Novidades

19 Abril-Riviera maya mais alguem??

ccolaco

Membro Novo
Ainda nos cruzamos por lá :devil:


Marta Pereira disse:
Olá ccolaco

reparei que vais em 8 de Maio. Nós vamos em 1 de Maio e vamos ficar até 11 de Maio. Ficámos indecisos entre o Grand Oásis e o Riviera Princess Sunset. Optámos pelo segundo. Mas o v/ fica mais perto de Tulum, é melhor.
 

monicad

Membro Novo
Ola Pessoal

Vou para o Riu lupita no dia 19 de Abril com + 3 pessoas.

o que acham do hotel?


Os passeios sei que são muito caros, as operadores exploram ao máximo. de forma que estavamos a pensar fazer por conta própria o que dizem?

è seguro? e onde comprar?

Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
monicad disse:
Ola Pessoal

Vou para o Riu lupita no dia 19 de Abril com + 3 pessoas.

o que acham do hotel?


Os passeios sei que são muito caros, as operadores exploram ao máximo. de forma que estavamos a pensar fazer por conta própria o que dizem?

è seguro? e onde comprar?

Obrigado
Oi,

não vou repetir o mesmo que já disse neste tópico, por isso, é uma questão de leres este tópico todo, ver o link para o meu report e terás respostas às tuas dúvidas, caso precises saber algo que não esteja já respondido ou relato, aí respondeirei com todo o gosto.

Cumpts
 

lvr

Membro Novo
Bom Dia,

também vou dia 18 de Abril mas não via Madrid, saída de Lisboa e vou para o Riu Playacar :blush:)))
 

Nim

Membro
Vou a 18 Abril , via lisboa, para o Catalonia Playa Maroma.

Alguem vai para lá???

Era para ir para e Rep Dominicana, mas os lugares ja estão ocupados...
 

mexmig

Membro Novo
lvr disse:
Bom Dia,

também vou dia 18 de Abril mas não via Madrid, saída de Lisboa e vou para o Riu Playacar :blush:)))

Boa noite lvr, acho que os hoteis sao proximos ,certamente a gente se encontra por la.

ps : somos um casal na casa dos trinta.
 

AndreiaPereira

Membro Novo
Eu vou para o GBP Akumal de 12 a 19 de Abril ;)
Vai ser a minha primeira viagem a solo ;) Estou bastante ansiosa pq nunca viajei sozinha... mas já sei que estarão por lá muitos portugueses ;)
Vou querer fazer algumas excursões, mas só vou decidir quais quando lá chegar.

Espero que o tempo esteja bom ;)

Boas viagens para todos ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

viajar sozinha???? Eu não era capaz, pelo menos assim para me enfiar num hotel, até porque para encontrares lá algum português vai ser complicado por causa dos horários que cada um pratica e os locais mais diversos que se frequentam.

Sozinho, só se fosse de mochila às costas e ir à aventura correr o México todo de uma ponta a outra, dormindo onde calhasse.

Boa sorte ;)

Cumpts
 

lvr

Membro Novo
mexmig disse:
Boa noite lvr, acho que os hoteis sao proximos ,certamente a gente se encontra por la.

ps : somos um casal na casa dos trinta.


Sim os Hoteis são próximos uns dos outros e podemos andar em todos eles menos no Palace!!
Nos vemos lá então eheeheh Não vejo a hora:D

Ps:Tb somos um casal na casa dos 30, temos de ver ai dps uma maneira de nos conhecermos lá lol
 

analua

Membro Novo
Quero ir à Riviera Maya

Mas os preços são do pior. Não há nada a menos de 1000€ tenho super pena, mas isso é muito caro.:D
 

LIGIA

Membro
Analua não sei quanto pretendes gastar mas as reservas antecipadas que a minha agencia esta a vender a partir de maio são muito apeteciveis!
Em Maio para o Riu Tequila por 850€ é muito bom...
avenTOURas - Agência de Viagens

P.S: Atenção que quando digo minha agência não quero dizer literalmente que é minha... antes fosse.. é minha pois é por ela que viajo sempre!!!!
 

mexmig

Membro Novo
lvr disse:
Sim os Hoteis são próximos uns dos outros e podemos andar em todos eles menos no Palace!!
Nos vemos lá então eheeheh Não vejo a hora:D

Ps:Tb somos um casal na casa dos 30, temos de ver ai dps uma maneira de nos conhecermos lá lol
ola, primeira vez no mexico?ja agora em relaçao as excursões já escolheram?Em relação aos hoteis é verdade o complexo está todo a nossa disposição!!!!!!!!;)


mais uns dias e estamos em abril!!!!!!!!!!!!:D
 
Top