Novidades

Voos Orbest - Cancun 2013

lcardoso

Membro Conhecido
resposta ao marco mota,


ou muito me engano ou nesses lugares vai ser uma garnde seca !!! nao se ve tv ou se se ve fica-se com um torcicolo para o resto das ferias....
mais ainda , a privacidade ai é pouca ou nenhuma, é o local para onde toda a gente se dirige para ficar de pe , ou mesmo ir ao wc.....


bons passeios
 

Pipum

Membro Novo
Marco Matos disse:
Falso

Sao os melhores ligares. Espaço enorme. A tv esta ao nível da cabeça. Nao ha melhor.
Esse senhor Juan também me respondeu logo de seguida quando pedi a reserva dos lugares, mas solicitou para mandar o pedido para outro mail, enviei e até hoje nada.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Malta!!! voces vao em charter ou num voo regular ?? encomendem a comida a vosso gosto......solicitem cobertores de penas e nao uma mantinha de 1x1m.

bons passeios
 

Pipum

Membro Novo
Resposta por email relativa à reserva de lugares:
Relativamente ao seu mail abaixo, informamos que todos os lugares comerciais da aeronave em causa estão entregues a Operadores Turísticos, assim para efectuar reservas de lugares deverá consultar com a sua agencia de viagens para que esta possa solicitar ao Operador Turístico correspondente a reserva de lugar que pretende.

Permanecemos ao dispor,
Melhores cumprimentos,
 

Vany4art

Membro Ativo
Pipum disse:
Resposta por email relativa à reserva de lugares:
Relativamente ao seu mail abaixo, informamos que todos os lugares comerciais da aeronave em causa estão entregues a Operadores Turísticos, assim para efectuar reservas de lugares deverá consultar com a sua agencia de viagens para que esta possa solicitar ao Operador Turístico correspondente a reserva de lugar que pretende.

Permanecemos ao dispor,
Melhores cumprimentos,
Pois, tb ando na mesma... e recebi exactamente o mesmo!!! Se alguem resolver.... "apite" :)
 

Vany4art

Membro Ativo
lcardoso disse:
cheguei ontem de cancun , o unico apontamento que faço ao voo direciona-se ao facto de nao servirem 1 as crianças.

de resto td em condiçoes. ( nao costumo viajar so em charter´s....ja fiz voos regulares com os wc´s sujos de bradar aos ceus!!!!



bons passeios

( na ocasiao do check in solicitem o lugar que desejam , deixem se de mariquisses de marcar lugar com antecedencia etc etc etc )
Mariquisse ou nao.... tb vou tentar marcar. O ano passado tb fui pela orbest e vi familias (2ad+2criancas) separadas por muitas filas...ou seja, cada adulto- 1 crianca...pelo que no meu caso, dispenso. :)
 

ajvctrindade

Membro Novo
Obrigado a quem respondeu com informação útil.

Irei continuar a saga de marcação de lugares, se tiver resultados práticos divulgarei.

(Nos outros anos foi muito mais fácil...)

Abraços,
 

lcardoso

Membro Conhecido
Curioso que quando se faz o chek in no aeroporto, familias com crianças tem prioridade e como tal beneficiam de lugares juntos....

Acho muito estranho marcaçao de lugares em voos charter.

Mas tudo é possivel, tambem nunca vi inspecçao a bagagem de mao na manga de embarque e este ano aconteceu.


bons passeios
 

Vany4art

Membro Ativo
Tal como pedi a quem resolvesse o "problema" da marcacao de lugares, colocasse aqui como resolveu, ca estou ....

Problema RESOLVIDO!!!!

No meu caso foi mesmo a agencia que marcou! Tentei ligar para a travelplan e disseram-me que a agencia que tratou da minha reserve e que teria que fazer o pedido. Assim foi!! Tudo ok...tudo marcado Ida e volta!

Espero que seja util!
 

Pipum

Membro Novo
Vany4art disse:
Tal como pedi a quem resolvesse o "problema" da marcacao de lugares, colocasse aqui como resolveu, ca estou ....

Problema RESOLVIDO!!!!

No meu caso foi mesmo a agencia que marcou! Tentei ligar para a travelplan e disseram-me que a agencia que tratou da minha reserve e que teria que fazer o pedido. Assim foi!! Tudo ok...tudo marcado Ida e volta!

Espero que seja util!
Peço desculpa
Explique melhor se possivel como fez. Ainda ontem fui à agência e disseram me que nao ha nenhuma forma de marcar previamente,
 

lcardoso

Membro Conhecido
mas estao com duvidas???

expliquem me la como é possivel marcar lugar num voo charter ???

enfim.....



bons passeios
 

lcardoso

Membro Conhecido
Marco Matos disse:
Icardoso

E muito fácil. A Orbest esta em reformulação.

Todas dão.
Reformulaçao nao !! A Orbest foi comprada pela Orizonia , os procedimentos estao definidos, nao creio que haja modificaçao. Por palavras mais simples os "vicios" teem tendencia a desaparecer.

bons passeios
 

ajvctrindade

Membro Novo
Anexo resposta da Soltour à agencia Abreu:

“Ola boa tarde,

Relativamente ao pedido de marcação de lugares com a Orbest, informamos que só podemos proceder ao pré-seating para casos em que os clientes tenham problemas de saúde ou um problema fisico que o justifique.

Informamos que, tirando estas expecções, não podemos proceder à pré-reserva de lugares de avião, nem com custo adicional.

Lamentamos não poder reservar já os lugares para os clientes, assim como a resposta que a empresa gestora do voo lhe enviou, mas são estas as indicações que temos da companhia.

No caso de os seus clientes estiverem dentro destas excepções, favor informar, teremos todo o gosto em pedir este serviço especial.”
 

pabecada

Membro Ativo
Até ao ano passado a Orbet permitia reservar lugares no avião mediante pagamento. Em 2010 o valor era de 10 € por viagem.

Lcardoso não é bem como diz em relação às famílias. Experimente chegar quando o check-in já está a decorrer que se não houver lugar junto não vão juntos. As famílias com crianças são as 1ªs a entrar no avião por causa dos carrinhos. Nem sempre os lugares que pretendemos ainda estão vagos.

E já agora imagine ter mais de 1,90 m e viajar durante 7 horas num lugar qualquer de um charter e com o banco da frente rebatido. Eu só tenho 1,65 m e custa-me. Por isso não é mariquice marcar lugares no avião.
 
Top