Novidades

la vou eu levantar voo.....outra vez - Riviera Maya 25 de Janeiro 2010

sol so

Membro Novo
pois é pessoal eu não aguento por mt tempo o frio ...
no ano passado estive com a viagem marcada par ao México ,mas como cancelaram os voos para la por causa da gripe A la fui eu para a RDominicana ...
mas o México estava nos meus desejos mais íntimos e agora é que vai ser ...
dia 25 de Janeiro pelas 12 horas no voo da White ..
o Hotel é o Riu Lupita ... ja sei que nao fica na primeira linha da praia como eu gosto mas tb parece que nao ha mt dificuldade para chegar a praia ... a promoção que vou aproveitar(659.00€ TI) viagens Aucham ,achei boa e como eu sempre digo ,"se quero barato não posso ter tudo" ,lol até porque nao estava previsto viajar antes do verão e por isso tudo é bem vindo ... hihihihi ...
já me estou a ver de havaianas e bikini ... mal posso espera ... tenho tantas saudades das minhas havaianas hihihihi

alguém vai para o México em 25 de Janeiro ?.....
alguém já esteve neste hotel e pode dar a sua opinião a cerca ?...
Dicas ? ...
o que não devo perder ?...
bons lugares para fazer boas fotos ?...
obrigado ...
 

Asae

Membro Conhecido
Ai que bom Sol...
A Sol vai para o Sol...

Sopra de lá um calorzinho pode ser que chegue aqui.



Bjs e DIVERTE-TE MUITO
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Sol...

Que maravilha... um saborzinho a verão em pleno Inverno. Se pudesse ia contigo...ó se ia! :p

Aproveita bem cada segundinho e não percas Chichén Itzá, Xcaret, Tulum e Playa del Carmen...

Guardas os tostões para mercado de Artesanato no interior do recinto de Chichén Itzá... aqui vais encontrar o verdadeiro mercado da pechincha;)

Leva uma ropita mais quentinha porque nesta altura do ano é Inverno no México, e embora de dia esteja um calor fenomenal, á noite arrefece bastante.

Vai e diverte-te e vê lá se regressas com um cadinho de calor dentro da mala que a malta aqui bem que precisa...:p
 

Ramalhete

Membro
Boas Moura

Parece que vamos dia 25 de Janeiro para o mesmo hotel à mesma hora (12h pela white).
Acabei de marcar mesmo agora para mim e para a minha "babe".

Se estiveres interessado em fazer umas excursões despreocupadas e low cost já sabes...

Fica bem e boas férias lol
 

sol so

Membro Novo
vemos-nos no aeroporto então ...
quando veres uma avozinha gordinha com o cabelo emaranhado em tons de vermelho /lilás e óculos a combinar com os tons do cabelo na ponta do nariz a arrastar uma mala verde com rodas amarelas ...
iupi ... sou eu ... hihihihihi:D
 

sol so

Membro Novo
looooooooooooooooooool
vamos mesmo a combinar ... adoro meias com Havaianas ... mas só daquelas que tem umas raquetes ... lool
isto promete ...
 

sol so

Membro Novo
pessoal preciso de ajuda ...


_gostava que alguém que já esteve neste hotel me falasse da sua experiência la ...
-como este hotel não fica na 1º linha da praia gostava de saber se o hotel tem transporte próprio para levar os seus hospedes para a praia ,ou se temos que ir por nossa conta ?....
- como é para carregar as maquinas fotográficas ? ... a voltagem? e se é necessário levar adaptador ou se o hotel esta apetrechado com tomadas universais ?
-gostava de saber o preço das excursões ,e quais são as que não devemos perder (mesmo) claro que não vou poder fazer todas (infelizmente )
-a moeda ? como é? podemos usar euros ,ou é melhor fazer o cambio para a moeda mexicana ou usar dólares?...

bem sou gaja e as gajas são umas (cuscas) querem saber tudinhoooo ... looool

desde já o meu mt obrigada ... se me lembrar de mais alguma coisa venho perguntar ... bj
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Solinho...

Então vamos lá...

- Eu não fiquei no hotel em que vais ficar. Mas lembro-me de ler alguns reports sobre o Hotel quando andei a pesquisar para a minha viagem, e se não me engano existe transporte do próprio hotel para a praia...

- Leva adaptadores. As tomadas são diferentes das nossas e a voltagem muito inferior. A bateria da minha máquina fotográfica levava a noite toda a carregar e nunca consegui carregar a bateria da máquina de filmar:s

- Em relação aos preços das excurções não me lembro bem... mas posso confirmar-te mais logo. Na minha opinião não deves perder Chichén Itzá, Xcaret e Tulum... mas o que não falta são opções de excurções... vais querer fazer todas...;)

- Em relação ao dinheiro, eu levei dólares, mas acabei por me arrepender. Eles aceitam dólares e euros, mas o troco é sempre na moeda deles, ou seja em pesos mexicanos. Tinha de andar sempre a fazer contas de cabeça para ver se eles não me estavam a passar a perna nos trocos... acabei por guardar os dólares e levantar pesos dominicanos no ATM do hotel. Sem dúvida que facilitou muito mais as compras...:D

Entretanto, dá uma vistinha de olhos nestes tópicos...

https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/riu-lupitam-rivera-maya-informacao-2854/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/xcaret-3835/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/riviera-maya-riu-lupita-2868/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/precos-da-excursao-a-chichen-itza-4958/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/riviera-maya-janeiro-de-2009-a-3303/
 

sol so

Membro Novo
Tb me passou pela cabeça alugar um carro para fazer por minha conta uns passeios ...
ate podia juntar com outro casal que por la queira fazer o mesmo ... e rachar as despesas da viatura
que acham ?????
 

tezita

Membro
Sol So eu penso que havia aqui no Portal alguem que tinha a contacto de um guia / taxista e que tinha preços muito bons!!
Lembro-me de ler isso mas não me lembro de quem era a pessoa. Sei que o taxista era uma pessoal muito simpatica, conhecedora e acima de tudo fiável.. acho k até tinha uma pagina na net (ou estarei a confundir com outra coisa)...
Sei que não ajudei muito, mas pelo menos tentei :D
 

joaoferreira

Membro Novo
sol so disse:
Tb me passou pela cabeça alugar um carro para fazer por minha conta uns passeios ...
ate podia juntar com outro casal que por la queira fazer o mesmo ... e rachar as despesas da viatura
que acham ?????

Olá, nós também alinhamos. Vamos no mesmo dia mas para outro hotel.Grand Bahia Principe Akumal.

Dia 25 lá vamos nós;)

João Ferreira e Susi Ferreira:cool:
 

Amlet

Membro
Olá
Olha eu fiquei no Riu Lupita em 2006 e agora vou lá voltar no dia 31,mas vou para o occidental Grand Xcaret.
Gostei do Riu Lupita, é um hotel modesto e sem luxos, mas achei limpo,o staf muito simpatico. Para as minhas expectativas esteve bom. Durante todo o dia existe um mini bus do hotel que faz o transporte entre a praia e uma rua em playa del carmen, podes optar por sair ou apanhar o autocarro em qualquer uma das paragens. A facilidade com que estavamos em playa del carmen a mim agradou-me imenso.
Por outro lado podiamos frequentar os outros hoteis Riu, fazer tudo como no Lupita excepto jantar e dormir, claro. Excepção dos Riu Palace, onde tb estive só para ver.
Quanto ás máquinas fotograficas já não me lembro, mas levo sempre o adaptador de corrente. Sei que carreguei máquinas e telemóveis sem problema.
Andei muito por playa del carmen de noite e de dia,com máquina fotografica, sem problemas.
Excursões fiz Tulum e Xel-ha num dia,não me lembro dos preços, mas são caras.
O resto fica por explorar agora para o fim do més

Boa viagem, vais gostar porque o México é fascinante
 

sol so

Membro Novo
obrigado Telma ... que fixe cada vez estou mais ansiosa ... que delicia ...
boa viagem e boas ferias para ti tb....
 

Flecha

Membro Conhecido
tezita disse:
Sol So eu penso que havia aqui no Portal alguem que tinha a contacto de um guia / taxista e que tinha preços muito bons!!
Lembro-me de ler isso mas não me lembro de quem era a pessoa. Sei que o taxista era uma pessoal muito simpatica, conhecedora e acima de tudo fiável.. acho k até tinha uma pagina na net (ou estarei a confundir com outra coisa)...
Sei que não ajudei muito, mas pelo menos tentei :D
não estas a confundir com o report do Vietnam?
 

LuisT_76

Membro Ativo
tezita disse:
Sol So eu penso que havia aqui no Portal alguem que tinha a contacto de um guia / taxista e que tinha preços muito bons!!
Lembro-me de ler isso mas não me lembro de quem era a pessoa. Sei que o taxista era uma pessoal muito simpatica, conhecedora e acima de tudo fiável.. acho k até tinha uma pagina na net (ou estarei a confundir com outra coisa)...
Sei que não ajudei muito, mas pelo menos tentei :D
Será este? ;) https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/riviera-maya-de-14-a-21-de-setembro-5386/

Ou este? https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/tudo-sobre-mexico-riviera-maia-bahia-principe-5161/ ;);)
 
Top