Novidades

19 Abril-Riviera maya mais alguem??

DELLY

Membro Novo
pipoca disse:
Olá Guguinha!

Onde está esse report que eu ainda não encontrei?:s
Uma coisa é certa, se fizer excursões pela operadora é apenas uma, o resto é por minha conta e risco. Estou a pensar ir de táxi, espero é que sejam de confiança, porque com as notícias que ouvimos de cá até tenho receio que isto se torne uma "pandemia". :D


Pipoca

aqui PIPOCA , muito bom report.
 

pipoca

Membro Novo
Já tinha visto!

DELLY disse:
aqui PIPOCA , muito bom report.

Olá Delly!

É este o report?:D
Desculpa, mas pelo que eu li, a esposa tem um salão de cabeleireiro e faz um deconto além de dois dedos de conversa, mas não refere que tem uma agência de viagens e que faz descontos.
Ou será que li mal?;)
Posso ter ficado anestesiada com as fotos da praia e não ler o mais importante.

Aramis, tens uma agência de viagens?


Pipoca:D
 

TeK

Membro Conhecido
Anaoliveira disse:
Olá aramis
sabes dizer se o Coco Bongo Playa del Carmen é tão bom ou pior que o Coco Bongo Cancun:)
Só posso dizer que é a melhor discoteca onde já estive! A de Cancun é maior, mas para quem nunca viu, é FENOMENAL e podem sempre fazer como eu, como vou lá voltar assim que puder, vou à de Cancun pra conhecer também.

Cumpts
 

bruno1977

Membro Novo
Bom dia viajantes!
Ontem deixei aqui uma pergunta mas como ninguem respondeu, volto a questionar.

Eu estou a planear ir no fim de Abril ou inicio de Maio mas estou a espera das promoções de última hora. Tenho visto as coisas e até agora, as saídas de Madrid através da dominicanatours são sem dúvidas muiti muito mais baratas. Esta agência é segura? Quando costuma sair as promoções de última hora?
Cumprimentos
 

boneca

Membro Novo
Não tem nenhuma agência de viagens

Está a fazer confusão , o Arais não tem nenhuma aggência de viagens, apenas mora lá, em Playa del Carmen.

E como é um Tuga simpático d´uma dicas que podem ajudar muito. :D
 

hiphopa

Membro Novo
oi oi

tambem vou pro akumal ou tulum depende das vagas
em 19 de abril de 2010 ja la fui e pretendo repetir ate as excursoes que fiz desta vez vou com o meu marido e filho de 5 anos. se alguem vai mande mail inescabeleireiros gmail com. obrigada e boa ferias a todos
 

sufia

Membro
bruno1977 disse:
Bom dia viajantes!
Ontem deixei aqui uma pergunta mas como ninguem respondeu, volto a questionar.

Eu estou a planear ir no fim de Abril ou inicio de Maio mas estou a espera das promoções de última hora. Tenho visto as coisas e até agora, as saídas de Madrid através da dominicanatours são sem dúvidas muiti muito mais baratas. Esta agência é segura? Quando costuma sair as promoções de última hora?
Cumprimentos

OLÁ
em relação á tua questao é axim...se não confiares ou não quiseres comprar pela dominicanatours podes sempre te dirigires a uma agencia aki em portugal e falar no k viste na dominicana que eles tb te vendem o mm produto....foi axim k fiz!!! Vou pagar apenas 1500 euros / pessoas com saída a 8 junho!!!!
 

bruno1977

Membro Novo
Para duas pessoas 1500€ com saída de Lisboa está um belo preço. Já agora, qual o hotel escolhido?
Cumprimentos
 

sufia

Membro
ois

desculpem....esclareço

1500 euros / 2 pessoas com saida de madrid a 6 junho!!!! :D
e a agencia ofereceu nos o parque de estacionamento no aeroporto de madrid!!!!;)
 

hiphopa

Membro Novo
final de abril bahia principe no mexico ta quase lotado

vou com o meu marido e filho por 2050€. promoçao de ultima hora no quero viagens. akumal tou a espera de confirmaçao tulum ainda tem vagas. vou dia 19 de abril mais alguem vai?
 

aramis

Membro Novo
sufia disse:
desculpem....esclareço

1500 euros / 2 pessoas com saida de madrid a 6 junho!!!! :D
e a agencia ofereceu nos o parque de estacionamento no aeroporto de madrid!!!!;)
Grandes preços!! Eu só de avião de Lisboa para o México pago mais de 800€ (ida e volta). E tenho de fazer escalas!

Sai mais barato comprar um pacote desses e ficar uma semana no hotel a encher o papo.
 

Marta Pereira

Membro Novo
Olá ccolaco

reparei que vais em 8 de Maio. Nós vamos em 1 de Maio e vamos ficar até 11 de Maio. Ficámos indecisos entre o Grand Oásis e o Riviera Princess Sunset. Optámos pelo segundo. Mas o v/ fica mais perto de Tulum, é melhor.
 

DELLY

Membro Novo
sufia disse:
desculpem....esclareço

1500 euros / 2 pessoas com saida de madrid a 6 junho!!!! :D
e a agencia ofereceu nos o parque de estacionamento no aeroporto de madrid!!!!:D

Tem seguro incluido?

Abraços
Delly
 

sufia

Membro
boas

sim...1500 euros já com seguro e com tudo a que tenho direito!!! e também já me foi atribuido o hotel....vou ficar no riu tequila!!! :D....

boas ferias:p
 
Top