Novidades

2º Encontro do Portal das Viagens

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Teologo

Membro Novo
Boas.

Sou do Norte... mais especificamente de Espinho... e provavelmente arranco amanhã ou quinta-feira para Leiria... caso o meu camarada de viagem consiga escapar ás suas obrigações laborais e as minhas futuras senhorias para este fim-de-semana nos facultem carta verde para podermos ir lá xonar! :)

Já aqui perguntei se há alguém que queira vir connosco mais cedo... Quem quiser que apite para combinarmos.

Abraços,
Daniel Correia
 

Vluis

Membro
Desculpem lá meter-me nas conversas GPSistas. Mas podem utilizar o GP - Grande Pergunta a qq um de Leiria e perguntar o caminho para o estádio do ULeiria (só há um!). A Grelha é mesmo em frente. Aliás está dito um pouco mais acima.
 

SergioRibas

Membro Novo
Esse Gps não falha! é só perguntar ou então seguir as placas a dizer estádio...suponho eu que existam várias placas a indicar o caminho para o estádio!
 

LuisT_76

Membro Ativo
Flecha disse:
qt pagas de mira a leiria?

a a17 passa em mamodeiro...ou entao no nó da palhaça..sao os 2 + perto de mim.....

julgo que o nó do Mamodeiro é o que me referi atrás, é um que tem uma grande rotunda por baixo da autoestrada, certo?

Por mim, se te quiseres juntar a nós é onde te der mais jeito :)

Portagens, segundo o site da Via Verde:

Mira PV - Leiria Norte: 7,05€
 

Ricardo-M

Membro
Hoje fui almoçar ao Grelha :)
Aquilo tem grandes vistas para o estádio e castelo.

O caminho é muito simples, quem vai do norte vai pela a17 e sai em leiria norte, segue em direcção a leiria, ic2 lisboa até que vai entrar na ic2 e vê logo a placa para o estádio e logo atrás o restaurante.
Quem vem do sul pela a8 segue até ao fim da a8, entra na ic2 em direcção a leiria, coimbra e uns kms à frente vê a mesma placa em direcção ao estádio. Não tem mesmo nada que enganar, o restaurante fica logo na rotunda da saída da ic2.
 

Flecha

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
julgo que o nó do Mamodeiro é o que me referi atrás, é um que tem uma grande rotunda por baixo da autoestrada, certo?

Por mim, se te quiseres juntar a nós é onde te der mais jeito :)

Portagens, segundo o site da Via Verde:

Mira PV - Leiria Norte: 7,05€
esse trajecto para mim não compensa, porque pago apenas 5.5€ de portagem Mealhada/Leiria pela A1. No entanto, como ainda não sei se tenho de ir Aveiro no Sabado de Manha antes de bazar, depois analiso o tempo que tenho e logo se ve.

Luis manda-me por MP teu contacto...assim qlq coisa depois podemos combinar....ou entao depois ligo ao Paulo para tambem falar com ele.
 

joker

Membro Conhecido
Ricardo-M disse:
Hoje fui almoçar ao Grelha :)
Aquilo tem grandes vistas para o estádio e castelo.

O caminho é muito simples, quem vai do norte vai pela a17 e sai em leiria norte, segue em direcção a leiria, ic2 lisboa até que vai entrar na ic2 e vê logo a placa para o estádio e logo atrás o restaurante.
Quem vem do sul pela a8 segue até ao fim da a8, entra na ic2 em direcção a leiria, coimbra e uns kms à frente vê a mesma placa em direcção ao estádio. Não tem mesmo nada que enganar, o restaurante fica logo na rotunda da saída da ic2.
Ricardo,

obrigado por partilhares a informação.
 

Asae

Membro Conhecido
Joker:

O mais engraçado é que estou mesmo curiosa por conhecer as pessoas pessoalmente porque apesar de ter algumas no HI5 nunca vi as fotos :) porque aqui no trabalho só tenho 1G (e o HI5 consome imenso) e em casa tenho falta de tempo ;)

Vou parecer mesmo uma tontinha, vai ser lindo de se ver :D
 

joker

Membro Conhecido
Pelos comentários vão existir muitos utilizadores no mesmo caso que tu...estão impacientes.:)
 

Flecha

Membro Conhecido
30% até nem é muito de probabilidade....mas é isso mesmo, uma probabilidade.
24graus máxima quase que dá para levar uma t-shirt LOL.... e a minha do Egitpo estava mesmo a jeito.
 

joker

Membro Conhecido
Carlos

tenho sempre o guarda-chuva e chapeu de sol no carro todo o ano...
Estou sempre desenrrascado....:):D como bom portugues...
 

Asae

Membro Conhecido
Tenda? Eu tenho!! É preciso?????

Tambem tenho uma meia tenda acho que dá para o pessoal não se molhar quando vai fumar:huh:
 

joker

Membro Conhecido
sls disse:
Tenda? Eu tenho!! É preciso?????

Tambem tenho uma meia tenda acho que dá para o pessoal não se molhar quando vai fumar:huh:
Eu já sugeri as grutas de Mira D'aire que são lá perto para alguém se proteger da chuva e eventualmente lá pernoitar em caso de necessidade.
Já as visitei algumas vezes e são bastante arejadas....:):D
 

Vluis

Membro
Se acontecer o mesmo aquando da minha ida a Maiorca, eram previstas trovoadas e só tive 15 minutos de chuva, vamos ter um sol maravilhoso, nem que seja dentro do restaurante!
 

rnovo

Membro
Viva!

Sou novato neste site (como membro) embora um leitor regular.

Sábado em Leiria lá estarei, isto se a minha inscrição ainda for a tempo.
Há confirmação?
 

catarinav

Membro Novo
Bom dia pessoal!!!!!
Estou a ver que animação por aqui não falta!!!!!! Ainda bem! -_- Quanto ao tempo não se preocupem pois tenho a certeza de que onde nós estaremos o sol vai brilhar!!!! A nossa boa energia vai contagiar o S. Pedro e ele vai dar-nos um sol lindo!!!!!! :)

Beijinhos
Catarina
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top