Novidades

19 Abril-Riviera maya mais alguem??

yucatex

Membro Novo
Olá XXX

xxx disse:
Tou a pensara alugar carro que tal? Acham que vale a pena? Assim FICO POR MINHA CONTA E POSSO FAZER EU mesmo as minhas excurssões! Penso que 250€ deve dar para alugar um carro por uma semana! já vi na avis!
Olá tas a pensar alugar carro a dividir por quantas pessoas? Nós só somos dois e eu tambem preferia mas nao sei se compensa...
 

xxx

Membro Novo
gostava que me podessem ajudar a organizar as minhas excurssões! Quem já esteve lá se me poder ajudar! Pq eu não tenho consigo prever o tempo que se demora num ou noutro sitio!
 

LIGIA

Membro
Olá outra vez... estou muito indecisa quanto a comprar as excursões na operadora... apercebi-me que a excursão a chitchen itzé incluia também EK-Balam, mas já vi noutros tópicos descrições da mesma excursão com o cenote... pelos vistos as excursões diferem de operador para operador!!! Fiquei triste e sem saber o que fazer!!!
Como somos 4 compensará alugar táxi? Já li aqui que é seguro,mas como é a minha primeira vez no México estou um pouco de pé atrás!!!
 

Sunset

Inativo
Olá Ligia,
Eu fiz a excursão a Chitzen Itza e ao cenote Ik Kil, mas não fiz pelo operador, que no meu caso era Iberostar.
Fiz esta excursão através de 1 agencia que encontrei em Playa del Carmen, na altura tive algum receio, mas arrisquei, foi quase metade do preço da Iberostar.
Foi um dia inteiro, porque é longe:)
 

Anaoliveira

Membro
Olá
vou para o México a 16 de Maio:D para o Riu Yucatan, alguem pode dizer algo sobre este hotel. Sabem de alguma agencia na Playa el Carmen para comprar as excurções:cool:
 

aramis

Membro Novo
xxx disse:
gostava que me podessem ajudar a organizar as minhas excurssões! Quem já esteve lá se me poder ajudar! Pq eu não tenho consigo prever o tempo que se demora num ou noutro sitio!
Eu posso ajudar. Quais os percursos?
 

pipoca

Membro Novo
Nem sabes o que te espera!!!!!

aramis disse:
Eu posso ajudar. Quais os percursos?

Olá aramis!

Já pensaste que agora qualquer dúvida relacionada com a viagem (excurções) vamos recorrer a ti???:blush:
Ainda não me decidi sobre as visitas que farei, pelo menos 3 são de certeza, mas quando tiver ideias mais ou menos definidas vou perguntar-te tudinho.;):D
E o que temos que pagar em troca? Uma ida ao cabeleireiro da tua esposa chega? Ou queres alguma coisa de Portugal? :D


Obrigada
Pipoca
 

aramis

Membro Novo
Deixa ver... Uns pasteis de Belém, Umas postas de bacalhau, uns percebes e claro...
uma camisola do Glorioso!! hehe.
Agora a sério, no que eu poder ajudar, ajudo. Nem sempre esotu por lá porque trabalho em rotação no Brasil, mas passo 6 meses por ano na Riviera Maya e falo para lá todos os dias.
 

pipoca

Membro Novo
Que desilusão!

aramis disse:
Deixa ver... Uns pasteis de Belém, Umas postas de bacalhau, uns percebes e claro...
uma camisola do Glorioso!! hehe.
Agora a sério, no que eu poder ajudar, ajudo. Nem sempre esotu por lá porque trabalho em rotação no Brasil, mas passo 6 meses por ano na Riviera Maya e falo para lá todos os dias.

O quê?!!!?:D
Uma camisola de quem????
Nota-se mesmo que já não estás actualizado! Agora o que está a dar é o "Puerto, Caragooooo".:D BIBA O PORTO:D:D:D
Uma camisola do :blush: bem podes esperar sentado (se ainda fossse do dragão), mas umas postas de bacalhau de certeza que chegam aí! Claro que são menos 2kg de roupa que levo (ai os meus vestidinhos e sapatinhos de salto alto que vão ter de ficar!):p, mas de certeza que as postas de bacalhau chegam ao méxico.


Meninas e meninos alguém que leve os pastéis de belém que eu não sou de Lisboa e só consigo pastéis de belém falsificados (pastéis de nata).;)

Aramis, confirma-me só que não existe restricção em levar o bacalhau. Como para os EUA não se pode quase nada, mas se não houver qualquer tipo de problema, podes contar. Não quero é ficar uma semana detida! Lá se ia o méxico.;);)



Pipoca
 

aramis

Membro Novo
haha. Tava a brincar... não precisas trazer o bacalhau, até pq ias empestar a roupa!!
Se bem me lembro, não se pode levar carne para o México (já tentei levar um chouriço e não deixaram).
E pelo que estou a ver o SLB é que está na moda. Até um Mexicano vê isso!!


pipoca disse:
O quê?!!!?:D
Uma camisola de quem????
Nota-se mesmo que já não estás actualizado! Agora o que está a dar é o "Puerto, Caragooooo".:D BIBA O PORTO:D:D:D
Uma camisola do :blush: bem podes esperar sentado (se ainda fossse do dragão), mas umas postas de bacalhau de certeza que chegam aí! Claro que são menos 2kg de roupa que levo (ai os meus vestidinhos e sapatinhos de salto alto que vão ter de ficar!):p, mas de certeza que as postas de bacalhau chegam ao méxico.


Meninas e meninos alguém que leve os pastéis de belém que eu não sou de Lisboa e só consigo pastéis de belém falsificados (pastéis de nata).;)

Aramis, confirma-me só que não existe restricção em levar o bacalhau. Como para os EUA não se pode quase nada, mas se não houver qualquer tipo de problema, podes contar. Não quero é ficar uma semana detida! Lá se ia o méxico.;);)



Pipoca
 

bruno1977

Membro Novo
Boas pessoal viajante!
Eu estou a planear ir no fim de Abril ou inicio de Maio mas estou a espera das promoções de última hora. Tenho visto as coisas e até agora, as saídas de Madrid através da dominicanatours são sem dúvidas muiti muito mais baratas. Esta agência é segura? Quando costuma sair as promoções de última hora?
Cumprimentos
 

Guguinha

Membro Novo
Report do México

Amiguinhos

Ainda não viram o report do méxico que um tuga que mora em Playa del Carmen fez?????????????????????????:blush:
Vejam está fantástico.
Ele tem uma agência de viagens em Playa del Carmen :D e prometeu fazer descontos a todos os tugas que lá forem.

Vão ver o report que ele fez em relação aos melhores sítios para visitar:huh:
 

boneca

Membro Novo
Pasteis de Belém e SLB

aramis disse:
Deixa ver... Uns pasteis de Belém, Umas postas de bacalhau, uns percebes e claro...
uma camisola do Glorioso!! hehe.
Agora a sério, no que eu poder ajudar, ajudo. Nem sempre esotu por lá porque trabalho em rotação no Brasil, mas passo 6 meses por ano na Riviera Maya e falo para lá todos os dias.
Olá Aramis, eu sou de Lisboa e claro do Glorioso SLB.
Levo de boa vontade uns pastelinhos de Belém.

Estou ai no dia 8 de Março. Não estou nada satisfeita com as previsões do tempo. Só vejo nublado e chuva.
Quando chove é por pouco tempo ou fica o dia todo a chuver?
É a minha primeira vez no México e quero calor e sol, de chuva já basta aqui. :blush:

Beijocas
 

boneca

Membro Novo
Web cam

Obrigado Solinho.

Já tenho andado a ver.
Além dessa camera, vejo também a web cam akumal, web cam playa del carmem e royalhideway.

Obrigado
 

aramis

Membro Novo
boneca disse:
Olá Aramis, eu sou de Lisboa e claro do Glorioso SLB.
Levo de boa vontade uns pastelinhos de Belém.

Estou ai no dia 8 de Março. Não estou nada satisfeita com as previsões do tempo. Só vejo nublado e chuva.
Quando chove é por pouco tempo ou fica o dia todo a chuver?
É a minha primeira vez no México e quero calor e sol, de chuva já basta aqui. :D

Beijocas
Ontem a minha mulher disse-me que a temperatura baixou!! Vamos ver até quando.
A chuva não impede ir à praia. Continua calor. Não é como a chuva de Portugal que arrepia a espinha.
 

pipoca

Membro Novo
Onde é que está esse report?

Guguinha disse:
Amiguinhos

Ainda não viram o report do méxico que um tuga que mora em Playa del Carmen fez?????????????????????????:D
Vejam está fantástico.
Ele tem uma agência de viagens em Playa del Carmen ;) e prometeu fazer descontos a todos os tugas que lá forem.

Vão ver o report que ele fez em relação aos melhores sítios para visitar:huh:
Olá Guguinha!

Onde está esse report que eu ainda não encontrei?:s
Uma coisa é certa, se fizer excursões pela operadora é apenas uma, o resto é por minha conta e risco. Estou a pensar ir de táxi, espero é que sejam de confiança, porque com as notícias que ouvimos de cá até tenho receio que isto se torne uma "pandemia". :p


Pipoca
 

pipoca

Membro Novo
Andar à vontade!

aramis disse:
Ontem a minha mulher disse-me que a temperatura baixou!! Vamos ver até quando.
A chuva não impede ir à praia. Continua calor. Não é como a chuva de Portugal que arrepia a espinha.

Olá aramis!

Quanto ao novo perfume "bacalhau" na roupa não é problema. :pTenho um exemplo em casa de quem morre de saudades de bacalhau e quando vem de férias leva sempre um para matar saudades enquanto está fora. Portanto eu sei bem como embalá-lo.
É seguro andar pelas ruas sem qualquer problema? Ou existem locais que devemos evitar? Quanto aos taxistas tb são de confiança? Optámos por fazer as excursões de táxi e queremos que corra tudo perfeito.


P.S. Dia 12 de Abril, Riu Tequilla.

Obrigada
Pipoca
 
Top