Novidades

Voos Orbest - Cancun 2013

Klau2013

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Acho que vão lançar um filme chamado ORBEST 2013
Podes Crer.
Entrei em contacto com a Soltour e através do Localizador da Agência Abreu disseram-me que os voos permanecem na Mesma.... SERÁ????
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,
pelo que percebi com a ajuda do Juan foi que a Orbest vai continuar a operar o voo direto desde LX para Cancun a par com outro voo que vai fazer para o Grupo barceló (Jolidey, Quelónea, Barceló) de Madrid para Cancun. Penso que o avião da Orbest que vai fazer o voo de Madrid é da antiga Iberworld. Portanto, são compatíveis.

Cmps,
Nuno
 

mamc

Membro Novo
Como eu suspeitava, a tripulação deixou de ser portuguesa, ou seja orbest Portugal, só mesmo de nome...

Os filmes pelo menos eram com legendas? Ou eram dobrados, à espanhola...

Eu vou na próxima segunda, e acho que não vou gastar os 15€ da reserva dos lugares...
 
Os lugares podem ser reservados por email. O email é o que esta no site da orbestair.

Por aqui estão 35 graus e sol garantido até próxima Terça.
 

ajvctrindade

Membro Novo
Marco Matos disse:
Os lugares podem ser reservados por email. O email é o que esta no site da orbestair.

Por aqui estão 35 graus e sol garantido até próxima Terça.
Estou a tentar marcar lugares de avião já faz quase 15 dias e nada.

Já contactei através do mail referido do site orbestair. Estes enviaram e reeviaram mails entre eles, disseram que solicitaram à Soltour para dar seguimentos e nada.

Hoje voltei a reforçar o pedido e obtive a resposta que tinha que ser com a agência (neste caso Abreu). Falei com a Abreu que me voltou a dizer que não tem conhecimento (nem a Soltour) de estarem a marcar lugares. Resposta obtida "Referente á possibilidade de alguns passageiros estarem a conseguir marcar os lugares no voo atempadamente não tenho qualquer conhecimento assim como a Soltour desconhece essa informação."

Agradeço que quem efectivamente conseguiu, que descreva o processo detalhado (se for preciso mail de contacto para dar seguimento, sem ser o geral).

Obrigado pela atenção de quem possa fornecer informação que permita efectivamente proceder à reserva.
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Estive hj na minha agencia. Não e possível fazer a reserva.quem fez que me explique com conseguiu que eu tb quero saber....
 
Ok

Ca vai.

No dia 06/06/2013, às 08:58, Juan Carlos Rodriguez escreveu:

OK CONFOIRMAMOS RESERVA ASIENTOS 1A-1C-1D EN FECHA 01 JULIO CUN-MAD
SALUDOS
 

lcardoso

Membro Conhecido
cheguei ontem de cancun , o unico apontamento que faço ao voo direciona-se ao facto de nao servirem 1 as crianças.

de resto td em condiçoes. ( nao costumo viajar so em charter´s....ja fiz voos regulares com os wc´s sujos de bradar aos ceus!!!!



bons passeios

( na ocasiao do check in solicitem o lugar que desejam , deixem se de mariquisses de marcar lugar com antecedencia etc etc etc )
 
Top