Novidades

Varadero Melia Las Antillas - 8 a 15 de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lai

Membro
Nós vamos de 8 a 15 Junho. Por isso é k falei dia 10 para ainda apanhar os vossos dias. E vamos ficar no barcelo solymar arenas blancas.
 

Bellita

Membro Novo
Nos gostávamos de fazer a excursão logo ao inicio para tipo 6 ou 7 dia 10 temos que preparar tudo porque vimos embora a 11
 

lai

Membro
Olá..
Pois eu entendo. As datas da estadia são diferentes e não dá para conciliar.
 

lai

Membro
Bom dia

@Bellita isso é estranho pois ele a mim tem respondido no máximo de um dia para o outro.
Será que o email que tem está correcto? [email protected]
Eu envio para esse email e ele respondeu sempre.
Boa sorte... ;)

Olá @Ana I e @CristinaBF ,
O Boris enviou me mail a dizer que havia possibilidade de irmos todos no mesmo dia, nós temos é de ir em outro carro clássico.
Mas nós gostávamos de saber se vocês tem algum lugar especial que gostavam de visitar (se já combinaram alguma coisa)?
pois nós gostávamos de ir ao bar bodeguita del medio e entrar no museu nacional, pois uns amigos nossos recomendaram e disseram mesmo que era a não perder...
caso estes dois locais não façam parte da excursão nós queremos pedir ao Boris para visitar, vocês aceitam a sugestão para irmos todos juntos?
fico aguardar noticias ;)
 
Última edição por um moderador:

Ana I

Membro
Olá @Ana I e @CristinaBF ,
o Boris enviou me mail a dizer que havia possibilidade de irmos todos no mesmo dia, nós temos é de ir em outro carro clássico.
mas nós gostávamos de saber se vocês tem algum lugar especial que gostavam de visitar (se já combinaram alguma coisa)?
pois nós gostávamos de ir ao bar bodeguita del medio e entrar no museu nacional, pois uns amigos nossos recomendaram e disseram mesmo que era a não perder...
caso estes dois locais não façam parte da excursão nós queremos pedir ao Boris para visitar, vocês aceitam a sugestão para irmos todos juntos?
fico aguardar noticias ;)
Olá @lai,
O Boris no email que me enviou falou em visitar certos sitios da Havana Nova e Havana Velha. Foi muito genérico.
Não sei se especificou mais no email que enviou com o roteiro à @Cristina.
A @Cristina pediu para parar miradouro de Bacunayagua no regresso a Varadero.
Deduzo que quando passarmos em Havana Velha, a Bodeguita, a Floridita, Loja/fábrica do Charutos e do Rum estejam incluídas no roteiro.
Quanto ao Museu Nacional se calhar não esteja. Mas também não há nada como perguntar a ele, e pedir-mos para irmos a esses sitios
Por mim, sim queremos ir. Queremos visitar o mais que puder-mos em Cuba :)
 

lai

Membro
Olá @Ana I
No email que me enviou também foi muito genérico.. Nós também queremos aproveitar para conhecer o máximo de Havana falamos nestes sítios pois os nossos amigos disseram que valia mesmo a pena visitar. A fabrica de charutos também é um sitio que eu falei mas acho que isso realmente deve estar incluído.
@CristinaBF caso não haja problema tb para vocês falo com o Boris e vamos todos juntos..

@Bellita não percebo no sábado ate foi ele que me enviou mail.
Ele comigo tem respondido muito rápido e até fiquei de lhe dizer se sempre fazia a excursão dia 13 (com a Ana e com a Cristina) tal como ele sugeriu.
 

Bellita

Membro Novo
Olá @Ana I
No email que me enviou também foi muito genérico.. Nós também queremos aproveitar para conhecer o máximo de Havana falamos nestes sítios pois os nossos amigos disseram que valia mesmo a pena visitar. A fabrica de charutos também é um sitio que eu falei mas acho que isso realmente deve estar incluído.
@CristinaBF caso não haja problema tb para vocês falo com o Boris e vamos todos juntos..

@Bellita não percebo no sábado ate foi ele que me enviou mail.
Ele comigo tem respondido muito rápido e até fiquei de lhe dizer se sempre fazia a excursão dia 13 (com a Ana e com a Cristina) tal como ele sugeriu.
Boa tarde ele nunca mais me respondeu aos email e o email está correcto... agora já marquei com o yoander para dia 10 porque também não tinha mais cedo tinha muito trabalho... não sei quem vai fazer esta excursao mas ele disse que tinha outro casal de portugueses e se não me importava de dividir...então vai ser dia 10 com o yoander
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá
@lai para mim não há problema ires em outro carro e encontramos em Havana isto se a @Ana I também estiver de acordo e o Boris.
Em relação a ir ao museu nacional penso que esteja incluído, agora ir ao bar Bodeguita penso que isso seja um restaurante, e nós almoçamos no Canonazo não sei se podemos ir a esse sem almoçar, realmente é um dos que tem mais fama, mas tambem o mais caro.
O Boris também me disse que Podemos na altura escolher ou também dizer, mas pelo que me têm dito ele têm feito um bom roteiro e tudo completo, pois ele sabe o que é mais importante os turistas verem. O Boris falou-te no valor a pagar? A mim falou 10€ por pessoa.

@Bellita deve ter havido qualquer falha, já troquei vários e-mails com o Boris ele sempre me respondeu no próprio dia ou no dia seguir.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Bom dia @Ana I e @lai

Segue um dos primeiros e-mails que o Boris me enviou:

----------------------

"Bom dia Cristina. Como vai? Muito obrigado por contactar-me.



A excursão desde Varadero para Havana começa às 8 am e chegariam a Havana sobre as 10-10:30am. Aqui veriam parte da Havana moderna como a praça da Revolução o bairro do Vedado e o hotel nacional ou hotel museu. Posteriormente veriam o centro histórico da Havana onde conheceriam sobre as diferentes praças, edificios e fortaleças coloniais.

Sempre se recomenda para o almoço um restaurante chamado o cañonazo que es uns dos melhores da habana, com pratos e serviço muito bons.

Voltariam para Varadero sobre as 4:30pm. O percurso é feito num carro clássico dos anos 50's, mas muito confortavel, para os taxistas de Varadero o preço da viagem Varadero-Havana-Varadero são 100 cuc e o serviço de guia são 10 euros por pessoa e para as crianças é gratuito. Então seriam120 em total.

Tomara possa atendê-los e mostrar-lhe o encanto de Havana.
----------------------
 

lai

Membro
Olá @CristinaBF

O e-mail k ele me enviou foi mais ou menos isso. Ele no início disse me k só tinha disponível o dia 10 e 12 foi quando tentei arranjar para dia 10 e até já tinha reservado com ele. Depois ele é k me enviou Mail a dizer se queria juntar com vocês e para perguntar se vocês não se importavam.
Como vocês tinham dito k não se importavam eu disse k então íamos todos no dia 13.
Quanto ao preço ele falou nos 100cuc para o táxi clássico e passava para 45€ o serviço de guia. O k dava 15€ casal.
O bodeguita del medio é um bar, os nossos amigos foram só visitar e beber um Mojito.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @lai
Então já marcas-te com o Boris? Queres que envie e-mail para ele á mesma?
Parece que assim baixou o preço por sermos mais:) 15€ por casal é optimo:rolleyes: mas ele ainda não me disse nada.
Ele também num e-mail também me disse que estava aberto a sugestões no momento da excursão penso que não haja problema beber um mojito no bar, desde que não se perca muito tempo para aproveitar o dia;)
Tudo combinado @Ana I e @lai dia 13 ás 8h na recepção dos hotéis, confirmado? :)
A contar os dias:rolleyes: :D :)
 
  • Gostar
Reações: lai

lai

Membro
Olá novamente... @CristinaBF
Sim já marquei.. como vocês já tinham dado o ok :)
Sim o preço baixou e ele enviou me ontem um email a dizer que se calhar arranjava um casal para dividir o carro connosco e o preço do serviço de guia deu a entender que tb podia ser mais económico. Agora estou à espera de um mail a confirmar se realmente vai o outro casal e quais os preços finais.
Mas podes enviar mail a dizer que já falei com vocês..
No dia da excursão falamos com ele e decidimos onde ir para aproveitar ao máximo a visita e conhecer o melhor de Havana.. ;)
Tudo combinado axo eu..:D
Daqui a 15 dias já estamos dentro do avião se Deus quiser...:cool:
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @lai
Então tudo ok, vou enviar um e-mail ao Boris a confirmar que falamos e o valor 15€ por casal.
Se ele disser mais alguma coisa diz por favor.
Recorda-me qual o hotel que vais ficar?
 
  • Gostar
Reações: lai

lai

Membro
Sim, tudo ok @CristinaBF
Se calhar o valor é melhor não falar já pois ele deu a entender que caso o outro casal também fosse, o valor podia ser menor. Ok, eu aviso caso ele me diga mais alguma coisa.
Vamos ficar no Barcelo Solymar Arenas Blancas.

@CristinaBF esqueci me de avisar que se enviar o e-mail ao Boris tem de dizer Adelaide Carvalho pois ele por Lai não vai conhecer.
 
Última edição por um moderador:

Ana I

Membro
Olá @Cristina e @lai

Ele deve fazer desconto de quantidade. Mais barato fica para todos nós e a qualidade do guia mantém-se :)
Era porreiro que o Boris arranja-se um casal para partilhar o Táxi com @lai.
Depois durante a excursão o Boris deve mostrar-nos o roteiro e se for preciso pedimos a ele para nos levar a outro sitio que queiramos e que não nos faça desviar muito do roteiro programado, como tempo é escasso, ele deve já ter aquilo bem cronometrado. É aproveitar e desfrutar ao máximo Havana :):)

Vais apanhar o avião para Madrid a que aeroporto @lai?
 

lai

Membro
Olá @Ana I
O Boris tinha dado essa possibilidade mas ainda não disse mais nada, vou esperar a ver se Tb consigo partilhar o táxi.
Vamos sair do Porto às 6:30h. E vocês?!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top