Novidades

ViajesSoloOfertas

açoriano6750

Membro Ativo
Sim verdade. Ou talvez estejamos mal habituados pois estava por aqui constantemente esperemos que volte rápido e caso esteja doente rápidas melhoras
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Tem aparecido no fórum espanhol, mas no Portal das Viagens não.
Segundo escreveu não consegue dar resposta a todos os pedidos.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

O Juan já esclareceu num outro tópico:

Boa noite.
Nenhum problema.
A forma de solicitar ofertas por a majoría dos usuarios do Portal chevou a colapsar a mía capacidad para responder tantas solicitações.
O problema já está quassi resolvido. Estamos redactando com os moderadores do Portal novas regras para que os usuarios podam solicitar ofertas duma manera mais razoável e que permita-me poder responder muito mais rápido.
Sento o transtorno que esta situação haja podido causar-les.
A situação será normalizada nos próximos dias.
Saludos,.

Portanto é aguardar mais uns dias e ele deve estar de regresso ;)
 

Pedros

Membro Ativo
Valter, qual o email que estás a usar para comunicar com o Juan?
Desde sábado que tento falar com ele e não me responde.
 

Sílvia78

Membro Ativo
Da pesquisa que fiz, ainda hoje ele publicou promoções para RD num fórum espanhol.

viajarcaribe Escribio:
ÚLTIMAS PLAZAS JUNIO PUNTA CANA
Salida 7 de junio

Natura Park=625 €
Riu Naiboa=625 €
Occidental Grand Punta Cana=652 €
Grand Bahía Príncipe Turquesa =658 €
Grand Bahía Príncipe Bávaro =679 €
Riu República (+18)=713 €
Bahía Príncipe Bávaro Club Hacienda=741 €
Bahía Príncipe Bávaro Club Royal Golden=741 €
Riu Palace Punta Cana=828 €
Iberostar Dominicana=863 €
Barceló Bávaro Palace Deluxe=880 €
**Las hoteles Bahía Príncipe incluyen en el precio los 20 € de la tasa de salida del país**

**CONSULTAR NIÑO GRATIS**
**PERMITE AMPLIAR A MÁS DE 7 NOCHES**
**PARA CONTRATAR MIENTRAS QUEDEN PLAZAS**
**PLAZAS MUY LIMITADAS SUJETAS A DISPONIBILIDAD**
**PRECIO FINAL POR ADULTO CON LA CLASE AÉREA BASE**
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Sim é verdade, eu também tenho falado com ele por email pois acabei de reservar a minha viagem para Julho... utilizem o email dele, pode demorar mas ele responde sempre.
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
No ano passado também comprei com ele... Super rápido e prestável a responder aos e mails.
Este ano também quis comprar, mas dos 3 e mails que enviei nunca obtive qualquer resposta.
E sim, ele continua a publicar ofertas no forum espanhol.

Espero mesmo que ele regresse com excelentes preços e uma disponibilidade fantástica com que sempre nos brindou.

É um excelente profissional.
 
Última edição:

Sílvia78

Membro Ativo
Será que deixou este forum??!!! Ele no outro tem postado dia sim, dia não
 
Última edição por um moderador:

Pedros

Membro Ativo
Boa tarde!

Ontem tive oportunidade de falar com o Juan telefonicamente, pois já lhe tinha enviado 2 mails com pedidos de orçamentos e ainda não tinha obtido resposta. E segundo ele a razão de tudo isto segundo ele é a seguinte:
Como ele próprio já tinha justificado aqui no portal, os pedidos que tem recebido têm sido mais que muitos, e simplesmente devido ao grande número de utilizadores do mesmo, ele deixou de ter capacidade de resposta.
Daí a necessidade de criação de regras para a resolução do problema. Acontece que as regras já estão estipuladas com os moderadores, só que o Juan ainda não teve hipótese de começar a responder pois segundo ele o trabalho tem sido tanto que só dorme noite sim. noite não.

Mesmo assim teve o cuidado de deixar os meus mails em aberto e respondeu-me passado 2 horas com tudo o que lhe tinha solicitado.

E penso que assim tudo isto está justificado, ele efectivamente quer responder a todos os pedidos, mas neste preciso momento não está a conseguir, ainda mais nesta altura de aproximação de férias de Verão.
 
Última edição por um moderador:

NunoF

Membro Ativo
Ou a agência fica milionária ou então se calhar nem um terço das pessoas que pedem orçamento compram.

Mas paciência é o trabalho dele, tem de responder a todos.

Comigo foi sempre impecável, sempre me respondeu atempadamente e ajudou-me em todo o processo de compra.
 
Da pesquisa que fiz, ainda hoje ele publicou promoções para RD num fórum espanhol.

viajarcaribe Escribio:
ÚLTIMAS PLAZAS JUNIO PUNTA CANA
Salida 7 de junio

Natura Park=625 €
Riu Naiboa=625 €
Occidental Grand Punta Cana=652 €
Grand Bahía Príncipe Turquesa =658 €
Grand Bahía Príncipe Bávaro =679 €
Riu República (+18)=713 €
Bahía Príncipe Bávaro Club Hacienda=741 €
Bahía Príncipe Bávaro Club Royal Golden=741 €
Riu Palace Punta Cana=828 €
Iberostar Dominicana=863 €
Barceló Bávaro Palace Deluxe=880 €
**Las hoteles Bahía Príncipe incluyen en el precio los 20 € de la tasa de salida del país**

**CONSULTAR NIÑO GRATIS**
**PERMITE AMPLIAR A MÁS DE 7 NOCHES**
**PARA CONTRATAR MIENTRAS QUEDEN PLAZAS**
**PLAZAS MUY LIMITADAS SUJETAS A DISPONIBILIDAD**
**PRECIO FINAL POR ADULTO CON LA CLASE AÉREA BASE**
Boa tarde Raquel78. Qual é o nome do forum?
 
Top