Novidades

ViajesSoloOfertas

Lady_R

Membro Conhecido
Boas!
Quero deixar aqui o meu feedback, da 1ª viagem feita através da Viajes Solo Ofertas: correu tudo super bem, o Juan esteve sempre disponível para responder a todas as nossas dúvidas, sempre prestável e rápido na resposta aos emails.
Os voos foram relativamente pontuais, os transferes super pontuais, inclusive, na ida, tivemos um atraso na alfândega de Cancún (um de nós teve "luz vermelha" na rifa e o fecho da mala fez o favor de avariar :(:p) e o representante no aeroporto foi super prestável; mandou o resto das pessoas à frente, e arranjou um transfer privado para irmos depois, sem custo adicional. :)
O check in e check out no hotel e a viagem de volta foram sem problemas, a reunião no hotel com o representante da operadora não foi uma grande seca (até foi gira), só o que correu menos bem, foi não termos feito a excursão de oferta, mas isso, esclarecemos depois, que foi culpa nossa, porque nos esquecemos de entregar o voucher. Espertos...:p
A próxima viagem, será reservada com o Juan certamente.
Obrigada por tudo!
 

valter_2014

Membro Conhecido
Aproveito para deixar mais uma vez o bom feedback da Solo Ofertas, o Juan é muito prestável, esclareceu todas as duvidas, de forma rápida e eficaz.
Foi a 2 vez que compramos ao Juan e voltaremos a fazê-lo no futuro.
 

chineza

Membro
Alguém me pode explicar como posso fazer uma reserva neste site? Só me aparece a opção como residente em Espanha. É estranho porque coloquei a saída de Lisboa e tudo. Obrigada!
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Bom dia, chineza.
Por favor, melhor contateme por hotmail, [email protected] e eu poderé ajudar-lhe a fazer a reserva e informaré como fazer o pagamento e como recibirá a documentação.
Saludos,
 

Anna Cristi

Membro
Olá a todos/as,
Quero dar o meu feedback da compra com o Juan da viajes solo ofertas, compra realizada em 2016 para a Riviera Maya.
A viagem correu muito bem, a documentação foi prontamente enviada por email aquando da realização do pagamento final.
Quanto ao Juan posso dizer que é uma pessoa muito disponível para esclarecer qualquer questão, e foram muitas as questões que lhe fui colocando. De futuro certamente voltarei a recorrer a esta agência.
Obrigada por tudo Juan e ao Portal por dar a conhecer estes serviços ;)
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa tarde, Lady_R, valter_2014 e Anna Cristi.
Muito obrigado por reservar com nossa agência e por os seus feedback.

chineza e Delicia do mar..., podem-me dizer qual são os seus emails?
Obrigado,
 

Luixito

Membro Conhecido
+1 feedback positivo!

Pela 3ª vez comprei viagem ao Juan e tal como nos anos anteriores, tudo correu muito bem!
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Também já viajei duas vezes com a Solo Ofertas. Não sei se foi através do Juan, pois tratei de tudo pelo site e foram 5 estrelinhas! Prontos a responder a tudo a qualquer hora (mesmo de madrugada), claros no que diziam e preços imbatíveis!

Para já, com o Juan, está a correr tudo muito bem!
 

AnaG27

Membro Ativo
Boa noite!
Os orçamentos facultados pelo Juan são imbatíveis e muito bons!
Alguém já viajou por esta agência? qual o feedback e a vossa opinião?

Em relação à documentação como se processa?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já muitos membros aqui do portal viajaram através do Juan e da sua agência.
Eu já reservei com eles com algumas viagens e tudo 5 estrelas. Todo o processo de reserva é acompanhado pelo próprio Juan, a documentação é retirada do site, numa zona propria.
 

AnaG27

Membro Ativo
Olá
Fomos para o Iberostar Taínos e pagámos 2035 euros para dois com partida de Madrid.
Qualquer esclarecimento disponha.
Elisabete Sousa
Boa noite! Penso ir em novembro de 2016 para varadero, exactamente para o iberostar tainos e gostaria de saber como correu comprando ao juan! Preocupa-me sobretudo a documentação!
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
@Filipabarradas viajei este ano através desta agência e tratei de tudo com o Juan por mail. A documentação da viagem foi enviada por mail, em formato .pdf.
Correu tudo bem e o Juan esteve sempre disponível para responder às nossas questões. Voltarei a reservar com ele, de certeza!
 

AnaG27

Membro Ativo
Tenho orçamentos para cuba para 7 e 9 noites! Os preços sao muito bons! tenho uma poupança de mais de 500€!! Ele é impecável estamos em conversações mas deixa-me apreensiva o facto da papelada!
 
Última edição por um moderador:
Top