Novidades

2º Encontro do Portal das Viagens

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
paula1 disse:
Olá
Então como estamos em relação ao 2º Encontro do Portal ?
O 1º foi óptimo !

:) Olá Paula:blush:

Lamento mas o 2º já foi.... neste fim de semana que passou....

Como correu muito mal, estamos a pensar em "repetir" ou fazer o 2.1 Encontro do Portal....
 

catarinav

Membro Novo
Olá olá malta!!!!
Ausento-me durante 1 diazito e quando volto .... é isto!!!!!!!!!:):D Já está tudo com os neurónios a fervilhar para a realização de um novo encontro! Uauuuuuuuu! adoro esse vosso espírito :D:D:D.

Vamos lá a deitar cá para fora essas ideias, quem sabe se conseguimos fazer um 2.1 em breve????

Beijinhos,
Catarina
 

rnovo

Membro
Bem-vinda Lina.
Agora que tiveste contacto com o pessoal no mundo real é bom saber que também aderes à parte virtual :)

Paula1: pois é, o 2º já lá vai.
O 2º encontro calhou por coincidência (penso), mas muito bem, no fim-de-semana em que hora mudou, aproveitando melhor a noite :D quem sabe repetir para o 3º :D

Mas até lá, venham muitos 2.xxxxx
 

Teologo

Membro Novo
Boa tarde pessoal,

Eu alinho na proposta louca de ir para o sul de Espanha ou qualquer outro lado... desde que não seja Espinho!:)

Por favor não marquem para uma data em que eu não esteja cá (ainda não sei se vai ser na 1ª semana antes do Natal, 1ª semana depois do Natal ou 1ª semana de 2010)!

Quanto a questão de ir de autocarro... não acredito que vá tanta gente! Para ser sincero até acho que vai acabar por não haver nada por falta de participantes. Mas mesmo assim, caso haja, estou garantido!

Quanto ao 3º encontro... onde é que me posso inscrever?:D Um fim-de-semana no Algarve era brutal! Então se tiver sol... melhor ainda! Sugiro a Praia da Rocha. Que acham?

Mas antes disso tudo... vão haver 2 feriados nas 2 primeiras semanas de Dezembro! Que tal planearmos 2 fins-de-semana loucos em algum lado? Fica aqui a minha proposta... para quem quiser alinhar comigo.

Abraços e beijos
Daniel Correia

PS - Lina, apesar de não estar a ver quem possas ser... welcome.
 

Nuno

Administrador
Staff
Bem :):D:D:eek:

Vocês nem dormem :D
Lina ... bem vinda e obrigado pela preciosa ajuda ...

Pelo que vejo já estamos a caminho do 3º!
 

Vluis

Membro
2.n ou 3.º na costa Alentejana -> Porto Covo ou Vila Nova de Mil Fontes (atenção, trata-se de uma proposta desinteressada feita por um alfacinha)
 

Ricardo-M

Membro
Isso é tudo fominha???? Só pensam em rambóia...
Eu alinho :) seja 3º, 2.1, 2.1 beta

Gostei muito deste fds, vocês são os maiores!!
 

Teologo

Membro Novo
Nuno, xonar é um desperdício de tempo! Vamos ter muito tempo para isso quando formos para 7 palmos abaixo de terra.:s

Vluis, não percebi a parte do "2.n ou 3.º".

Vluis, obrigado pelas fotos que me mandaste! Também gostei de ver as fotografias das concentrações motards. Adoro motas e tenho alguns amigos motards. Já fui à concentração de Faro e... hei de lá voltar! Não fazia ideia que eras, como se diz agora, "tão boa onda"!:) Pelas fotos deu para reparar que estás sempre pronto para um boa borga... por isso... seja Milfontes!!!:D Estive lá este verão e não desgostei! O Hotel Rural Moita Mar é bastante agradável e não é caro (ver link: :: Hotel Rural Moita Mar :: Turismo Rural :: Vila Nova de Milfontes ). No entanto, segundo o que me disseram, Milfontes está às moscas no Outono e Inverno. A Praia da Rocha é capaz de ter um bocadito mais de pessoal mas... vou para onde for o resto da malta! Férias sozinho não tem graça... pelo menos para mim!

Abraços
Daniel Correia
 

Vluis

Membro
Teologo disse:
..
Vluis, não percebi a parte do "2.n ou 3.º".

..No entanto, segundo o que me disseram, Milfontes está às moscas no Outono e Inverno. ...
Caro Daniel

2.n ou 3.º". - Quis dizer Encontro de cariz regional ou nacional.

No fim do mês passado tive uma prova de Kart na Lagoa de St. André e fui almoçar a Porto Covo - Aquilo estava cheio de pessoal. Tb estava um lindo dia de sol. Aliás, o Sol devia ser sempre convidado p'rós nossos encontros. Testemunho disso foi o passeio que alguns dos nossos foristas fizeram depois do almoço de Leiria e q nós, com muita pena, não pudemos participar.

Abç

Vluis
 

Teologo

Membro Novo
Boa tarde Vluis,

Quando está sol... há gente em todo o lado! lol Estava-me a referir "à noite". Tens "aspecto" de quem não tem medo de sair à noite... ou estarei enganado?:D

Abraço
Daniel Correia
 

Vluis

Membro
Olá Daniel,

Não sou da espécie noctivaga mas gosto da escapadela de vez em quando. Em todo o caso 'noite' próxima daqueles locais só Sines.

Abç

Vluis
 

Teologo

Membro Novo
Oi Vluis,

Também já não sou grande adepto da "noite"... no entanto gosto sempre de ter um barzinho catita onde possa beber um copo com os amigos e, se possivel, trincar qualquer coisita. Prefiro isso a ir xonar... :D

Em Agosto Milfontes tinha 1 ou outro bar para beber o tal copo. Para comer de madrugada é que não encontrei nada de jeito. Sines não deve ser muito diferente e provavelmente não compensa os quilómetros.

No entanto, desde que haja cervejola, Old Parr e petiscos... com boa companhia... até no Hotel fico!:D

Que achas da ideia de se organizar um fim-de-semana prolongado (dia 1 de Dezembro é feriado)? Eu alinho se tu alinhares... :D

Um abraço,
Daniel Correia
 

Vluis

Membro
Teologo disse:
Oi Vluis,

Também já não sou grande adepto da "noite"... no entanto gosto sempre de ter um barzinho catita onde possa beber um copo com os amigos e, se possivel, trincar qualquer coisita. Prefiro isso a ir xonar... :D
Que achas da ideia de se organizar um fim-de-semana prolongado (dia 1 de Dezembro é feriado)? Eu alinho se tu alinhares... :D
Caro Daniel

Eu alinhava só que.... estou na Republica Dominicana entre 30.11 e 14.12. Mas oportunidades não hão-de faltar!

Abç

Vluis
 

joker

Membro Conhecido
Vluis disse:
Caro Daniel

Eu alinhava só que.... estou na Republica Dominicana entre 30.11 e 14.12. Mas oportunidades não hão-de faltar!

Abç

Vluis
Vão se 2 grandes fim de semana prolongados...:D:D

Aproveita.

Abraço
 

Asae

Membro Conhecido
Eu ouvi dizer que agora vamos a Sevilha no dia 25 de Abril, ver senhoras e coches e danças de sevilhanas.

Epá eu já lá estive mas nunca vi isso, gostei da ideia.

25 de Abril calha num domingo, Segunda ficava tudo a ressacar mas isso é coisa em que ninguém quer pensar.... Já marcaram o hotel????



Sobre o almoço: Já foi tudo dito, correu bem e fiquei muito contente com as pessoas e conversas, como diz o Administrador: "Viagens não causam nem polémicas nem chatices" e é isso mesmo...
 

Vluis

Membro
sls disse:
Eu ouvi dizer que agora vamos a Sevilha no dia 25 de Abril, ver senhoras e coches e danças de sevilhanas.
..25 de Abril calha num domingo, .. ...
Consegues mudar o feriado pra Terça?:D:D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top