Novidades

ViajesSoloOfertas

lfdm

Membro Conhecido
Não querendo ser o motivador de off topic.
Quando me referi aos caracteres, quis explicar que os quadrados onde colocamos os números e letras relativos ao IBAN tem mais um espaço do que o necessário para colocar outros IBAN's. Por isso, e sem saber o motivo disse que provavelmente não dava. Mas agradeço a explicação e já fico a saber mais uma coisa ;)
 

saitam

Membro
Olá
Foi a minha primeira de muitas viagens com o Juan, 10 estrelas
Uma poupança considerável em relação ao preço da viagem.,,
Não hesitem
Peçam sempre orçamento ao Juan
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá
Estamos a considerar comprar para Setembro ou Outubro através do sistema roleta nas Viajessoloofertas.
A duvida é escolher entre os 5* ou 5*superior, alguém que já tenha participado neste sistema em anos anteriores, pode dar exemplos de hoteis em que foram inseridos nas 2 categorias.
Em caso de não aceitarmos o hotel que nos foi destinado, o valor é restituído logo de imediato ou ainda temos que ficar à espera.
Já agora, quem já participou no sistema roleta pode contar a sua experiência e de como correu.
Obrigada pela vossa ajuda
 
Última edição por um moderador:

Marcio Costa

Membro Ativo
Olá
Estamos a considerar comprar para Setembro ou Outubro através do sistema roleta nas Viajessoloofertas.
A duvida é escolher entre os 5* ou 5*superior, alguém que já tenha participado neste sistema em anos anteriores, pode dar exemplos de hoteis em que foram inseridos nas 2 categorias.
Em caso de não aceitarmos o hotel que nos foi destinado, o valor é restituído logo de imediato ou ainda temos que ficar à espera.
Já agora, quem já participou no sistema roleta pode contar a sua experiência e de como correu.
Obrigada pela vossa ajuda
Há 2 anos também marquei assim as minhas férias, aproveitando o que achei ser um bom preço ao optar pela roleta. Na altura escolhi só o 5 * standard, achei que não valia a pena gastar mais, mas isso sou eu. Eu arrisquei no hotel que me saiu, e não me arrependo, mas todos sabemos que os hotéis não são todos iguais mesmo sendo da mesma categoria. Estou a pensar fazer o mesmo para as férias do próximo ano.
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Há 2 anos também marquei assim as minhas férias, aproveitando o que achei ser um bom preço ao optar pela roleta. Na altura escolhi só o 5 * standart, achei que não valia a pena gastar mais, mas isso sou eu. Eu arrisquei no hotel que me saiu, e não me arrependo, mas todos sabemos que os hotéis não são todos iguais mesmo sendo da mesma categoria. Estou a pensar fazer o mesmo para as ferias do próximo ano.
Já agora, pode dizer que hotel lhe foi destinado na categoria 5* standard.
Obrigada pela atenção
 
Última edição por um moderador:

Marcio Costa

Membro Ativo
Já agora, pode dizer que hotel lhe foi destinado na categoria 5* standart.
Obrigada pela atenção
Não sei para onde vai, mas os 5* standard, pelo que parece os do México costumam ser melhores do que os da Republica.
A mim calhou o Occidental Punta Cana
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Olá!! Regressada hoje de Cuba onde estive em Varadero (e maravilhada, e já cheia de saudades:D) comprei e tratei de tudo com o Juan e foi espetacular! correu tudo ás mil maravilhas e como esperado! irei repetir :) alguma questão disponham!
 
Última edição por um moderador:

Mónica Oliveira

Membro Novo
Boa tarde , chegamos ontem da Riviera Maya , uma viagem de sonho com tudo organizado pelo Juan , correu tudo maravilhosamente bem . Vamos repetir de certeza :) adoramos !!!
 

pedrohdi

Membro Ativo
Recebi a proposta do Juan para o Bahia Principe Bávaro em Punta cana e sem duvida que vou viajar através da sua agência.
Vejo aqui que o feedback é excelente e assim que confirmar as minhas férias vou tratar da minha viagem.
Só ainda não decidi se vou partir de Lx ou Madrid.
 
Última edição por um moderador:

pedrohdi

Membro Ativo
Pois... A diferença são 200€ certos. Estive a ver vôos no próprio dia assim por alto e ficariam a cerca de 60€ ida e volta 2 adultos. Ainda poupava 140€ que serviriam para as excursões. Mas se os horários não derem para ir no mesmo dia e tiver de lá ficar uma ou duas noites, a poupança já não é assim tão significativa e em termos de conforto mais vale sair de Lx.
Enfim, todos os problemas fossem estes ;)
 

kareca

Membro Ativo
Para Madrid há muita oferta, não deve ser difícil arranjar.
Também há quem vá de carro, mas duvido que renda. Se morar ao pé da fronteira, talvez.
 
Última edição por um moderador:

pedrohdi

Membro Ativo
De carro nem pensar, além de ser cansativo perdia esses 200€ num instante em gasóleo e portagens :)
Se der para fazer as viagens todas no mesmo dia, compensa ir a Madrid que ainda poupo uns 140€.
 

Lady_R

Membro Conhecido
De carro nem pensar, além de ser cansativo perdia esses 200€ num instante em gasóleo e portagens :)
Se der para fazer as viagens todas no mesmo dia, compensa ir a Madrid que ainda poupo uns 140€.
Os 60€ já incluem bagagem de porão, ou não leva?
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Acho estranho esses valores na Tap para duas pessoas, tenho visto que a tarifa mais baixa da TAP para Madrid anda nos 34€, sem bagagem de porão.
Atenção que se for ver os preços num site tipo momondo, edreams, o valor que apresentam é na tarifa sem bagagem de porão.
 

yara

Membro Conhecido
Pois... A diferença são 200€ certos. Estive a ver vôos no próprio dia assim por alto e ficariam a cerca de 60€ ida e volta 2 adultos. Ainda poupava 140€ que serviriam para as excursões. Mas se os horários não derem para ir no mesmo dia e tiver de lá ficar uma ou duas noites, a poupança já não é assim tão significativa e em termos de conforto mais vale sair de Lx.
Enfim, todos os problemas fossem estes ;)
60€ 2 pessoas ida e volta?
Isso da 14.99€ por trajecto.
É um óptimo preço.
 
Última edição:
Top