Novidades

ViajesSoloOfertas

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia !!!

Só para completar a informação dada pelo o Pedros.

No máximo de 1 semana tudo volta ao normal.
Como devem saber o Juan não tem ninguém a ajuda-lo, estamos no "pico de vendas" e o excesso de trabalho está a dificultar-lhe a vida. (bom sinal).
O contacto directo que estão a fazer com ele (extra PV) ainda o deixa com menos tempo para publicar ofertas e dar respostas em tempo útil.
Pedia 1 pouco de paciência que em principio até ao fim da semana está tudo regularizado.. ;)

Minha opinião depois da conversa com ele:
- Como não consegue dar respostas rápidas como habituou os membros, ele prefere parar 1 pouco, tratar do que tem pendente e depois voltar a publicar... se ele tivesse continuado a publicar ofertas e com o "boom" de pedidos que tem... poderia cometer erros e não ser profissional. Muito honestamente acho que tomou a melhor opção... tratar do que tem em atraso e só depois voltar em pleno...

pl
 

pedro de barros

Membro Ativo
Que aconteceu ao JUAN??
Isto nunca foi normal no trabalho dele. Em anos anteriores o trabalho era o mesmo ou até mais em MAIO e não aparecem ofertas...

Se forem ao site Soloofertas elas estão lá...

Pedro de Barros
 

Sílvia78

Membro Ativo
A nivel de ofertas, tenho-o seguido no fórum espanhol.....Pois lá, mesmo com muito trabalho, não deixou de colocar lá as campanhas...
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Boa tarde,

Queria deixar o meu feedback sobre o trabalho do Juan e da sua agência:

Já chegámos há 2 semanas da República Dominicana e só tenho que agradecer pelo óptimo serviço que o Juan e a sua agência nos prestou e pela sempre rápida resposta a alguma dúvida que eu possa ter tido. Esta viagem acabou por ser uma das melhores que já fizemos, não só pelo local, mas também pelos preços que eles nos apresentaram.

Muito obrigada por tudo.

Cumprimentos, Tânia
 

Oranjinha

Membro Ativo
Já viajei 2 vezes (Cuba e República Dominicana) atraves do Juan e só posso dizer bem!
Além dos preços competitivos, o Juan é uma pessoa de confiança, muito disponivel e um excelente profissional!
Numa das viagens, o voo de regresso foi cancelado e o Juan ajudou-nos a tratar de tudo e acabamos por ser indemnizados pela companhia!
Recomendo!
 

MichaS

Membro Novo
Olá a todos

Comprei a minha viagem à RD através do Juan e correu tudo 5 estrelas! Voltámos há duas semanas e só temos a dizer bem da nossa experiência! Melhor preço, respostas muito rápidas e de confiança!

Obrigado
 
Boas, alguém que vá amanhã para Cancun pela orbest já recebeu a confirmação do voo da parte do Juan?
Já lhe mandei email mas até agora nada, e depois de ler aqui os posts é que vi o motivo .
 
Última edição por um moderador:

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa tarde, Luis_Santos.
O seu email já foi contestado com a confirmação do horario dos vôos da sua reserva.
Boa viagem...
Saludos,
 

Catchina

Membro
Olá a todos

Comprei a minha viagem ao México através do Juan e correu tudo muito muito muito bem! Voltámos há dias e só temos a dizer bem da nossa experiência! Melhor preço, respostas muito rápidas e de confiança!

Obrigado
Sérgio Laranjeira
 

FiDani

Membro Ativo
Boa noite
Reservei a minha primeira viagem ao México através do Juan e não tenho nada de negativo a apontar, muito pelo contrário. O Juan é um bom profissional, sempre disponível para ajudar, respondeu sempre prontamente aos meus emails mesmo ao fim de semana. Além do bom profissional que é, foi sem dúvida quem apresentou o melhor preço.
Correu tudo muito bem e recomendo os serviços do Juan, numa próxima viagem ao México certamente que o vou contactar novamente.

Obrigado
 
Top