Novidades

2º Encontro do Portal das Viagens

Estado
Não está aberto para novas respostas.

joker

Membro Conhecido
rnovo disse:
Viva!

Sou novato neste site (como membro) embora um leitor regular.

Sábado em Leiria lá estarei, isto se a minha inscrição ainda for a tempo.
Há confirmação?
Ricardo,

está tudo confirmado.

Não sei se já fizeste a inscrição, mas o almoço é já amanhã.

Faz a inscrição aqui

Vê a 2ª mensagem deste tópico.

Nuno
 

rnovo

Membro
Bom dia,

Sim já me inscrevi.

Então o pessoal vai ficar o fim-de-semana?
E quem vai ainda hoje? Talvez dê para um “copo” logo à noite -_-
 

Ladyhawke

Membro
rnovo disse:
Bom dia,

Sim já me inscrevi.

Então o pessoal vai ficar o fim-de-semana?
E quem vai ainda hoje? Talvez dê para um “copo” logo à noite -_-
Sim, há um grupinho que vai ficar.... para dar continuidade à ramboia!!! :)
 

Flecha

Membro Conhecido
podes é dar ideias, ja que és de leiria, de um bom sitio para se ir a tarde e visitar, caso apeteça a malta...a unica que tenho é a ida a S.Pedro.

Em todo caso, acho que ficar na palhaçada tarde toda não é má ideia de todo LOL..

Existem pessoas que vão pernoitar em fátima para Domingo e fazem a festa a noite toda.
 

rnovo

Membro
Certo!

Vou pensar em algumas hipóteses.
Mas temos sempre Fátima como opção mais religiosa; Nazaré ou São Pedro como praias; Castelo de Leiria, Mosteiro da Batalha e Mosteiro de Alcobaça como opção + cultural; Serra de Aire e grutas para campo; e ainda um qualquer café de Leiria (zona central) para aproveitar o bom tempo que vai ter de fazer e conviver…
 

Vluis

Membro
rnovo disse:
Certo!

Vou pensar em algumas hipóteses.
Mas temos sempre Fátima como opção mais religiosa; Nazaré ou São Pedro como praias; Castelo de Leiria, Mosteiro da Batalha e Mosteiro de Alcobaça como opção + cultural; Serra de Aire e grutas para campo; e ainda um qualquer café de Leiria (zona central) para aproveitar o bom tempo que vai ter de fazer e conviver…
Apesar de estar um pouco condicionado com a hora de regresso - às 18 horas, em Sintra, o meu filho joga hóquei em patins e.... como somos os fans n.º1, lá estaremos.
Se for possivel iremos onde o pessoal decidir, o unico ponto q deixo à consideração é a necessidade de conciliar o local com uma área de estacionamento adequada.
 

Migalha

Membro Novo
Olá

Será q há lugar para mais 2... Sou nova por aqui mas acho q poderá ser uma boa forma para conhecer todos...
 

thir13en

Membro Novo
Acho que é melhor reservarmos o restaurante ao lado também, pelo sim pelo não! -_-
Ou então, temos sempre o estádio em frente! :):D:D
 

Nuno

Administrador
Staff
Bem ... vou ter que ligar para lá a pedir mais umas cadeirinhas -_-
Já somos 40 mais a criançada !!!
 

Vluis

Membro
thir13en disse:
Ligar para o estádio? -_-
Acho que podemos é ir almoçar no relvado! :D
Ó Gil não te esqueças de trazer o add in do Google pra detecção de imagens:D:D:D Senão não temos qq hipótese no post das fotos.:p:):)
 

catarinav

Membro Novo
Mas que bom pessoal!!!!´A adesão está a ser em grande, que maravilha!!!!!!
Eu estou a trabalhar mas vou para Leiria assim que sair às 11h!!!! Não perco este convivio nem por nada!!!! :):D

Até já!!!!
Catarina
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top