Novidades

Varadero Melia Las Antillas - 8 a 15 de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lai

Membro
Olá!! @CristinaBF e @Ana I

O Boris já respondeu e parece que é mesmo com a Raquel que vamos dividir o táxi. O outro casal que ele falou desistiu.
Agora só falta mesmo saber se ele faz algum desconto no serviço de guia por sermos mais. E aproveitar as férias.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola :)
Boa arranjaste companhia ;)
Já combinas te tudo com a Raquel?
O Boris não disse nada do valor? Depois também é uma coisa a ver-se mais 5€ menos 5€ o mais importante é que corra tudo bem e ele também acho que deve merecer o dinheiro, mas se for mais barato melhor ainda :D
Já estamos a contar os dias :oops::rolleyes::cool:
 

lai

Membro
Olá
Sim já confirmei que é mesmo ela. E o combinado é carro clássico e os 50cuc casal. O restante vou perguntar ao Boris mas a Raquel disse me k ele falou em 15 cuc casal para ele.
Agora não sei se ele quer € ou cuc.
 

lai

Membro
Olá
Sim, Tb já me enviou Mail.
Pois está.

@CristinaBF quanto aos preços ele não me disse mais nada por isso axo k se mantém os 15cuc casal para ele.
 
Última edição por um moderador:

lai

Membro
Olá!!:)

Eu perguntei se ele queria receber em € ou cuc e ele disse: "Olá!!! Pode pagar as duas moedas!!! Se vai pagar em euros nós o tamos 1x1." por isso eu estou a contar com 50cuc/ casal para o táxi clássico e 15cuc/casal para ele. :D

@lai pois melhor mais barato:)

Mas a mim nunca falou desse preço, até tenho receio do €€€ que vou cambiar. Pois ele falou em euros.o_O

Boas férias @Ana I @lai e @Raquelr :D
Obrigada @CristinaBF
Tb já ficas em contagem decrescente. :cool:
 
Última edição por um moderador:

Raquelr

Membro Novo
Olá :)
Eu perguntei como é que ele preferia o pagamento ao qual me responde "Si pode ser em euros melhor!!!"
Agora estou na dúvida...
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Raquelr
Ele inicialmente também me falou que preferia em euros, por isso também fiquei na duvida.
Mas se não me engano o cuc também esta quase como o euro.
 

lai

Membro
Olá meninas!! @Ana I @CristinaBF @Raquelr :)

enviei este mail ao Boris:
"os preços eram 50cuc/casal para o táxi clássico, 15cuc/casal para o guia e 15/20cuc para o almoço ( este valor é por pessoa?)"
ele hoje respondeu:
"Si os preços estão bem. O restaurante são 15-20 cuc por pessoas, depende de prato principal, mas são pratos grande e podem partilhar."

Por isso vou pagar tudo em cuc e assim não há confusão..
E cambiar mais algum para as lembranças pois ele disse k lá (havana) tem muita coisa e era melhor para comprar..

Boas férias e até amanha :cool:
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @lai Os 15 cuc é por casal certo?
O almoço é que deve variar... devo cambiar 110€ deve dar, acho eu......
Vocês vão todas no mesmo voo?

Boas férias :cool:;):D aproveitem bem
 
  • Gostar
Reações: lai

lai

Membro
Do guia sim @CristinaBF
O almoço acho que é por pessoa. Sim os 110€ chegam à vontade, acho eu. :)

Eu e a Ana vamos no mesmo do Porto e depois Madrid. A Raquel penso que Também é o mesmo de Madrid.

Para ti também já falta pouco. ;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@lai combinou contigo também ás 8h da manha?

Pensei nos 110€ ou 100€ para comprar também lembranças e alguma coisa que seja precisa.... não quero cambiar muito.

Para mim .... já estou a contar os dias :) e acho que já vou fazer as malas hoje :rolleyes::D
 

Ana I

Membro
Olá a todas,
Esse dinheiro, deve chegar. Deve dar para comprar muitas lembranças.
Não convém cambiar muitos cucs de uma vez, porque depois vai-se perder dinheiro a cambiar para euros outra vez.
Pode ser que ainda nos encontre-mos no aeroporto, @lai
Boas férias a para todas ;):D
 
  • Gostar
Reações: lai

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá :)
Eu falei nesse dinheiro para tudo excursão carro, guia, almoço e lembranças....

Boas ferias:):D
 

lai

Membro
@lai combinou contigo também ás 8h da manha?

Pensei nos 110€ ou 100€ para comprar também lembranças e alguma coisa que seja precisa.... não quero cambiar muito.

Para mim .... já estou a contar os dias :) e acho que já vou fazer as malas hoje :rolleyes::D
@CristinaBF ele a mim disse 8h 8:20h para estar no lobby.
Nós precisamos no mínimo de 95 cuc para a excursão. Temos de ver quanto está o câmbio. O resto será para gastar em coisitas. ;):p

As minhas já estão prontinhas. :):cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top