Novidades

Varadero Melia Las Antillas - 8 a 15 de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ana I

Membro
Boa noite a todos,

Eu vou para o Melia Las Antillas na data acima. Existe alguém que queira partilhar uma excursão a Havana com o Boris ou Yolander numa data, neste período?
Ainda não contactei nenhum deles a ver a disponibilidade de cada um.
Somos 2 pessoas. Deduzo que mesmo estando em outro hotel o taxi vá buscar-nos a cada um dos hoteis.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Ana I
Eu tenho excursão marcada com o Boris dia 13 junho, nós somos 3 (2 adultos e uma criança 10anos) se quiser partilhar estamos no Tainos, podemos falar com o Boris.
 

Ana I

Membro
Ola @Ana I
Eu tenho excursão marcada com o Boris dia 13 junho, nós somos 3 (2 adultos e uma criança 10anos) se quiser partilhar estamos no Tainos, podemos falar com o Boris.
Olá CristinaBF,
Sim podemos partilhar agradecia muito. Assim fica mais barato para todos. Entra em contacto com o boris uma vez que já tem mantido conversas com ele?

Eu envio um email na mesma para o Boris, para marcar para esse dia.
 

lai

Membro
Olá @Ana I e @CristinaBF
Somos um casal e vamos de 8 a 15 de Junho e também queremos fazer excursão a Havana. Será que ainda nos podemos juntar a vocês?
Vocês não se importam? Se der digam me o preço que ele faz e se está incluído o almoço.
Obrigada
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @lai
O preço que o Boris dá é 100 cuc para o carro clássico e 10€ para o guia e o almoço não esta incluído.
Vai ficar em que hotel?
Não sei qual a opinião da @Ana I .... mas acho que o problema maior é o carro clássico levar tanta gente :)
 

lai

Membro
Olá novamente!!
Obrigada
Vamos ficar no barcelo solymar arenas blancas @CristinaBF. Os preços k fala é por pessoa ou total?
Pois realmente não tinha pensado nesse problema do carro. Já k não se importam eu posso enviar mail e ver o k ele diz.
Até pode ser k ele tenha alternativa.
@Ana I pode me enviar o contacto dele?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @lai
Os 10€ é por pessoa para o guia os 100 cuc do carro é o valor total do carro clássico.
Vi em outro topico uma pessoa a procura também de companhia para a partilha de excursão na data da sua.
Mas envié e-mail para o Boris para ver o que diz.
 

Ana I

Membro
Olá Lai,
Segue o email do [email protected]
Pode enviar-lhe um email a ver se ele arranja alguma solução. Todos ir num carro clássico ou em vários ou ele arranjar algum outro casal que queira ir também neste dia ou no período da sua estadia.
É muito mais interessante viajar-mos nestes carros clássicos, enquanto eles ainda existem por lá. Depois com a maior abertura de Cuba ao exterior isso deve deixar de existir.
Vai apanhar o voo onde? Em Madrid ou Lisboa?
 

lai

Membro
Os 10€ ser por pessoa é estranho pois para eles quantos mais forem melhor pois recebem mais. Lol.
Tive a procura e não vi mais ninguém para estas datas @CristinaBF mas no e-mail pergunto se ele tem alguém. Vai sair de onde?
Obrigada @Ana I vou enviar Mail para ver se ele arranja mais alguém. Nós Tb queremos ir nos carros clássicos só assim se sente o espírito cubano. Vamos de Madrid e você?
 

Ana I

Membro
Nós vamos de Madrid dia 8 pela Evelop. Como a Cristina disse o almoço não está incluído, mas ele leva-nos a um restaurante conhecido dele, que custa entre 15 a 20 Cucs. Não é preciso pagar almoço a ele nem ao motorista, porque para ele é de graça. Deve ter acordo com o dono do restaurante.
Copiando parte do email que ele tinha enviado: "Almoçariam nun restaurante chamado o cañonazo, o qual é muito recomendavel, já que a comida é muito boa e muita quantidade, onde podem partilhar os pratos e para mim e o motorista o almoço é gratis. Aqui os preços do almorço estão entre 15 y 20cuc, mais inclui as guarnições(arroz, feijão e salada) e disto podem peder tudo o que quiser que está dentro do preço. Os pratos principais são lagosta, camarão, porco, cordeiro, coelho e carangejo."
 

lai

Membro
Nós Tb vamos nesse voo. Já enviei Mail ao Boris vou esperar pela resposta dele. Obrigada pela informação, sim eles devem de ter acordos a levar lá os turistas e tem almoços de borla. Quanto ao menu não me parece mal.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @lai
Tens razão quanto mais pessoas forem eles recebem mais os 10€ por pessoa, mas o problema é o carro clássico, eu também sinceramente prefiro ir num clássico do que numa van, pois é uma experiência única e mais interessante a visita. Como Pode ir vários carros e encontramos para a excursão, por mim não há problema.
Mas envie o e-mail para o boris.
Em relação a pessoa que lhe falei foi a @Bellita também vai para Cuba, mas já não coincide com as minha data.
 

lai

Membro
obrigada @CristinaBF
Já enviei mail ao Boris e ele disse que só tinha disponível o dia 10 e 12 junho, vou tentar encontrar alguém no portal que queira dividir. E entretanto vou tentar enviar msg à Bellita.
Em relação aos preços ele disse-me 25cuc por casal para o guia, a vocês falou em €€ ou vocês fizeram a conversão?
Os restantes preços (taxi classico e almoço) deu os mesmos preços.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @lai
Ele a mim disse-me que preferia receber em euros e ficava 20€ casal (10€ cada pessoa), e eu a ele vou pagar €€ pois menos dinheiro vou cambiar.
Se conseguires arranjar mais alguém, até podes ir connosco mas em outro carro e encontramo-nos todos em Havana, claro se der a data. :)
Espero que consigas arranjar companhia pois assima despesa é partilhada, o que é bom ;)
 

Bellita

Membro Novo
obrigada @CristinaBF
Já enviei mail ao Boris e ele disse que só tinha disponível o dia 10 e 12 junho, vou tentar encontrar alguém no portal que queira dividir. E entretanto vou tentar enviar msg à Bellita.
Em relação aos preços ele disse-me 25cuc por casal para o guia, a vocês falou em €€ ou vocês fizeram a conversão?
Os restantes preços (taxi classico e almoço) deu os mesmos preços.
Olá, eu vou para Cuba de 4 a 11, já falei com o Boris mas elé ainda não me disse quais as datas que tem livres...
 

Ana I

Membro
Olá,
Se não vos der jeito nessas datas que o Boris tem disponivel, existe outro guia que vem sendo falado aqui no portal que é o Yolander.
Acho que é muito bom como o Boris e preços semelhantes. Pode ser que ele tenha outras datas
 

lai

Membro
Olá @Bellita
Eu tenho estado a trocar mail com ele e ele tem disponível o dia 10 Junho para vocês dá?
Assim já podíamos partilhar o táxi clássico. Depois diga alguma coisa.
Para mim as datas que ele me deu dão só não tenho é com quem partilhar para ficar mais em conta.
 

Bellita

Membro Novo
Em que dias vocês vão?? e qual o hotel que vão ficar eu vou ficar no iberostar laguna azul...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top