sou eu que estou a ficar velho cada vez mais rápido!

Sérgio - Ganda maluco... estavas calminho! Fiquei de te pagar umas cervejolas à noite mas não conseguiste vir para a loucura louca em Coimbra. Para a próxima pago com juros! Está prometido! Espero que te tenhas divertido muito... pelo menos com os coleguinhas do quarto em frente! LOLLLLLLLLLL

Ricardo - Continuas com o teu humor negro em grande!! Depois do digestivo louco ainda melhorou! Lamento não te ter conseguido arranjar estadia em casa da Annie. Acho que não ias gostar de xonar com o cão! Estava-se a babar mais do que eu!:p Não disse na altura mas, como te deves ter apercebido, ficaram a sobrar os 2 quartos que eram para o Sérgio e Catarina. Mas achei melhor não "te separar" deles visto que eles também não se separaram de ti! Não é jovem? Ahhh... outra coisa... Por acaso não eras tu que estavas no quarto em frente ao do Sérgio, pois não? LOLLLLLLL

Catarina - Sempre feliz e contente... como é habitual e tem que ser! Não paraste muito tempo e tenho a certeza que foste a que conseguiu conhecer mais pessoas. Ficaste, juntamente com o Sérgio, a "dever-me" uma noite. Ahh... e também o vosso pequeno-almoço... que teve que ser dividido por 3! Se não fosse a ressaca... até tinha sabido bem! lol

Joaquim "Das Tintas" - És 50 estrelas!! Foste super-simpático e agradeço o convite que fizeste para irmos xonar a tua casa... nem que fosse no quintal! Já há pouca gente assim! Fiquei com o teu número e hei de te ligar quando for a Monte Redondo novamente... que será muito brevemente! Gostei de te conhecer... e ainda havemos de beber mais uns copos juntos! Combinado?

Paulo "Moderador" - Sei que és Paulo, mas não me recordo do teu nick. Não deu para falarmos muito... mas obrigado pelas dicas que me deste para a minha ida a Cuba! Vou seguir os teus conselhos. Da próxima vez prometo que vou estar mais bem disposto para não ficares com a impressão que sou um antipático!

Joker e Nuno - Não me levem a mal... mas já não sei qual é qual!!:) Não tomei os comprimidos de manhã... lixei-me! Mas sei que um vai voltar a ser papá brevemente e que a esposa tinha uma t-shirt um cadito aldrabona (ainda não é "100%"... é no máximo "80%")! É o Nuno, não é? Pelo menos vi-vos a cara! Já não foi muito mau! Nas próximas actividades que organizarem... vou estar novamente em forma e vão ter que me aturar!;)

Restante grupo - Quem foi que fez xixi na jante da minha carroça?!??! LOL Estou a brincar...:D

Em resumo, espero que todos se tenham divertido muito de modo a haver outro almoço o mais brevemente possivel. Eu alinho noutro já no próximo fim-de-semana!!;) Apesar de eu não ter sido muito social com a malta gostaria de ter acesso às fotografias que foram tiradas durante o almoço. Podem mandar-me por email? Se for possivel mandem-me para [email protected] . Eu, por incrivel que pareça, desta vez nem uma foto tirei!!!!!;)

Abraços e beijos,
Daniel Correia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top