Novidades

Voos Orbest - Cancun 2013

Flecha

Membro Conhecido
O voo charter que hoje deveria ter saído de Lisboa para Samaná, República Dominicana, e Montego Bay, Jamaica, está adiado para o início da madrugada (00h55, segundo o site da ANA), porque o avião da White que o iria realizar teve que entrar em manutenção na sequência da colisão de uma viatura da empresa de handling Groundforce

http://www.presstur.com/site/
 

minhota

Membro Novo
Olá! Vou voar com Orbest em Setembro (Madrid-Cancun) com a operadora Jolidey e a agência dominicanatours.

Solicitei na agência o berço de bebé para a minha filha. Segundo sei, este berço coloca-se na 1.ª fila (aquela mais espaçosa). Pedindo o berço fico com a garantia que fico nos lugares da 1.ª fila?
 

minhota

Membro Novo
minhota disse:
Olá! Vou voar com Orbest em Setembro (Madrid-Cancun) com a operadora Jolidey e a agência dominicanatours.

Solicitei na agência o berço de bebé para a minha filha. Segundo sei, este berço coloca-se na 1.ª fila (aquela mais espaçosa). Pedindo o berço fico com a garantia que fico nos lugares da 1.ª fila?
Está tudo tratado! Os lugares estão reservados junto ao berço.

O meu voo sai de Madrid a 3 de Set - Orbest. Mais alguém vai neste voo?
 

lcardoso

Membro Conhecido
Vao me desculpar mas acho muito estranho poderem escolher os lugares antes de efectuarem o Check in no aeroporto, tenho feito alguns "passeios" e nunca vi lugares reservados com antecedencia. Pelos vistos deve ser moda nova........

Podem me explicar essa do berço de bebe no aviao?? nunca vi ou ouvi falar de tal. Pelos vistos muita coisa mudou desde Junho.
 

minhota

Membro Novo
lcardoso disse:
Vao me desculpar mas acho muito estranho poderem escolher os lugares antes de efectuarem o Check in no aeroporto, tenho feito alguns "passeios" e nunca vi lugares reservados com antecedencia. Pelos vistos deve ser moda nova........

Podem me explicar essa do berço de bebe no aviao?? nunca vi ou ouvi falar de tal. Pelos vistos muita coisa mudou desde Junho.
Existem berços de bebé nas companhias aéreas!!!! Se tiveres um bebé ao fazer a reserva solicitas o berço... Sempre foi assim... não mudou nada!
São colocados nas paredes (aquelas paredes dos WCs) em frente aos lugares mais espaçosos. Vou viajar com o bebé, por isso solicitei o berço que será colocado nesses lugares mais espaçosos e eu também ficarei nesses lugares. Que lógica tem o bebé ficar no berço junto à parede e os seus pais noutro lugar no meio do avião???
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ola Minhota ,

antes de mais obrigado pela informaçao dos berços ,desconhecia por completo , ja viajei com canitos ao meu lado , sim caes ao meu lado , nao meus mas uma ocasiao para a madeira uma senhora levou um caniche ao colo ( 1996 ) , e em 2008 um casal ao meu lado levava um Chiuaua para Stuttgard. agora bebes nunca vi em berço. a minha filha viajou semrpe conosco desde bebezinha e o que nos davam era um cinto para acrescentar ao ja existente no banco.


bons passeios
 
Top