Novidades

ViajesSoloOfertas

Oliveira10

Membro
ok muito obrigado, o juan já me contactou mas o Juan é soloviajes sempre de Madrid né? O dominicana tem tudo Lisboa via Madrid, então posso confiar? Sabe como funciona o via Madrid? é só escala? é muito tempo? Muda de avião?
Muito obrigado pela ajuda!
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O Juan ou melhor a agência para quem ele trabalha, vende pacotes com saídas de Lisboa ou Madrid, o mesmo se passa com a Dominicana.
Se o voo é via Madrid tem sempre que trocar de avião, pode é não ter que efectuar novo check-in em Madrid se a companhia aérea for a mesma.
Em relação ao tempo de escala depende sempre do que contratar, mas no mínimo conte 2 ou 3 horas.
Pode ver aqui as ultimas ofertas publicadas aqui no Portal pelo Juan.
 

jose daniel

Membro Novo
JUAN E Viajes SoloOfertas

Estou a enviar este e-mail para agradecer, pois apesar dos receios iniciais, e até porque foi tudo tratado através da internet, correu tudo lindamente, sem problemas nenhum, Hotel, aviões a horas, transferes também, passeios tudo ok.

No futuro tem mais um cliente, e todas as pessoas que me perguntarem, darei as melhores referencias tuas e das Viajes SoloOfertas.

O meu muito obrigado, e no futuro conto fazer mais viagens com vocês.
 
Última edição por um moderador:

RitaPinto

Membro Novo
Olá boa tarde!
Vou este ano viajar para riviera maya! Já estou a tratar da viagem, mas tenho uma duvida o viajarcaribe também tem viagens a partir de Lisboa ou só faz a partir de Madrid?! Obrigada
 

valter_2014

Membro Conhecido
Aproveito também para deixar o meu testemunho acerca da qualidade e preço do Juan da agência Viajes Solo Ofertas.
Comprei ao Juan em 2014 e voltamos a fazer o mesmo para 2016.
Tem os melhores preços do mercado para as caraíbas e com uma boa qualidade de serviço.
No inicio também estava com receio em comprar a esta agência por ser tudo online, mas depois do bom feedback aqui no fórum, arrisquei.........
Por isso recomendo.
 

Dabkeh

Membro Novo
Alguem tem contactado com o Juan nos ultimos dias? Estou a aguardar resposta mas tenho reparado que está mais "ausente"
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa tarde
Tenho tantas solicitações pendentes para responder que pelo menos necessito 48 horas mais para responder a todo o correio atrasado.
Espero ter resolvido o problema e na major brevidade possível voltar a trabalhar normalmente.

Desculpem pelo inconveniente...
Saludos,
 

Dabkeh

Membro Novo
Boa tarde
Tenho tantas solicitações pendentes para responder que pelo menos necessito 48 horas mais para responder a todo o correio atrasado.
Espero ter resolvido o problema e na major brevidade possível voltar a trabalhar normalmente.

Desculpem pelo inconveniente...
Saludos,
Tudo bem Juan, na verdade estamos mal habituados, ou costuma ser tão rapido que depois se estranha. Bom trabalho, logo chega a minha resposta.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boa tarde
Tenho tantas solicitações pendentes para responder que pelo menos necessito 48 horas mais para responder a todo o correio atrasado.
Espero ter resolvido o problema e na major brevidade possível voltar a trabalhar normalmente.

Desculpem pelo inconveniente...
Saludos,
Excelente profissional !!
 
Última edição por um moderador:

Sílvia78

Membro Ativo
Já vou na minha terceira reserva com a Viajessoloofertas, representado aqui no Portal pelo Juan.
Neste momento é "o meu agente de viagens" para viagens para as caraibas, claro que pesquiso os melhores preços, mas não consigo encontrar melhor preço e melhor serviço.
Disponível praticamente 24/7, de um elevado profissionalismo, e atenção para o cliente, quer antes da compra, no momento da mesma, ou mesmo durante e após a nossa estadia.
Este ano tive alguns pequenos contratempos, entrei em contacto com o Juan e obtive respostas rápidas e eficazes.
Portanto recomendo tal como o Profiteroles a 200%.
Bom dia Paulo!
Uma vez que já viajaste 3 vezes"com o Juan", será que me podes dar o mail dele?
Já agora, sabes dizer-me qual o site para o qual ele trabalha? Ao pesquisar na net, aparece um que é o viajar caribe.es e o outro viajes solo ofertas.com

Obrigada
 

Sílvia78

Membro Ativo
Obrigada Daniel e Valter, no entanto se o site acaba por ser do mesmo, das simulações que tinha feito dava valores diferentes :)
 
Última edição:

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Pode estar de ferias ou até doente por exemplo. Tenho acompanhado outro forum em Espanha e mesmo lá não tem feito publicações nos últimos 2/3 dias.
 
Top