Novidades

19 Abril-Riviera maya mais alguem??

pjmbatista

Membro Novo
Riviera Maya 12 de Abril

Olá boa noite
Vou para a Riviera Maya dia 12 de Abril, posso depois deixar aqui informações para quem vai, em datas seguintes.

Agora gostava de saber se há alguem que vaii nesta data e alguem que já lá esteve, que deixe aqui algumas dicas do que de melhor se pode lá fazer !

Aguardo por mensagens !

Paulo
 

pipoca

Membro Novo
Já o encaminhei!!!

TeK disse:
Paulo com certeza que não leu o tópico todo.

Passe por este e fica esclarecido
https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/tudo-sobre-mexico-riviera-maia-bahia-principe-5161/

Cumpts
Olá TEK!

Já encaminhei o Paulo para outros tópicos, quer dizer falei-lhe que havia informações sobre o que ele quer. Tem é de ter muito tempo, por isto é viciante.:devil::)
Ele não vai para os hóteis Bahia mas para a cadeia Riu. Mas claro que ao dar um espreitadela nesse tópico fica com vontade de já lá estar! :lol::lol:


Ligia, na casota do cão eu não ficava. Mas numa barraca na praia, "estou no ir"!!!!:lol::lol::lol::DMas melhor mesmo era ter ido no ano passado, ter apanhado uma valente gripe e assim tinha oferta de uma semana de férias este ano novamente no mesmo sítio. Isso é que era!:lol:
O que interessa é que vamos, que corra tudo bem no avião e se quiserem podem esquecer-se de mim durante um tempito lá. :lol:
:lol:

Pipoca
 

Rband

Membro Novo
Olá Rolinho!!!!

Cheguei do México dia 16 de Fevereiro, e fiquei no BP Akumal!!!!

Em relação ao ficares no Tulum, não te preocupes, porque ficares no Akumal ou Tulum é a mesma coisa, só existe uma diferença que quanto a mim não é relevante, os quartos do Akumal são na sua maioria juniores suites, ou seja, têm um sofá no quarto e uma banheira jacuzi.

Posso garantir-te que os quartos do Hotel não são nada de especial, para ser sincera, não correspondem minimamente a um 5 estrelas.

Eu por acaso tive pouca sorte no BP, estive 3 dias num quarto onde não havia água quente, reclamei na recepção e nada foi feito, só quando me dirigi ao balcão da Soltour é que resolveram o problema, mas só passado 3 dias!!!!

Todo o Complexo BP é virado para o turismo americano, eles adoram os americanos e o resto dos turistas só são "bem tratados" se derem gorjeta...
É um Hotel enorme, tem uns jardins fabolosos, a comida não é má, mas muito repetida, eu por exemplo, na primeira semana ainda comi bem, pois era aquela novidade, querer provar tudo e mais alguma coisa, mas na segunda semana já não podia com a comida!!!!

Em relação ás excurções eu fiz:
Chichen Izta e Ek Balam, Xcaret, Tulum, Cobá, Sian Ka'an e fui a Cancun.

É verdade que as excursões são muito mais baratas compradas na Playa del Carmen, mas eu comprei pela Soltour.
As unicas que fui por minha conta foi Tulum e Cancun.
Xcaret, posso adiantar-te que não compesa comprares fora, pois a entrada no parque é cara e se formos fazer bem as contas, pagares um taxi, ida e volta, mais o bilhete xcaret plus fica ao mesmo preço que se comprares pela Soltour.
A excursão a Chichen Izta, é mais barata fora do operador, mas eu optei por compra-la no operador, pois eles tinham um combinado que não encontrei em mais lado nenhum, que era Chichen Izta mais Ek Balam, Adorei Ek Balam a atrevo-me a dizer que gostei mais que Chichen Izta.
É verdade, quando marcares os jantares temáticos, não percas o Mikado, é japonês, mas faboloso, estás a ver o sushi men a preparar a tua refeição, em tudos aqueles que experimentei, que foram 6, o Mikado foi de longe o melhor!!!!

Mais alguma questão é só dizeres!!!
 

ccolaco

Membro Novo
Eu tambem vou para Riviera Maya mas em Maio, dia 8, com promoção da Halcon a 885 euros por pessoa :devil:

Estou ansiosa!

E vou ler tudo com muita atenção para escolher bem...porque parece-me que há tanto para ve :)))
 

pilu

Membro Novo
Olá DELLY visto que tens a tua viagem:cool:marcada podes dizer-me por qunto ficou?É´que estou cansada de pedir orçamentos nas agencias e acho os preços ainda tão altos:devil:ja agora marcas-te pela net ou numa agencia?desculpa as perguntas mas gostava de ter mais opinioes.obrigado:D
 

pilu

Membro Novo
cclaco

ola cclaco vi o teu comentario em que dizias que vais para riviera maya na promoçao da halcon por 885 euros.podes dizer-me para que hotel por favor?e sais de onde?obrg:D
 

Guguinha

Membro Novo
Também vou dia 19 de Abril

Olá
Dia 19 de Abril também arranco para a minha 3ª vez no México.País Lindo
Excursões obrigatórias chichen-itza, e xel-ha
A não perder Playa del Carmen para fazer compras e jantar.Recomendo um restaurante fantástico para desenjoar da comida do hotel. come-se muito bem
A não perder também o shopping dutty free em cancun onde se faz negócios maravilhosos nas grandes lojas de marca pois o dólar está com uma cotação baixa e é livre de impostos.
Atenção levar dólares, estive lá em novembro 2009 e eles não fazem questão de acitar Euros, perdemos dinheiro ao pagar em euros
Se precisarem de mais alguma ajuda, não hesitem:cool::blush:
 

LIGIA

Membro
Já agora para quem sai a 19 de Abril, quais as agências e quanto foi o rombo no orçamento??? Só para comparar!!!
 

Guguinha

Membro Novo
Viajem ao méxico

Olá ligia
os orçamentos dependem daquilo que tu pretendes.
Vais viajar com crianças???Entaõ tens que pedir orçamentos á iberojet e á soltour, pois são os únicos operadores que oferecem criança grátis.
Se não que tem os melhores preços é sempre a solplan.
Por quem marcaste????????????
eu vou ficar pelo catalonia playa maroma por cerca de 1020e por pessoa, poruq vou com uma criança, senão marcava pela solplan que ficava mais barato cerca de 70 a 100 por pessoa
Se precisares de ajuda dispoem
 

TeK

Membro Conhecido
Rband disse:
Eu por acaso tive pouca sorte no BP, estive 3 dias num quarto onde não havia água quente, reclamei na recepção e nada foi feito, só quando me dirigi ao balcão da Soltour é que resolveram o problema, mas só passado 3 dias!!!!
Foi azar mesmo, pois eu quando fui, o casal que me acompanhou tinha uma aranha e mosquitos no quarto, fomos à recepção pedir para trocar e foi na hora, até ficámos em quartos mais juntos.

Rband disse:
Todo o Complexo BP é virado para o turismo americano, eles adoram os americanos e o resto dos turistas só são "bem tratados" se derem gorjeta...
É um Hotel enorme, tem uns jardins fabolosos, a comida não é má, mas muito repetida, eu por exemplo, na primeira semana ainda comi bem, pois era aquela novidade, querer provar tudo e mais alguma coisa, mas na segunda semana já não podia com a comida!!!!
Quanto a isto, só posso dizer que discordo completamente, não costumo dar gorjetas por entender que o pessoal da hotelaria tem um emprego como outro qualquer e recebe o seu salário e no hotel sempre foram do mais simpático que podia exigir, foi até por isso mesmo que vim de lá a dizer que são o povo mais simpático do mundo, tudo depende de como se lida com as pessoas...
Em relação à comida, variem os buffets, o do Akumal tem mais variedade, mas se forem rodando os hotéis é mais fácil de não apanharem sempre o mesmo.

Rband disse:
Em relação ás excurções eu fiz:
Chichen Izta e Ek Balam, Xcaret, Tulum, Cobá, Sian Ka'an e fui a Cancun.

É verdade que as excursões são muito mais baratas compradas na Playa del Carmen, mas eu comprei pela Soltour.

Xcaret, posso adiantar-te que não compesa comprares fora, pois a entrada no parque é cara e se formos fazer bem as contas, pagares um taxi, ida e volta, mais o bilhete xcaret plus fica ao mesmo preço que se comprares pela Soltour.

É verdade, quando marcares os jantares temáticos, não percas o Mikado, é japonês, mas faboloso, estás a ver o sushi men a preparar a tua refeição, em tudos aqueles que experimentei, que foram 6, o Mikado foi de longe o melhor!!!!
As excursões da Soltour são das mais caras. Xcaret compensa ir de Van ou Taxi (este último se forem pelo menos 3 pessoas) e comprar o bilhete à porta, sai mais barato.
Restaurantes temáticos da minha parte, aconselho o Frutos do Mar, Steak House e o Tequila.

Cumpts
 

LIGIA

Membro
Eu pela Aventouras para o Bahia Principe como já disse por aí. Vou pagar 999€/pax e adicionei um seguro de 18€ de forma a reaver o dinheiro em caso de cancelamento. Só vou daqui a 2 meses e até lá muita coisa pode acontecer!!!!
 

LIGIA

Membro
Guguinha, o preço mais barato que aranjei foi mesmo pela soltour, pois pela solplan o mais barato era para o sandos caracol por 1020€, mas não achei grande piada ao hotel!!! Depois tinha os Riu por pouco mais, mas não sou grande apreciadora da cadeia RIU!
 

DELLY

Membro Novo
pilu disse:
Olá DELLY visto que tens a tua viagem:cool:marcada podes dizer-me por qunto ficou?É´que estou cansada de pedir orçamentos nas agencias e acho os preços ainda tão altos:devil:ja agora marcas-te pela net ou numa agencia?desculpa as perguntas mas gostava de ter mais opinioes.obrigado:D
Eu vou ficar no AKUMAL Bahia Principe pela 2º Vez
9 dias 7 noites, voo da white 11 de Abril de 2010
[FONT=&quot]
11/04 Lisboa 12.00 Cancun 16.15[/FONT]

2040€ para duas pessoas, tudo incluído.
Agência LUSANOVA.

Estou a citar - "Quanto a isto, só posso dizer que discordo completamente, não costumo dar gorjetas por entender que o pessoal da hotelaria tem um emprego como outro qualquer e recebe o seu salário e no hotel sempre foram do mais simpático que podia exigir, foi até por isso mesmo que vim de lá a dizer que são o povo mais simpático do mundo, tudo depende de como se lida com as pessoas..."

Concordo com o que dizes, eles são um espetakulo de pessoas, inclusive sabem ser uns excelentes "hospitaleiros", sem eu ter referido nada, num daqueles jantares românticos apareceram ao fim do jantar com um bolo de chocolate com morangos na cobertura, foi lindo, pois nesse dia fazia anos.

PAGO as primeira dez margaritas lá no HOTEL a todos os que estiverem nessa semana. (mãos largas, heheheh!)

Boa Viagem para todos, podemos depois trocar fotos aqui, ok combinado?


Abraços
Delly
 

mup3t

Membro Novo
Olá a todos :blush:

Apesar de passar a vida a fazer pesquisas na net de viagens só me cruzei com este site recentemente...
Respondendo à questão do post também vou à Riviera Maya em Abril (saída a 26) e vou ficar no Gran Bahia Principe Akumal... nunca fui ao México e tenho boas referencias deste hotel.

Estou portanto a contar os dias para ir... e tenho a dizer q este é um excelente forum na medida que já me esclareceu algumas questoes... nomeadamente em relação às excursões.

Boa viagem a todos!
 

xxx

Membro Novo
Tou a pensara alugar carro que tal? Acham que vale a pena? Assim FICO POR MINHA CONTA E POSSO FAZER EU mesmo as minhas excurssões! Penso que 250€ deve dar para alugar um carro por uma semana! já vi na avis! Há só mais uma coisa quem tiver curiosidade em ver como é playa del carmen no google maps podemos percorrer algumas ruas e ver imagens reais! Muito interessante para já irmos com uma melhor prespectiva de como é aquilo lá!
 

ccolaco

Membro Novo
pilu disse:
ola cclaco vi o teu comentario em que dizias que vais para riviera maya na promoçao da halcon por 885 euros.podes dizer-me para que hotel por favor?e sais de onde?obrg:D
Pilu, vou para o Grand Oasis Riviera Maya, saida de Lisboa.

E ja escolhi o que vou ver, com ajuda dos foruns que tenho visto:

- Chichen Itzá (com Valladolid + Cenote) pela Yucatreks
- Coba pela Yucatreks
- Tulum de taxi by my self
- Xcaret (entrada comprada pelo site + transporte do proprio parque).

Os preços sao bem mais vantajosos que pela Travelplan!
 
Top